5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 21
Preview The ex-girlfriend of my best friend!


Notas iniciais do capítulo

Então amores e amoras, aqui está a preview do TEGBF espero que gostem e eu decidi colocar no site "All Time Fics" http://alltimefics.com/ o site está em manutenção e volta só dia 27, então eu irei colocar essa fic lá e também a continuação, para novos leitores entenderem a história. Espero que gostem amoraaaaaaaaas
Se você quer saber como eu sou ("óoo como será a escritora de 5CIHH?" TA PAREI PAREI), aqui está o link da lista de reprodução do meu vlog no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL422A8BC263C03794&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/21

Capitulo 1 - A Ideia

(Este pedaço é uma junção de fragmentos do primeiro capitulo da continuação de 5CIHH, TEGFBF. Antes deste capitulo temos um prólogo que contará os últimos acontecimentos e depois desse começa a história pra valer.)

-Dude, você tem que fazer alguma coisa, faz anos já que você gosta dela. – Tom falava enquanto jogávamos vídeo game.

 -Eu sei dude, mas como eu faço isso? – Falei. – Não dá pra chegar falando, somos melhores amigos, isso pode estragar tudo! Ainda mais depois do... Você sabe!

 -Só que se você nunca tentar você nunca vai saber!

 Aquelas palavras ficaram na minha cabeça, ele estava certo, e eu sabia que estava. Mas me diz, como falar para a sua melhor amiga, que é ex-namorada do seu melhor amigo, e irmã do seu outro melhor amigo, que você está completamente apaixonado por ela sem estragar nada? É IMPOSSIVEL!

 Estou começando a achar que o filme “Missão Impossível” deveria ter outra história. Deveria ser um cara apaixonado pela melhor amiga tentando encontrar uma forma de dizer para ela que gosta dela a mais de dois anos, que descobriu isso depois de fazer sexo três vezes com ela, mesmo ela dizendo que não era para se apaixonar e que nunca teve coragem para contar e por isso achou esse jeito super criativo de dizer e ao mesmo tempo de fazê-la gostar dele também!

 -E ai? – Tom falou.

 -E ai o que? – Perguntei.

 -O que você vai fazer?

 -Me diz você! – Falei. – Você é o irmão dela, você que sabe as coisas que ela gosta.

 -E você também sabe, é o melhor amigo dela!

 -É, mas você sabe mais porque é parente!

(...)

 -Escreve uma música! – Tom falou.

 -Escrever uma música é uma boa, mas eu preciso fazê-la gostar de mim primeiro, para quando eu cantar a música ela entender o que eu quero dizer e já estar completamente louca pelo Dannyzão. – Falei rindo da ultima parte.

 -Não se chame de Dannyzão, dude. – Tom falou rindo. – Então quais são as músicas favoritas dela?

 -Ué, você deve saber, você é o irmão.

 -Mas você é o melhor amigo deve saber melhor né.

 -Ou não, dude. – Falei.

(...)

 -DUDE! – Tom levantou em um salto! – Eu já sei o que você pode fazer. – Ele deu um pause no jogo e me olhou. – Seleciona as músicas que ela mais gosta e coloca elas em uma ordem de... Hm... “Apaixonamento”.

 -O que? – Eu não estava entendendo nada.

 -Ordem de “apaixonamento”. – Ele repetiu. – A primeira seria falando de como a amizade de vocês é importante, a segunda de como ela pode se tornar algo mais, a terceira de como já se tornou algo a mais para você, e assim por diante, cada dia, ou cada semana você canta uma música para ela e vai “trabalhado” com ela o tema da música.

 -Dude, isso é genial! – Falei sorrindo.

 Agora eu só precisava escolher as músicas e pimba, plano infalível em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amooooraaas, dia 27 o site http://alltimefics.com/ volta ao ar e as minhas duas fics já estarão lá (espero) essa aqui já terminada para os futuros novos leitores entenderem a segunda fic, e a continuação estará em andamento.
Beijooooooooooooooos vejo vocês por lá e pelas mensagens aqui!
Se você quer saber como eu sou ("óoo como será a escritora de 5CIHH?" TA PAREI PAREI), aqui está o link da lista de reprodução do meu vlog no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL422A8BC263C03794&feature=plcp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.