A Vingança escrita por Quel


Capítulo 5
Capítulo 5 - sonho


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226385/chapter/5

Naquela mesma noite Caspian sonhou, estava em uma floresta escura, as arvores cresciam juntas e era enorme, enorme o suficiente para que a pessoa não veja a luz do sol. Caspian começou a andar.

Narração em primeira pessoa: Rei Caspian X.

Comecei a andar em direção ao norte, não sabia por que, mais alguma coisa me dizia para que tomasse essa direção. Cada vez que eu entrava mais na floresta, a escuridão aumentava.

Cheguei a uma caverna, entre dentro, ouvi um barulho de água, acho que deve ter um lago por aqui, continue andando, bem fundo da caverna, havia um lago, mais a água não era azul e sim laranja, ando mais, mais Aslan aparece. Tentei ir ao seu encontro mais não conseguir me mover, então ouço:

Sua felicidade irá acabar

Na floresta escura, a cura encontrará

Para que aquilo que tu amas salvar.

Era uma voz grossa, mais reconheci que era de uma mulher, olhei em toda caverna, pensando se veria alguém ali, mais não vi ninguém, olhei novamente para Aslan, mais ele não estava ali...

Narração em terceira pessoa: autora.

-AHHHH. –gritou Caspian assim que acordou, o suor descendo pela sua testa, estava ofegante. –mais o que aconteceu? –se perguntou, depois começou a se lembrar do sonho que tivera, então a estranha coisa que ouvira da voz da mulher. –será que era uma profecia? Mais como? –começou a se perguntar, depois olhou para o lado, Susana não estava lá.

Mais logo a mesma entrou no quarto, carregava uma jarra de água.

-o que foi? –perguntou, colocou a jarra em cima da mesinha de cabeceira, e se sentou ao lado de Caspian, colocou a mão em sua testa.

-foi só um pesadelo. –respondeu Caspian, depois pegou a mão de Susana e a beijou. –não precisa se preocupar. –disse, depois sorriu.

-tudo bem. –respondeu Susana, então beijou Caspian.

Caspian a beijou com todo o amor, suas mãos percorriam as costas de Susana, enquanto as mãos de Susana massageavam os cabelos de Caspian. Então o beijo foi ficando cada vez mais forte...

Foi uma noite mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente próximo capitulo, Lua-De-Mel da Su e do Cas
espero que tenham gostado
beijs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.