5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 18
Do Do Do Do Do DOO (Harry POV)


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha ai está mais um cap, semana que vem chegaremos em nosso PENÚLTIMO capitulo e ai será o fim de 5CIHH, mas não fique triste, depois terá uma continuação (a qual ainda estou escolhendo o site em que vou postar, obrigado a todas que me deram dicas, valeu mesmo, então perca viu!
Se você quer saber como eu sou ("óoo como será a escritora de 5CIHH?" TA PAREI PAREI), aqui está o link da lista de reprodução do meu vlog no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL422A8BC263C03794&feature=plcp
ESPERO QUE GOSTEM DO CAAAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/18

(Ligue a primeira música: http://www.youtube.com/watch?v=APlPjz9Ry84)

–Se eu comer mais uma batata eu juro que vou explodir. – Falei passando a mão por cima da minha barriga.

–Nem me fala. – Kirst se jogou pra trás da cadeira. – Mas acho que ainda cabe mais uma.

–É eu também acho. – Nós dois começamos então a atacar o resto das batatas.

Eu nunca pensei que fosse achar uma garota compatível dessa forma comigo. Kirst é engraçada, inteligente, não tem papas na língua, adora jogar vídeo game, come mais do que um time de futebol inteiro junto depois de um jogo e ainda por cima é linda. Ela quer ir devagar com as coisas, não quer fazer nada apressado, mas confesso que eu quero pedir ela em namoro agora mesmo, bom, e porque não? Peguei uma batata frita mole e peguei a mão de Kirst.

–O que você está fazendo? – Ela falou me olhando com o canto da boca sujo de mostarda.

–Kirst. – Falei a olhando nos olhos. – Quer namorar comigo? – Eu então amarrei a batata no dedo anelar de sua mão direita.

–Sim! – Ela falou sorrindo e me deu um beijo.

–AWWWWWWW. – Começamos a rir por causa dos “aw’s” que a mesa inteira fez.

–Finalmente. – Danny falou. – Achei que você não ia pedir nunca.

–E quando você vai pedir pra... – Quando eu ia terminar de falar Kirst colocou uma porção de batatas com queijo na minha boca e me olhou feio.

–Come pra não falar besteira! – Ela disse e depois falou para que só eu ouvisse: - Te explico mais tarde.

–Dudes. – Tom falou. – O que acham de irmos da “De Laver”?

De Laver é uma boate que costumamos ir de vez em quando, é um lugar bacana, tem mesas em um canto e uma enorme pista do outro, e bem no meio dividindo o lugar tem um enorme bar com todos os tipos de bebida que se pode imaginar.

–Eu topo. – Danny falou.

O resto de nós concordamos, mesmo o “Fletcher Pai” não estar parecendo realmente feliz com Avril indo á uma festa depois de tudo o que aconteceu. Fomos pra casa de Tom porque ás garotas queriam trocar de roupa, não sei pra quê, todas estavam acompanhadas, exceto por Avril, mas provavelmente ela sairia de lá com Danny pendurado nela, só se ele for medroso de mais pra fazer isso hoje.

–Estamos prontas! – Emma falou descendo as escadas.

(Ligue a segunda música em 0:57, mas não feixe a primeira, deixe exatamente como estava: http://www.youtube.com/watch?v=wyx6JDQCslE)

As quatro desceram sorrindo, estavam realmente bonitas. Emma estava usando um short brilhoso com uma bata tomara que caia e sapatos de salto, George a pegou no colo e a beijou, ela era quase tão pequena quanto Avril. Hay estava com um vestido branco bem curto, é engraçado de ver como Tom não consegue tirar os olhos das pernas da ruiva, esse ai se faz de santo, mas no fundo é um safadão. Se eu pensei que Hay estava sexy demais era porque eu ainda não tinha visto Avril, ela estava com uma calça de couro, coturnos, e usando um top com toda a barriga de fora, Danny me deu um beliscão no braço.

–Ai, dude! – Reclamei.

–Desculpa, é só que... – Ele falou. – Ela tá...

–Linda. – Suspirei ao ver Kirst.

Por um segundo pensei que Danny fosse me socar a cara, mas quando ele se deu conta de que eu falava de Kirst e não da Av, ele relaxou do meu lado. Ela estava absolutamente linda, estava de jeans, top branco com tachas com a barriga á mostra e uma jaqueta curta de couro por cima, ela estava com vários colares, e ainda usava a batata frita no dedo. O cabelo louro estava preso num coque desleixado.

–Você está linda! – Falei dando-lhe um beijo.

No caminho foi a animação de sempre, mas ainda dava para ver o receio estampado no rosto de Av. Acho que Danny também percebeu, porque a cada segundo ele tenta distraí-la de um jeito diferente. Não sei se as palhaçadas dele estão ajudando muito, acho que todos os pensamentos sobre aquela noite e sobre Dougie, que voltou pra casa da avó dele depois do show, continuam a atormentar a loira.

Era impossível não sentir a tensão entre Dougie e Avril durante o show, mas fosse o que fosse acabou no instante em que ela subiu no palco, a partir daí foram só sorrisos e alegrias.

Chegamos ao pub, demos o carro para o frentista estacionar e entramos, o local estava razoavelmente cheio, mas ainda transitável. Pegamos uma mesa na ala do bar e sentamos, estranhamente, em casais, uma hora vou ter que me acostumar com isso. E como Avril e Danny são os solteiros em nosso grupo, sentaram juntos , o que fez aumentar ainda mais a tensão sexual que surgiu entre eles á algum tempo.

(Ligue a terceira música, mas lembrando, não feixe a primeira, deixe exatamente como estava: http://www.youtube.com/watch?v=Ix5z1bRz4Sc)

–OMG, eu amo essa música. – Avril levantou e começou a puxar Danny pela mão.

–Não, eu não danço! – Danny, SEU TAPADO!

–Deixa de ser chato Daniel! – É Daniel, deixa de ser chato... E BURRO! – Você é meu melhor amigo, temos que ter momentos assim. – Avril faz biquinho, e ele obviamente não resiste e sai com ela pra pista de dança.

–Friend Zone! – Falo sério olhando pra Kirst, que fala concordando com a cabeça.

–Vocês dois notaram também? – Hay falou dando um salto na cadeira.

–Não tinha como não notar também, né! – Em fala rindo.

–O Jones da MUITA bandeira! – Tom acompanha Em na risada.

–É, só que agora que ele está na Friend Zone vai morrer congelado, eu fiquei anos preso lá e nunca sai. – George levanta as sobrancelhas.

Ficamos mais um tempo falando sobre o “casal” e aos poucos todos foram indo para a pista de dança dançar, quando eu cansei voltei para me sentar á mesa e presenciei o momento do Jones tentando, dê MUITA ênfase no tentando, entrar em ação com Avril.

Eles estavam dançando a musicada Good grils go Bad, do Cobra Starship com a Leighton Meester, mas a dança deles não era uma simples dança casual entre melhores amigos, era o tipo de dança que as pessoas olham e dizem “eles estão namorando, ou pelo menos, transando”. Os corpos estavam colados, as mãos de Danny na cintura de Av, que tinha uma perna de cada lado da esquerda da dele, uma das mãos dela estava nos cabelos de Danny e a outra estava solta ao lado do corpo, então, por uma fração de segundo, eles se olharam fixamente nos olhos, eles já estava bem próximos, era questão de milímetros, Danny se aproximou ainda mais para beija-la, obviamente, mas ela se afastou, falou algo que não pude escutar por causa da distancia e da música alta e veio em direção á mesa, Danny tentou vir atrás dela, mas Hay colocou uma mão no ombro dele e disse algo e ele desistiu.

(Ligue outra vez a primeira música, EXATAMENTE ONDE ESTAVA QUANDO PAUSOU PARA BOTAR A SEGUNDA)

Avril chegou na mesa e se sentou ao meu lado, ficou um tempo em silêncio então pegou a cerveja e tomou um gole.

–Aquilo foi intenso. – Falei a olhando.

–É! – Ela concordou. – Mas provavelmente ele só fez por estar bêbado ou pelo calor do momento, sei lá. – Ela me olhou.

–Eu discordo. – Respondi.

–Mesmo se fosse algo a mais, não é algo que eu queira no momento, depois de tudo o que aconteceu entre Dougie e eu, quero um tempo, um tempo pra pensar, um tempo pra mim sabe. – Avril tomou outro gole. – E de qualquer forma, se é pra acontecer algo entre Danny e eu, vai ter que ser com calma, Dougie e eu resolvemos apressar as coisas e olha no que deu.

–Você sente falta dele né? – Ela balançou a cabeça positivamente e olhou pro outro lado, mas isso não me impediu de ver os olhos marejados. – Eu também sinto. Ele era o meu melhor dos melhores sabe, mas eu sempre soube que no momento que complicasse de mais ele ia dar um jeito de escapar, é algo sobre ele que se aprende com o tempo. – Ficamos em silêncio por um tempo, então voltei a falar. – Realmente pensei que você o mudaria, anãzinha, mas parece que ele é irreparável no fim das contas.

–Ele me deixou uma carta. – Avril falou suspirando.

–É? – Falei como se não soubesse, mas era obvio que eu sabia, fui eu quem deixou a carta em um local que ela pudesse ver depois de ele ter partido.

–Eu guardei ela, mas se ele perguntar, eu rasguei e joguei fora, ok?! – Ela falou rindo da última parte.


–Ok. – Ri junto. Comecei a me levantar para dançar com a minha, agora, namorada, mas antes de sair falei ainda uma última coisa para Avril: - Pense bem sobre Danny, diferente de Dougie ele não se deixa levar somente por um momento.

Narradora POV

Avril ficou sentada repassando todos os momentos que tivera com Danny e com Dougie, não pode evitar de deixar algumas de suas lágrimas escorrem por seu rosto. Perdida em pensamentos levanta os olhos e olha para Danny que dança ao longe com os amigos, uma sensação quente lhe invadiu o peito e um sorriso bobo brotou devagar no canto de sua boca, se isso era amor, então era a coisa mais fácil de se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo semana que vem chegaremos na reta super-ultra-mega-power final de 5CIHH, e depois disso começarei a nova fic(que é a continuação) em outro site, avisarei quando tiver escolhido, obrigado mais uma vez a todas que me mandaram sites, estou olhando-os e no último capitulo avisarei do meu veredito HAHA aiojsoais
Beijos
Se você quer saber como eu sou ("óoo como será a escritora de 5CIHH?" TA PAREI PAREI), aqui está o link da lista de reprodução do meu vlog no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL422A8BC263C03794&feature=plcp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.