Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 19
Don't worry?


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO, É AQUELE MESMO ESQUEMA, SÓ POSTO O NOVO CAPÍTULO ASSIM QUE EU TIVER NO MÍNIMO 4 REVIEWS NESSE, ENFIM......... LEIAM O AVISO FINAL! Enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/19

Liam’s P.O.V


O dia havia se passado, mais lentamente do que tudo, em minha opinião. Como o combinado iríamos todos almoçar na casa das meninas, era uma quinta-feira, sim nós havíamos tido um show no meio da semana, mas como foi cedo, não nos impediu de nada, enfim, isso não vem ao caso. O problema era o seguinte: Me corroia, me matava não saber o que Ana tinha e hoje nem a escola ela tinha vindo, eu não sabia o que era, tudo isso soava estranho de mais pra mim.

-LIAM! ACORDA!  -Malu, super delicada, me acordava pro mundo.

-Fala, Malu.

-Você tá no mundo da lua, Liam! Vamos pra casa, a galera já foi, eu fiquei pra te procurar e lhe fazer companhia.

Malu não era disso, com toda a certeza era algo pesado e Ana havia contado as meninas e as coisas mais sérias sempre sobravam pra Malu falar, já que ela não tinha medo de nada e por incrível que pareça, era boa com palavras... Para conselhos e desabafos, éramos sempre procurados, é estranho falar isso de Malu, afinal não é nem um pouco a cara dela.

-Anda Maria Luiza, pode falar. Me conte o que aconteceu com a Ana, eu sei que sobrou pra você.

-É, você nos conhece bem, sabe que a parte mais tensa sobra pra mim! Mas por favor, não me chame de Maria Luiza, você só me chama assim quando está bravo e dessa vez eu nem fiz nada!

-Tudo bem, Malu, me desculpe! –Eu disse a abraçando.

-Vamos andando enquanto isso? -Ela perguntou, eu assenti e fomos.

-Bom Liam, é meio complicado. Você sabe como a Ana é, toda na dela, reservada e não gosta de contar aos outros o que tem, só quando insistimos e ao decorrer do tempo eu vou ficando nervosa e tenho que respirar mil vezes até fazer ela se sentir confiante para contar e foi isso que aconteceu ontem, logo que chegamos da rua fomos ao quarto dela, sua cabeça estava afundada no travesseiro ela ainda chorava.

-Conta, Malu, pelo amor de Deus, conta logo! -Supliquei.

-Calma... Então Jess desceu e buscou um copo d'água, fizemos ela sentar e Nanda amarrou seu cabelo, então ficamos lá insistindo para que ela contasse, até que ela disse... Liam, algumas fãs suas, umas cinco pelo o que ela disse, a pararam no decorrer da entrada e a ameaçaram de morte, ali mesmo, com um faca na mão, mas o Paul logo chegou e a tirou de lá e as meninas não puderam assistir ao show, mesmo assim, elas saíram prometendo que iria ter volta e a Ana ficou com medo, você sabe né, todas nós ficamos.

-Ameaçada de morte? Com uma FACA? Isso não é ser fã, que coisa mais ridícula! -Gritei na rua já entrando em casa e vendo Ana nos braços de Harry, chorando.

-Ei amor, vamos subir? Acho que um certo casal precisa conversar. -Malu disse dando um selinho em Harry, que soltou Ana delicadamente e deu uma piscada para mim, a minha longa conversa com Ana começaria ali.


   Ana's P.O.V


Uma hora ou outra eu teria que falar com Liam, todos ficaram na sala comigo, conversando e me aconselhando dizendo muitas coisas legais e bonitas, mas nada me importava, eu queria meu namorado ali, me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem. Harry pediu para que todos subissem e me fez sentar ao seu lado, me abraçou, eu afundei em seus ombros e chorei, chorei tudo o que eu tinha para chorar enquanto ele alisava meu cabelo e esperávamos Malu chegar com Liam do colégio.

-Ameaçada de morte? Com uma FACA? Isso não é ser fã, que coisa mais ridícula! -Escutei Liam gritar já entrando em casa e me vendo chorar nos braços de Harry.

-Ei amor, vamos subir? Acho que um certo casal precisa conversar. -Malu disse dando um selinho em Harry, que me soltou delicadamente e deu uma piscada para Liam a nossa longa conversa começaria ali.

-Ana, tá tudo bem, pequena? -Ele perguntou passando as mãos em meu rosto e cabelo.

-Liam, eu sei que a Malu já te contou e... eu to com medo!

-Pequena, olha pra mim. -Ele disse levantando meu rosto e fazendo nossos olhos se encontrarem perfeitamente.

- Nada vai acontecer, ainda mais agora que você e as meninas também tem certa fama, todos temos segurança o tempo todo, Ana! Essas meninas com toda a certeza já estão conhecidas e serão sempre barradas, eu conheço a nossa equipe! Nada de mal vai acontecer, até na escola eles ficam por lá e enquanto estivermos em grupo também, nada vai acontecer, é só nunca nos afastarmos.

-Tem certeza?

-Para de bobeira, Ana. Eu vou ao twitter agora reclamar sobre esses acontecimentos, já passou dos limites!

-Liam, cuidado com o que vai falar hein, elas são suas fãs!

-Fã não faz isso Ana, e eu não quero fãs conosco, eu quero DIRECTIONERS, as verdadeiras, que eu sei que sempre estarão aqui. E eu repito: Você vai ficar comigo, até o final. Levanta essa cabeça e vive a sua vida,nada de mal vai lhe acontecer, você tá tendo noção da nossa fama e tudo mais, é estranho falar de fama, é tudo muito recente, mas temos que nos acostumar, sim, a fama é minha e dos meninos, mas vocês são incríveis e também tem fãs só por serem que são, eu sei disso. E nem as directioners, nem as fãs de vocês, nem os fotógrafos e muito menos os nossos seguranças vão deixar algo tão perigoso acontecer com você nem com as meninas, tenha certeza disso! -Ele disse segurando uma de minhas mãos e enxugando minhas lágrimas.

-Obrigada por tudo Liam... Eu te amo.

-Eu também te amo, pequena. -Ele disse me abraçando, então logo mudamos de assunto até que o escândalo das meninas começou a acontecer.


Jess's P.O.V


-COMIDA, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! -Malu gritava descendo as escadas.

-A sala já tá liberada? -Zayn perguntava descendo com Malu pulando em suas costas enquanto Harry e Quezia riam.

-Malu, sua gorda! Não quebre as costas do meu namorado! -Quezia falava brincando.

-Ô CASAL DE DUENDES, VENHAM ME ACOMPANHAR FICANDO DE OLHO NA COZINHA ENQUANTO NANDA, QUEZIA E HARRY COZINHAM? -Malu chamava eu e Niall.

-Hoje você tá mais desesperada que nós hein! -Niall brincou.

-Verdade. Mas ela teve que ficar um pouco mais na escola atrás do Liam e não estava aqui na hora dos petiscos. -Eu rebati.

-PETISCOS? ONDE EU ESTAVA? -Harry reclamou.

-Com a Ana ué! -Liam respondeu.

-É muito idiota, nossa! -Quezia implicava e fingia que dava chutes nele (essa galera não é normal).

Logo foram pra cozinha Nanda, Quezia e Harry que preparariam a comida do dia. Então Malu olhou pra mim e pra Niall maliciosamente e chamou Louis e Zayn para acompanhá-la numa "missão", Maria Luiza tinha sérios problemas, só pode, e aprontar com os outros, era seu forte.

Ela explicou seu plano para Louis e Zayn e eu e Niall, serviríamos para despistar, apenas. Liam e Ana observavam da sala, junto com Letícia, Zac, Bia e Scott, eles haviam acabado de chegar.

Plano em ação...

-Jess, pega gelo pra mim? -Niall pediu.

-Pra????

-Quero uma Coca!

-Niall, se você vai até a geladeira pegar uma Coca, porque não abre o congelador que por coincidência é junto dela?

-Nossa, chata! Vem comigo então, Louis?

-Gay, to indo! -Louis falou e foi em sua direção.

Zayn e eu fomos em direção a Fernanda, Quezia e Harry e cozinhavam e conversavam animadamente.

-Quem colocou essa coisa ridícula na cabeça de vocês? -Perguntei rindo me referindo aos chapéis de mestre-cuca que eles estavam usando.

-Cala a boca Jess! -Nanda rebateu.

-Nossa, to com uma fome! O que vai ter pra hoje? -Zayn disse olhando pra trás e chamando os 3 que vinham cada um com 5 pedras de gelo nas mãos.

-Então, hoje vai ter... AHHHHHHHHHHHHH, MALU, EU SEI QUE ISSO FOI IDEIA SUA, MONGOL! -Quezia gritava tirando o gelo de sua blusa, que estava dentro do seu shorts de cintura alta.

-Maria Luiza, você me paga, retardada! -Nanda a olhava furiosa tirando o gelo que Louis tinha feito o favor de jogar em seu decote.

-Ué, mas eu nem coloquei o gelo em vocês! Culpem seus namorados! -Ela disse rindo.

-Mas eu posso te culpar né dona Malu? Porque agora parece que eu to todo mijado e ainda por cima que mijei pelo lado errado, não tinha um lugarzinho melhor pra jogar o gelo, não? Tinha que ser na minha bunda?

-Que bunda, amor? Bunda aqui só eu e Louis, por favor né. -Malu disse fazendo todos rirem.

-Agora você vai ter que enxugar! -Harry provocava.

-Sai dessa, garoto! Eu sou sua namorada, não sua mãe! Você sabe se secar sozinho!

-Com você tudo é mais divertido! -Harry disse dando um sorriso malicioso e indo em direção a Malu.

-OU, PROCUREM UM QUARTO, POR FAVOR! -Dei um esporro.

-Digo o mesmo pra você e pro Niall! Porque logo após o nosso plano ter entrado em ação, quando eles tiravam o gelo, vocês tavam bem na pegação ai que eu vi! -Malu riu.

-É uma retardada mesmo! -Respondi.

-Convivência, né amiga? -Disse debochada.

-Nanda! Posso enxugar o lugar que joguei o gelo? -Louis perguntou com uma cara maliciosa.

-Tomlinson, seu tarado! -Quezia gritou ao lado deles.

-Para com isso Boo Bear! Você não vai limpar meu decote! -Nanda respondeu e sussurrou algo no ouvido de Louis, que o fez sorrir.

-Jess, vamos ali na rua comigo? -Malu perguntou.

-Onde?

-Preciso ir a farmácia, o refluxo tá me matando e meu remédio acabou.

-Tudo bem, vamos.

Peguei minha bolsa e ela também pegou a dela, colocamos óculos de sol e fomos rumo a farmácia.Nunca pensei que ir a farmácia poderia ser tão agitado, fora da nossa casa tinham zilhões de fotógrafos, e nós nem desconfiamos, eles perguntavam se todos os meninos estavam conosco, o que estavamos fazendo e porque Liam havia entrado todo nervoso em casa com Malu, apenas respondemos que eles estavam lá e fomos a farmácia. Lá encontramos algumas directioners, tiramos umas fotos rápidas, pegamos o twitter delas para nós e os meninos seguirmos, enfim. Foi muito agitado e demorado, Malu já estava nervosa querendo tomar bendito remédio e ela se controlava pra não chorar de dor, essas crises dela me preocupavam bastante, apesar de ela sempre tê-las e tudo mais.


Harry's P.O.V

-Nossa, vocês demoraram! A comida já tá pronta! -Zayn avisou.

-Fotógrafos em toda a parte e directioners nos abordando na rua. -Jess respondeu.

Malu estava quieta e logo subiu as escadas correndo, não entendi o que havia acontecido,  Jéssika correu atrás dela, tarde demais, porta do banheiro trancada.

-QUEZIA, ME AJUDA AQUI! -Jess gritava.

Quezia subiu as escadas correndo e eu fui atrás.

-Malu? Malu? Maria Luiza, responde merda! -Quezia gritava enquanto Jess socava a porta.

Zayn subiu em nossa direção junto de Liam e Ana que também estavam preocupados.

-Gente, tá tudo bem! -Malu respondeu com a voz fraca.

-Que voz é essa, Malu? Você não tá bem meu anjo! -Eu gritei.

-O HARRY TÁ AQUI? TIREM ELE DAI AGORA, EU VOU SAIR MAS NÃO QUERO QUE ELE ME VEJA NESSE ESTADO! -Malu gritava.

-Para de bobeira, Malu! -Zayn gritou.

-ZAYN? QUEM MAIS TÁ AI? QUEZIA, DEIXA SÓ O LIAM AQUI E FIQUEM VOCÊS MENINAS TAMBÉM, POR FAVOR.

-Malu, eu sou seu namorado, eu quero ficar, quero cuidar de você! -Falei.

-Eu te amo, Harry. Mas por favor, não me olha agora, eu tô estranha, por favor, eu imploro.

-Tudo bem, eu e Zayn estamos descendo então. -Falei puxando Zayn pelo braço e descendo.

Todos lá em baixo estavam preocupados, Malu não se trancava nem pedia pras pessoas saírem a toa, ela estava passando mal e aquilo me dava um aperto imenso no coração, minha princesa, minha pequena, minha namorada, a única mulher que eu amo de verdade, eu não queria ver ela naquele estado, apenas sentei e chorei e enquanto isso Louis me abraçava.


Quezia's P.O.V

-Malu, pode sair, eles não estão mais aqui. -Eu disse calma.

Ela abriu a porta e estava sentada no chão com as mãos e pernas trêmulas.

-Ei, você consegue se levantar? -Ana perguntou.

-Não, Ana... Olha pra mim, olha meu estado. Eu vomitei tudo que não tinha no meu estômago por ter ficado muito tempo sem comer, vocês sabem que eu não posso, agora eu to passando mal e dessa vez tá uma crise absurda, eu nunca senti tanta dor.

-Jess, Quezia, ajudem ela a se levantar. -Liam pediu e assim que levantamos, Malu deu um gritinho, ainda com a voz muito fraca e desmaiou.

-LIAM, PELO AMOR DE DEUS, SOCORRE A MARIA LUIZA, LEVA ELA PRA UM HOSPITAL, AGORA. ISSO NUNCA ACONTECEU, POR FAVOR LIAM, POR FAVOR, LEVA AGORA. -Eu pedi já fora de mim, chorando.

Malu não era fraca ao ponto de desmaiar, eu realmente me assustei.

-O QUE ACONTECEU? -Harry gritava perguntando enquanto Liam desceu as escadas rapidamente com Malu no colo, a levando em direção ao carro, na garagem.

-Calma, Harry. Ela teve uma crise muito forte de refluxo, um problema no estômago que ela tem desde criança, nós vamos levá-la ao hospital, com urgência. -Ana respondeu correndo com a bolsa dela e a de Malu pro carro.

-EU VOU JUNTO! -Harry gritou.

-Não, você não vai! Eu e você vamos mais tarde, estamos fora de nós. Por favor, Niall, Jess, vocês podem ir com a Ana e o Liam? RÁPIDO!  -Pedi, eles assentiram e foram correndo.

Logo eu e Harry começamos a chorar feito dois recém-nascidos, eu e Malu éramos quem tinha a amizade mais longa ali, nos conhecemos quando tínhamos 2 anos e meio e meu pai era amigo da mãe dela na adolescencia, é uma história legal. Ela era importante para mim e eu nunca lembro de uma vez vê-la indo desacordada para o hospital, era preocupante. Zayn me abraçou enquanto eu chorava e Louis e Fernanda fizeram o mesmo com Harry.

-Gente, nós vamos ao hospital também, estamos preocupados. Daremos notícias a vocês assim que possível, ok? -Scott disse acenando.

-Harry, Quezia. Se acalmem! Nossa durona vai ficar bem! -Bia disse com um sorriso fraco e foi em direção ao carro com os meninos.


Niall's P.O.V

Chegamos rapidamente no hospital, Malu já estava acordada porém se encontrava muito fraca, ela tinha ido no banco de trás deitada com a cabeça em mim e as pernas em Jess, eu fazia carinho em seus cabelos e dizia que tudo ficaria bem, Jess derramava algumas lágrimas, ver Malu daquele jeito não era normal.

-Para de chorar, sua demente! Eu to indo pro hospital, eu odeio mas eu vou ficar bem! -Malu tentava dar esporro nela, mas se esforçou tanto que acabou perdendo o ar.

-LIAM, PORRA, VAMOS ENTRAR LOGO NESSA MERDA, ACHA A VAGA MAIS PERTO DA PORTA! -Gritei desesperado.

-Moço, por favor, precisamos ir para a emergência, AGORA. -Ana dizia desesperada puxando o braço de um dos enfermeiros.

-Calma, moço. Eu vou te explicar o que aconteceu com ela, pede pra alguém levá-la para um quarto. Jess, fica comigo para preencher as fichas e Ana, me dê a bolsa dela com os documentos e vá ao quarto com o Liam. -Falei respirando fundo.

Algum tempo depois, após ter preenchido todas as fichas, apresentado os documentos de Malu e explicado ao médico e ao enfermeiro o que tinha ocorrido fomos ao quarto, onde ela estava sedada, dormia como um anjo e nem parecia sentir dor e esperamos o resultado de alguns exames, e o que mais temia era o que teria de ocorrer.

-Sr. Horan, você que preencheu a ficha da Maria Luiza, não foi? -O doutor disse entrando.

-Sim, fui eu.

-Pois bem, a Malu terá de passar por um cirúrgia, a crise dela foi forte ao extremo, ao ponto de fazer um desmaio e isso não pode ocorrer mais vezes, ainda mais a falta de ar, que prejudicou ainda mais. É uma cirúrgia simples, mas ela vai precisar de ficar 3 dias dormindo no hospital, e só pode ficar com dois acompanhantes, o restante entra apenas para visitar em alguns horários.

-Gente, a Malu sempre teve medo de fazer cirúrgias, vocês sabem disso, é uma das coisas que ela sempre temeu por conta do refluxo. -Liam falou preocupado.

-Eu não quero que ela faça nada forçado, cara. Como uma coisa boba dessa se tornou algo tão grande, tudo bem que é uma cirúrgia simples, mas é contra a vontade dela! -Jess me abraçava chorando.

-Calma, gente. Doutor, nós temos confiança em você, Zayn já disse o quanto você já ajudou a família dele sempre que necessitou. E como essa operação tem de ser imediata, vá agora que ela está dormindo, faça isso logo, para que ela acorde e já esteja operada e curada, por favor, eu não quero mais ver minha amiga sofrer. -Ana finalmente se pronunciou.

-Todos estão de acordo com essa decisão então? -O doutor perguntou e nós apenas assentimos, seria o melhor a se fazer.

Saímos do quarto e vimos o médico levar a maca de Malu diretamente para a sala de cirúrgia, não aguentei e deixei uma lágrima escapar. Eu sabia que tudo daria certo, mas era um medo que ela tinha e eu nunca tinha a visto tão frágil e depois dessa operação, ela vai ter de maneirar nas coisas que come por um tempo, perderei uma super parceira de comilança, apesar de Jess gostar de comer, Malu e Quezia eram as que mais me acompanhavam nesse quesito, até sem fome só para me fazer feliz, enfim, fomos então a recepção e todos estavam lá, menos Harry, Zayn e Quezia, o resto todo já estava no hospital.

-E aí gente, como ela está? -Bia perguntou chorosa.

-Érrr, ela teve que fazer uma cirúrgia com urgência. -Liam falou jeitoso.

-CIRÚRGIA, COMO ASSIM? MINHA MELHOR AMIGA SEMPRE TEVE MEDO DE FAZER CIRÚRGIA, MEU DEUS, EU VOU TER UM TRECO AQUI, NOSSA, TÔ PARECENDO UMA BICHA MAS EU TO MUITO PREOCUPADO GENTE. -Louis desesperou.

-Calma, Lou! O que mais tem pra nos falar, Jess?

-Então, Malu estava sedada, ela estava dormindo, não sabe que vai passar pela cirúrgia, fizemos isso exatamente para que ela não sentisse medo, apesar de estar doendo em nós.

-Niall, vai lá ligar pro Harry e pede pra ele vir com a Quezia e o Zayn pra cá, temos que decidir umas coisas ainda. -Ana pediu e eu assenti.


Zayn's P.O.V

Estava sendo deprimente ficar em casa com dois chorões ao meu lado, fiz de tudo para acalmá-los e aquilo parecia ir em vão, eles não se conformavam em ter visto Malu desmaiada, tudo bem que isso NUNCA aconteceu, nem no Brasil ela nunca tinha passado mal a tal ponto, nem quando exagerava na comida ou bebida, de uma certa forma era preocupante, eu também estava apreensivo, Malu era uma amiga que já havia se tornado eterna para mim, então apesar de não aguentar mais ouvir choros, eu tinha de ser forte e me manter bem. De repente, o celular de Harry toca.

-É o Niall! -Ele gritou.

-Coloca no viva voz agora, curly boy. -Quezia pediu.

Ligação ON

-Oi, Harry... É...

-PORRA NIALL, FALA LOGO. -Dessa vez fui em quem explodiu.

-Pelo visto está no viva-voz. Fiquem calmos, precisamos que venham ao hospital, Malu teve de ir para a sala de cirúrgia com urgência e quando ela acordar com certeza vai pedir o namorado e a melhor amiga. Zayn vem dirigindo e.....

Ligação OFF

-Anda, Zayn, pela logo a merda da chave do carro! -Quezia apertava meu braço.

-Vai quebrar meu braço ou eu posso pelo menos tentar dirigir? -Perguntei e ela me soltou fazendo um leve carinho em me braço, o que me fez sorrir, ela não havia feito isso o dia todo.

Chegamos em instantes ao hospital, ficamos mais ou menos 2 horas esperando até o médico se dirigir até nós.

-Olá, vocês são os acompanhantes da Maria Luiza, né?

-Sim, somos nós. -Eu respondi aflito.

-A cirúrgia foi um sucesso e ela já está no quarto, mas terá de passar três noites aqui e com no máximo 2 acompanhantes.

-EU FICO! -Quezia e Harry gritaram em uníssono.

-Tudo bem, vocês ficam então. Mas antes, que tal irmos para casa comermos algo rápido e depois vocês fazem uma bolsa que eu trago vocês aqui? -Niall sugeriu.

-Ótimo, Sr. Horan. Malu precisa mesmo de um pouco de calma logo após a cirúrgia. -Ana falou fitando ora Harry, ora Quezia.

-Tudo bem, vamos então. -Louis disse.

Fomos todos para a casa das meninas, e lá ficaríamos os 3 dias em que Malu passaria no hospital, ainda estávamos em choque e ela voltaria fraca e precisaria de apoio. Harry e Quezia cuidariam bem dela, eu tenho a absoluta certeza, mas tínhamos de ficar unidos, para esfriar a cabeça, nos distrair enquanto Malu não voltava, o nosso grupo não era completo se um de nós estivéssemos fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO, ESTOU ESPERANDO PELO MENOS 4 REVIEWS DESSE CAP PRA POSTAR O PRÓXIMO, ME PERDOEM PELA DEMORA PRA POSTAR ESSE, DE CORAÇÃO!!! E OUTRA COISA: EU ME INSPIRO EM ALGUMAS PESSOAS PRA FAZER ESSA FIC, MAS AS ATITUDES SÃO VINDAS DA MINHA MENTE, ENTÃO ELAS VÃO FAZER O QUE EU QUISER, NA HORA QUE EU BEM ENTENDER, SÃO PERSONAGENS, ME BASEANDO EM PESSOAS REAIS OU NÃO, E É ISSO AI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.