Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 18
Taken


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO GALERA, É O MESMO ESQUEMA...SE EU NÃO RECEBER DE NO MÍNIMO 4 REVIEWS, NÃO HAVERÁ O PRÓXIMO.NÃO TEM GRAÇA ESCREVER SEM OPINIÃO, QUANDO VOCÊS ELOGIAM OU FAZEM CRÍTICAS ME INSPIRAM MUITO A ESCREVER, EU P-R-E-C-I-S-O DE REVIEWS PARA CONTINUAR, ENTÃO POR FAVOR, TERMINEM DE LER E DEIXEM A REVIEW, NÃO CUSTA NADA E ME FAZ MUITO BEM. CASO NÃO TENHA REVIEWS, A FIC NÃO TERMINARÁ, EU VOU PARAR DE ESCREVER, ENFIM,ESPERO AS REVIEWS DE VOCÊS!E ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO Xx @1DOnlyPride



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/18

Niall's P.O.V

A surpresa estava prestes a acontecer, eu estava nervoso e podia ver a total aflição de Harry, apesar de a relação dele com Malu estarem agora a mil maravilhas, ele já a fez sofrer, todos sabemos disso, Malu não é de guardar mágoas, mas aquilo machucou muito Harry, ele estava decidido a mudar, Malu também ainda ressentia e ficava com medo, mas acreditava em Harry, logo vi Zayn se aproximar de Hazza e também manifestar nervosismo extremo, decidi então ir até lá.

-Ei, tá tudo bem com vocês?

-Porra Niall, tô num nervoso que não é meu! -Harry confessou.

-Nunca fiquei assim Niall, nem pros nossos shows! -Zayn olhava com os olhos marejados.

-Galera, calma, não é hora pra choro nem desespero agora, vamos respirar fundo. Tenho a absoluta certeza de que o nervosismo vai tomar conta assim que pisarmos no palco, mas assim que vermos elas nos olhando, surpresas e talvez chorando, tudo isso aqui vai valer a pena, nós sabemos que elas vão gostar, é uma surpresa maravilhosa, é o sonho da maioria delas, principalmente de Quezia, Zayn! Você sabe que ela é toda romântica e vai amar isso e Harry, por favor, quer coisa melhor que isso pra ver um sorriso de Malu? Meninos, acreditem, eu estou tão nervoso quanto vocês, mas a hora é agora, simbora? -Falei sorrindo.

-Obrigado dude! Nós te amamos! -Zayn e Harry disseram vindo me abraçar.

-Ei, galera, tá na hora! -Louis cochicou sorrindo.

-Os microfones vão ser ligados agora, Zac e Scott vão tocar violão enquanto nós cantamos. -Liam piscava falando.

-Ok, vamos? -Harry disse sorrindo.

-Vamos! -Eu e Zayn respondemos em coro.

E então as luzes abaixaram, era agora...

Nanda's P.O.V

Estávamos conversando animadamente no meio da pista enquanto os meninos tinham ido até o bar pegar algo para beber, quando de repente, as luzes foram se abaixando, devagar.

-NÃO ACREDITO QUE AGORA É A HORA DA MÚSICA LENTA! -Letícia gritava.

-CADÊ O ZAYN? -Quezia desesperava.

-NÃO, A QUESTÃO NÃO É ESSA, CADÊ TODOS OS MENINOS? -Perguntei brava.

Então já no escuro, uma luz foi jogada no palco, as pessoas se abriram, como se soubessem de algo e deixou nós sete sozinhas, no meio da pista, Caroline e Rafaela estavam com uma cara de cu imensa, só Deus sabe porque né. Enfim, eu não sei as meninas, mas eu, não estava entendendo nada.

-Puta que pariu, o que eles aprontaram agora? -Malu perguntava apertando a minha mão e a de Ana que estava ao lado dela também.

-Não sei, meu coração tá saindo pela boca! -Ana respondeu.

-Gente, eu vou ter um treco, será que é para sairmos do meio também? -Hesitei.

Entrou um apresentador, narrador, sei lá quem era aquela pessoa, era algum garoto da escola, volta e meia eu via ele conversando com os meninos junto com Bia e Letícia, enfim, ele estava lá e começou a falar:

-Bom, galera...Acho que tem sete meninas que estão aqui, no meio da pista sem entender nada, né? -Ele sorriu e todos da festa riram.

-É pra sair, então? Porque realmente não estamos entendendo nada. -Quezia perguntou.

-Não, não saiam. Esse lugar é o ponto perfeito, é exatamente onde vocês tem de ficar para que tudo aconteça perfeitamente.

-PARA LOGO COM ESSE SUSPENSE, PORRA! -Malu soltou alto, ela odiava surpresas, odiava esperar.

-Calma, maluzinha... É assim que alguém especial te chama né? Aposto que não vai se arrepender!

ERA COISA DOS MENINOS, ELE FALOU MALUZINHA, SÓ HARRY CHAMA MALU ASSIM E ELA NÃO BRIGA, SÓ ELE. EU ESTAVA EM ESTADO DE NERVOS, PARALISEI, LOUIS AINDA ME PAGARIA, QUE NERVOSO, QUE ANSIEDADE. ENTÃO VEIO UM FOCO DE LUZ EM CIMA DE NÓS SETE E LOGO A MÚSICA COMEÇOU.

(Por favor galera, essa parte agora não é narrada por nenhum dos personagens, é mais para vocês terem noção, então coloquem a música e leiam > http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw). 

As luzes se abaixaram, a música começou e era ali que a magia da noite iria acontecer, a ansiedade de cada um daqueles sete meninos era maior do que qualquer outra coisa, Zayn respirava fundo a cada instante em que tinha oportunidade, Harry passava as mãos pelos cabelos desesperadamente, como numa tentativa de amenizar aquele bando de pessoas o olhando curiosos, Niall tentava esconder os olhos cheios de lágrimas de Jess e Louis estava nervoso, suas mãos estavam trêmulas no microfone e ele tentava se conter, mas era quase impossível. Zac e Scott respiravam fundo a cada nova nota em que tinham que trocar no violão, enquanto isso os meninos cantavam, olhando nos olhos das meninas, das suas meninas, daquelas pelas quais eles lutariam até o fim de suas vidas. Era explícito nos olhos de Maria Luiza a tamanha emoção, ela não continha o choro nessas horas, Fernanda tremia muito e segurava a mão da amiga, Jess não parava de sorrir e estava vermelha, Quezia era coração de pedra porém também deixava algumas lágrimas escaparem e Ana, sempre com um sorriso radiante no rosto, olhando para Liam, observando cada detalhe nele presente, cada movimento que o rosto dele fazia, cada olhar trocado, era como magia. Letícia e Beatriz estavam tremendo e também choravam. Era algo muito intenso que não poderia ser explicado, apenas quem sentia ou quem estava presente no momento conseguiria dizer o que era aquilo, o que era aquela magia que os unia. E aí chegou ao refrão, e foi a hora de todos desabarem no choro, meninos, meninas e todos ali presentes na festa.
           You know I'll be 

(Você sabe que eu serei)

Your life, your voice,

(Sua vida, sua voz)

Your reason to be my love

(Sua razão para ser meu amor.)

My heart is breathing for this

(Meu coração está respirando por isso)

Moments in time

(Momentos no tempo,)

I'll find the words to say

(Eu acharei as palavras para dizer,)

Before you leave me today

(Antes que você me deixe hoje.)

E enquanto o refrão era cantado e tocado eles iam se aproximando das meninas, cada vez mais e então a música continuava, elas choravam e eles já seguravam uma de suas mãos. O amor era mais que visível ali, por mais que eles fossem jovens aquilo dava para ser percebido claramente, cada toque, cada troca de olhares, cada sorriso, cada lágrima derramada, todos eram muito diferentes, principalmente os 10, sim, os melhores amigos que se tornaram 5 casais, sabe? Zayn e Quezia vivem um romance orgulhoso. Ana e Liam vivem um romance sério. Nanda e Louis um romance de palhaçadas. Malu e Harry um romance complicado. Jess e Niall um romance calmo. Porém ambos tinham algo em comum: Eram maravilhosos e únicos em relação ao amor, cada sentimento poderia ser observado, os olhares se mantinham fixos um no outro, o modo de agir, de falar, todos ali presentes sabiam o que estava acontecendo, e a sintonia entre os 5 casais era intensa, fez muita gente chorar, era tão puro e verdadeiro que até mesmo eles deixavam lágrimas escapar em seus olhos, aquele momento seria no mínimo, inesquecível. Tudo neles era como uma melodia, o contato de suas mãos entrelaçadas, o poder de cada beijo, o arrepio ao sussurrar no ouvido e até mesmo o sorriso de um que fazia o outro sorrir, aquilo não tinha nada a não ser amor, amores complicados e jovens, mas amores reais, como não é costumeiro de se achar nos dias de hoje. Suas respirações pesavam a cada aproximação mais intensa, a cada olhada aos lábios, a cada toque... Cada terminação nervosa de seus corpos explodia com um simples gesto, mesmo ele já tenho ocorrido antes, fosse num beijo, ou até mesmo numa conversa ou num entrelaçar de dedos, um carinho nas costas das mãos. O mais legal de tudo era o respeito, todos respeitavam o tempo de cada um ali, era incrível como as coisas davam certo, no tempo certo, na hora certa e tudo saia perfeitamente como o combinado. A música ainda não havia acabado, porém eles foram se revezando nas falas enquanto os outros continuavam cantando.

-Sabe, tudo o que estamos fazendo hoje pode parecer a maior bobeira do universo. Mas não, é tão importante para vocês quanto para nós. -Niall começou.

-Muita gente que está aqui ao nosso redor, acha que simplesmente há prazer carnal, que nós só queremos um ao outro para irmos pra cama. -Louis continuava.

-Mas dizem isso, porque muita gente aqui, não sabe o que é o AMOR. -Scott completava.

-É incrível o modo como vocês conseguem nos deixar sem fala, nos fazem sentir especiais, tudo isso tá soando meio gay, mas é a verdade, vocês nos proporcionam sentimentos que nunca tivemos antes, isso é amor, é paixão. -Liam dizia.

-AMOR... PAIXÃO... Palavras fortes né? Mas nada é tão intenso como o que realmente sentimos, vocês nos ensinaram a sermos nós mesmo, nos ensinaram a amar, a respeitar. -Harry falava segurando o choro.

-Vocês também nos ensinaram o significado da palavra amizade, romance, fidelidade... Acho que vocês não tem noção do quão especiais são... -Era a vez de Zayn falar.

-E é por isso que estamos aqui hoje, para provar pra esse colégio inteiro que amor é pra poucos e que o nosso é verdadeiro, mesmo se estivermos longe, esse amor sempre existirá. -Zac disse sorrindo.

-Então, queríamos que com muito carinho, vocês, as meninas mais incríveis, aceitassem essas alianças, como prova do nosso amor e do nosso COMPROMISSO SÉRIO, que se depender de nós, não falta nada para que seja eterno. -Louis finalizou.

(PAREM A MÚSICA, KAKAKA)

Malu's P.O.V

Aliança? Compromisso sério? Aquilo realmente não fazia parte da minha realidade a um tempo atrás, mas quando eu conheci Harry foi tudo muito diferente, ele me mudou, ele me ensinou e me fez sentir exatamente tudo o que foi falado na música e as palavras finais dele, então enquanto éramos aplaudidos intensamente pelo colégio todo e eles largaram o microfone, era a hora de pormos a aliança, era meio casamento, ok, mas era o gesto mais lindo que eu já havia recebido, Harry era único e aquilo fazia toda a diferença.

-Maria Luiza, aceite esta aliança como forma do meu amor e da minha fidelidade.

-Harry, isso não é um casamento! -Respondi rindo porém com muitas lágrimas nos olhos.

-Mas se depender de mim, é só esperar alguns anos se passarem que vai ser um casamento, o casamento mais lindo de toda a Inglaterra!

-Bobo! Eu te amo, Hazza. -Eu disse depositando minha cabeça em seu ombro e o abraçando.

-Eu também amo você, MINHA menina. -Ele dizia beijando meu pescoço e apertando mais o abraço.

-BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA !!! -Esse era o som que conseguíamos ouvir naquele lugar, apenas isso era escutável.

Então óbvio que o desejo da galera foi atendido, mas esse beijo era diferente, foi mais calmo, não era os beijos furiosos que eu e Harry geralmente trocávamos, era calmo, sereno, lindo e cheio de amor, como todo esse momento foi, era um beijo único, ninguém nunca havia feito eu me sentir assim, ele era perfeito pra mim, em todo o instante, em todo o aspecto, eu o queria para sempre a meu lado e eu fazia questão de agradecer a Deus todos os dias por ter me dado um anjo, por ter colocado em minha vida já cedo, a pessoa que eu queria que ficasse comigo pro resto dela. E esse beijo mágico só foi parado porque necessitamos de ar, por mais que o beijo fosse calmo era extremamente intenso e o ar foi necessário.

Logo a festa voltou ao normal, eu e Harry estávamos nos achando com nossas alianças (pfvo, namorado perfeito) e ficamos ali na pista, os 10 melhores amigos do mundo, com mais os 2 casais babacas que tinham aparecido mais intensamente agora em nossas vidas, mas que já eram extremamente essencias, eles eram as 13 pessoas que eu mais amava e confiava no mundo.


Zayn's P.O.V

Ficamos mais um bom tempo curtindo a festa e por incrível que pareça não foi 100% melação, ficamos muito tempo juntos, como amigos sabe, nos divertimos pra caramba, mas logo iríamos embora, todos íamos dormir na casa das meninas, a noite ainda ia ser longa por lá, com toda a certeza teríamos nossas brincadeiras ridículas da madrugada, enfim, já estávamos todos meio que querendo ir embora, então alguém teve a brilhante ideia de sugerir nossa ida para casa.

-Galera... Vamos? Acho que em casa vai ter mais coisa pra fazer. -Liam disse sorrindo e passando a mão no cabelo.

-Em casa, olha só, tomando posse da nossa casinha linda meninas, vocês tão vendo, né? -Quezia debochava.

-E-e-eu não quis dizer isso! -Tentava se desculpar preocupado.

-Nós sabemos daddy lindo! Até parece né, aquela casa é de vocês também. -Malu completou apertando as bochechas de Liam e depositando um beijo em sua testa.

-Ou assim o namorado fica com ciumes! -Harry reclamava. E o melhor amigo também! -Louis completou.

-Ah é? VEM CÁ LIAMMMMMMMM, LINDÃO. HAHAHA -Malu, Liam e Ana caiam na gargalhada com a brincadeira enquanto os dois realmente pareciam ficar putos.

-Para de bobeira gente, todo mundo é amigo de todo mundo aqui, e quanto aos namorados, não acho que faremos trocas, ia ser confuso de mais! -Ana ria.

-Verdade! Agora, vamos? -Eu disse estendendo a mão para Quezia que rapidamente me deu sua mão, fomos em direção a mini van e ao carro de Zac e Scott para irmos para casa das meninas, eu queria só ver no que aquilo ia dar, o que me interessava mesmo era curtir muito a minha namorada e nossa, como aquela aliança ficava linda no dedo dela, como ela é minha.


Jess's P.O.V

-CHEGAMOSSSSSSSSSS -Malu gritava.

-Finalmente, esses saltos estão me matando. -Ana reclamava.

-Só abre a boca pra reclamar de salto alto, sempre assim. -Quezia provocou.

-Ah cala a boca, patricinha! Eu só não gosto de salto! -Ana disse brava.

-OU, JÁ DEU NÉ? EU DOU UM TAPA NA CARA DE CADA UMA AGORA SE NÃO PARAR COM ESSA PALHAÇADA. -Malu entrou no meio.

-Você é sempre mandona assim, amor? -Harry perguntava a abraçando por trás.

-Hahaha, você ainda não viu nada Harold, se cuida! -Eu disse provocando.

-Jess, bobona! -Malu disse dando língua.

-Também te amo! -Respondi.

-E aí, qual vai ser o jogo de hoje? -Liam perguntou e Louis logo foi animado para o seu lado.

-EU NUNCA! -Malu gritou e soltou um riso malicioso.

-Lá vem bomba, que merda é essa? -Bia perguntou.

-TÔ DENTRO, QUE IDEIA GENIAL, MALU! -Nanda foi na direção dela pronta para um tapinha na mão.

-Tequila ou Vodka? -Perguntei.

-Hmmmm, Tequila! E traga limão e sal também, pra não dar muito errado no final! -Quezia sugeriu.

-Dá pra alguém por favor explicar como é essa brincadeira? -Letícia perguntava.

-É, expliquem. -Bia e TODOS os meninos concordaram com ela.

-É o seguinte, vamos pegar um copinho e neles vão conter pequenas doses de Tequila, quem quiser chupa o limão e engole o sal, enfim. É o seguinte, a brincadeira consiste em virar o copinho de Tequila, caso já tenha feito o contrário do que diz a frase que o primeiro jogador disser, por exemplo, eu começo e falo: "Eu nunca fiz xixi na cama" então quem já fez toma a Tequila, quem nunca fez espera a próxima frase. Entenderam? -Malu explicou calmamente.

-QUE FODA. Entendemos, entendemos. -Niall falou.

-Malu, eu não bebo... -Liam disse preocupado.

-Tudo bem Liam, eu trouxe suco e refri pra você, pode escolher. -Quezia voltava sorrindo da cozinha.

-Problema resolvido! Vamos então? -Zayn perguntou animado.

-Simbora! -Bia concordou e todos riram.

BRINCADEIRA DO "EU NUNCA"

-Eu começo! Pode ser Malu? -Ana perguntou.

-Vai com fé, Ana! -Malu respondeu sorrindo.

-Tudo bem... Eu nunca fiquei com mais de uma pessoa na mesma noite.

Todos beberam tequila e Liam se rendeu a primeira dose de refrigerante, só quem não bebeu mesmo, foram Quezia e Ana.

-Somos santas! -Quezia disse rindo.

-Minha vez. -Fernanda disse animada.

-Eu nunca fiquei com uma mulher.

-ISSO FOI DE PROPÓSITO, SACANA! -Harry disse bravo.

Então todos os meninos e somente eles beberam Tequila e Liam novamente o refrigerante.

-Agora sou eu. -Niall disse rindo. -Eu nunca disse coisas pevertidas no ouvido de alguém dessa roda.

-Caô, pode beber também! -Liam o acusou, rindo.

TODOS, sem nenhuma excessão beberam.

-Agora eu vou esquentar isso aqui. -Louis provocou.- Eu nunca pensei em transar com alguém da roda.

-MENTIROSO, MENTIROSO, MENTIROSO! -Todos gritaram juntos.

-Nossa, que ridículo, merece beber duas doses depois desse recalque! -Ana provocava.

Então, novamente todos na roda beberam e começaram a rir, ou seja, todo ali tinham mentes peversas, de alguma forma.

-Minha vez. -Malu disse. -Eu nunca perdi uma briga, seja ela física ou verbal, sempre dou meu jeito. -disse sorridente.

Todos beberam, menos Malu, Bia e Scott.

-ISSAÊ, SÓ PROS TOP'S -Malu estendeu a mão para eles.

-Gente, cansei! -Zayn reclamava.

-E eu não to a fim de ficar bêbada hoje! -Jess disse rindo.

-Verdade, bora pra internet então? -Nanda sugeriu.

FIM DO JOGO "EU NUNCA".

Quezia's P.O.V

Fomos para a internet, os meninos responderam algumas fãs e nós postamos umas fotos e respondemos algumas meninas também. Elas pediram twitcam e brincamos, falamos do acontecido da noite, mostramos as alianças e tudo mais e  ao decorrer dessa twitcam, quando faziam uns 25 minutos que estávamos brincando o celular de Liam apita.

-O que ouve, Liam? -Perguntei.

-Galera, temos que desligar, tem show amanhã de tarde no centro de Londres, precisamos descansar e amanhã cedo, ou melhor, ainda hoje, tem passagem de som. -Respondeu apreensivo.

-Então galera, temos que desligar, vamos dormir porque amanhã tem show no centro de Londres, espero vocês lá e sim, as meninas também vão. E vocês? -Harry perguntava olhando para Bia, Letícia, Scott e Zac.

-Sim, nós também iremos! -Bia respondeu.

-Então, eles todos vão ficar na pista vip, quem for ficar lá vai poder ter acesso a eles e quem comprar o meet&greet entra pra nos ver! Estamos ansiosos, beijo enorme! -Niall disse desligando a twitcam.

Logo fomos dormir, como estávamos cansado, tínhamos dançado e bebido bastante, fomos deitar, sem enrolação ou melação, afinal o outro dia estava logo aí. 

Amanheceu e fui acordada com um carinho de Malu, estranho ou não, ela estava bem para fazer aquilo, ela me acordou fazendo carinho em meu cabelo e deu um beijo em minha testa.

-Você tá bem, Maria Luiza? Acho que vou te levar para um hospital.

-HÃ?

-Me acordou tão carinhosa que nem sei se isso pode ser considerado bom pra sua saúde.

-Ridícula!!! Dá próxima vez você vai ver então! Anda logo, estamos te esperando na cozinha para tomarmos café, ou melhor, decidir o que vamos almoçar.

-Ok, já já estou chegando lá.

Fui me arrumar rapidamente, coloquei um shorts e uma camiseta e desci, elas todas estavam na cozinha, decidindo o que iam fazer ou pedir para comer já que tinha o show logo mais.

-Alô? -Jess atendia o telefone. -Ah tudo bem então, nos vemos no show! Beijos.

-Niall? -Perguntei.

-Na verdade era o Liam... 

-E por que ele não ligou pra mim? -Ana perguntou brava.

-Nossa, sei lá, vai que foi o primeiro número que ele viu na frente, eu hein, desencana com isso, Ana! Pelo amor. -Falei já me exaltando.

-Enfim, eles não vão vir pra almoçar, vamos comer algo então e nos arrumar para irmos? O show começa as 17:00 agora são 13:30, tudo bem que temos entrada pra vip, só que quanto mais cedo, melhor né. -Jess falava.

-Isso, simbora! -Nanda gritou.

Pedimos um delivery do Nando's, Jess insistiu, Niall realmente tinha viciado ela nisso, então comemos um pouco, tomamos banho, fizemos make e cabelo e nos arrumamos, hoje estava um fresco com uma brisa gelada em Londres, então fomos até que confortáveis. Assim ficamos prontas: Nanda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55705716). Jess (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55706206). Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55706667). Malu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55707658) e Ana (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55708365). E assim fomos, quem estava dirigindo era Jéssika, demente no volante perigo constante.

Chegamos ao local do show, estava bem cheio, tiramos umas fotos, conversamos com as directioners e fomos para a área da pista vip, logo mais o show iria começar, encontramos então com Bia e Letícia e notamos que Ana tinha ficado para trás.

-Gente, alguém viu a Ana? -Malu perguntou.

-Serve essa? -Nanda retrucava apontando para Ana que vinha cabisbaixa.

-Aconteceu alguma coisa, Ana? -Lelet perguntou preocupada.

-Não, tá tudo bem, ela disse forçando um sorriso que não tinha convencido a mim, nem a Malu, nem mesmo a Beatriz, aquilo teria de ser tirado a limpo depois.

Liam's P.O.V

O show ia começar a arena estava lotada, completamente cheia, de verdade, eu estava orgulhoso por isso e Niall um pouco nervoso, mas enfim, ia dar tudo certo. Paul veio nos avisar que as meninas já estavam lá na área vip, de cara para nós, com mais duas meninas e dois garotos que aparentavam ser namorados delas, então tiramos a conclusão de que eram, Beatriz com Scott e Letícia com Zac, enfim, demos um abraço em grupo e então logo deu a hora de entrarmos.

-BOA NOITE LONDRESSSSSSSSSSS! -Harry gritava e piscou para Malu.

-E agora, vamos começar logo? Agitando com a primeira música! -Niall era quem gritava e dava seu super pulo agora.

Tocamos todas as músicas do repertório de nosso show, as meninas estavam super animadas, cantavam e pulavam em todas elas, mas Ana não, ela estava estranha, cabisbaixa, forçava sorrisos e nunca olhava fixamente para mim, alguma coisa havia acontecido, eu tinha a absoluta certeza, minha namorada não era daquele jeito, logo vi Quezia fazendo sinal pra mim e tentando dizer algo como: "Calma, depois nós descobrimos o que é, no momento brilha no show, pelas fãs, Liam!". Foi o que fiz, eu estava extremamente preocupado mas tentei me dedicar e me concentrar pelas fãs, que estavam super animadas naquele dia, tinham até algumas bandeiras do Brasil por lá, incrível, não? O show terminou, encontramos com algumas fãs e pegamos a mini van e o carro das meninas para irmos comer algo, eu não aguentava mais Nando's então iríamos ao Starbucks, bem melhor pra um fim de dia e amanhã era segunda, ou seja, tínhamos aula, algo leve agora a noite seria melhor.

-Mas eu vou morrer de fome, Liam! -Niall reclamava.

-Ah Niall, cala a boca, um dia comendo um pouco menos não mata ninguém. -Respondi bravo.

-Ei, ei, ei, por que todo esse stress? -Zayn perguntou aflito.

-Nada, me desculpa, Niall. Mas hoje vamos ficar com algo mais leve, qualquer coisa improviso algo em casa pra você, pode ser? -Perguntei dando um abraço nele.

-Tudo bem daddy, fiquei preocupado agora, ufa.

Chegamos na Starbucks, fizemos logo um pedido e sentamos na mesa, tudo estava silencioso, acho que pela fome, mas Bia, pra variar, tinha que falar algo.

-Ei, Ana, o que está acontecendo com você hoje? -Perguntou preocupada.

-É amiga, eu, Bia e Malu ficamos super preocupadas assim que você chegou depois de nós lá na vip. -Quezia falava.

-Conta, Aninha. Fala o que aconteceu, sabe que pode contar conosco! -Harry falava.

-Pode contar SEMPRE! -Zayn completava.

-Estamos aqui em todos os momentos! -Jess disse.

-AI GENTE, QUE SACO, EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO OK? -ANA RESPONDEU GRITANDO E SAIU DE LÁ CHORANDO DESCONTROLADAMENTE, ELA IRIA PARA CASA, SABÍAMOS DISSO.

-Olha, se isso for coisa de hater, eu MATO. Odeio ver a Ana assim, odeio. -Malu falava nervosa.

-Calma gente, calma! -Lelet pedia.

-Eu vou atrás dela. -Falei já me levantando.

-Não! Liam, deixa ela ficar um pouco sozinha, ela vai precisar pensar! -Louis disse me segurando.

-É amanhã na saída da escola, vai todo mundo almoçar na casa das meninas, e vocês falam com ela, o que acham? -Scott sugeriu.

-Tudo bem... -Concordei.

Eu estava preocupado, o que estaria acontecendo com Ana para ela ter agido e falado daquela forma? O dia demorou séculos para passar e quanto ao meu lanche, eu não consegui comer, Niall fez isso para mim, eu preciava saber o que a minha pequena tinha, com ela desse jeito, parte de mim não se quebrava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GALERA, É ISSO AÍ, PRA SABEREM O QUE VAI ACONTECER COM A ANA, DEIXEM REVIWES PRA EU DISPONIBILIZAR O PRÓXIMO CAPÍTULO, OU ENTÃO BYE BYE FIC. DEIXEM REVIEWS HEIN!!!!!! @1DOnlyPride xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.