A Vingança escrita por Quel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226385/chapter/1

O castelo estava uma loucura, o casamento do Rei Caspian X e a Rainha Susana, a gentil, seria dali a duas semanas. Thamy e Jessy estavam cuidando da decoração do salão onde seria a festa, Lucia e Thefy estavam ajudando Susana com o vestido, os sapatos, a maquiagem, etc.

Já Pedro, Edmundo, Matheus e Guilherme tinham que manter Caspian longe do salão, já que a Jessy o havia proibido de ver a decoração ate o dia do casamento, e Caspian ainda tinha que dormir em um quarto separado de Susana, Lucia havia lhe dito que em hipótese alguma ele podia ver o vestido de Susana. Então Caspian só podia ver sua amada na hora das refeições.

-ta ficando lindo, su. –comentou Lucia, as duas estavam junto com a Thefy, Lucia estava acabando de fazer o vestido de noiva da Susana.

-ta mesmo, lu. –concordou Susana, que estava em frente a um espelho. –você tem um talento incrível.

-concerteza, mais su, você vai ficar linda, com o lindo vestido que sua querida irmãzinha lhe fez, os sapatos, a maquiagem, sem falar nos acessórios. –comentou thefy.

-só queria passar mais tempo com o Caspian. –disse Susana, se sentando na cama, Thefy e Lucia se sentaram ao seu lado.

-eu sei su. –disse Lucia, passando a mão nas costas de Susana. – mais vocês vão poder passar todo o tempo do mundo, depois do casamento.

-sou capaz de fazer uma loucura se não ver Caspian agora. –disse Susana.

-bom você vai vê-lo logo, já esta quase na hora do almoço, vai tirar esse lindo vestido, que já vamos descer. –disse Lucia, que tinha acabado de olhar no relógio que havia no quarto.

Foi ao banheiro, e tirou com todo o cuidado o vestido, depois colocou um vestido azul com branco.

-vamos? –perguntou a Lucia e Thefy, as duas assentiram.

As três desceram as escadas ate a sala de jantar, mais ninguém estava lá, Lucia olhou pela janela, que dava direção para os jardins de trás do castelo.

-os meninos estão vindo.

Caspian, Pedro, Edmundo, Guilherme e Matheus estavam vindo dos jardins de trás do castelo.

-Caspian, acho melhor você não fazer isso, as meninas, principalmente a Lucia e a jessy te matariam. –disse Pedro a Caspian.

-tenho que concordar com o Pedro, Caspian. –disse Guilherme.

-mais Pedro você que teve a ideia, e é uma ótima...

Mais não conseguiu terminar a fala, Susana o beijou. Ele primeiro ficou sem ação, mais em menos de um segundo retribuiu o beijo, com todo o amor que tinha por ela.

-eu sei, que faz algumas horas que vocês não se vem, mais podem parar já. –disse Edmundo.

Todos riram.

-ta vendo Caspian, não vai precisar fazer aquele seu plano. –disse Pedro, que estava de mãos dadas com Jessy.

-que plano? –perguntou Lucia.

-Caspian, que estava quase morrendo, então o Pedro, teve uma ideia, que Caspian logo aceitou. –disse Edmundo com indiferença.

-que ideia? –perguntou Thamy.

-do Caspian, ir ao quarto da Susana, e passar mais um tempinho com ela. –respondeu Matheus.

-você teve essa ideia Pedro? –perguntou Lucia, se aproximando do irmão.

-foi. –disse Pedro.

-bom, ate que a ideia do Pedro não é ruim, Lucia. –disse jessy. –porque, o Caspian e a Susana vão se casar logo, e eles não passam sequer uns momentos sozinhos, acho que devemos fazer algumas alterações.

-que tipo de alterações? –perguntou Thefy.

-tipo, a Su, fica com vocês ate a hora do almoço, e de tarde ela fica como o Caspian, e que tal a Su, se mudar para quarto onde o Caspian tá, assim ele não ter nenhuma desculpa para ir ao quarto onde esta o vestido. –disse Jessy.

-é uma ótima ideia. –concordou Lucia.

Thamy e Thefi assentiram.

-ótimo então esta combinado. –disse Lucia.

-que legal, agora mudando de assunto, vamos comer que eu to morrendo de fome. –disse Gui.

Todos riram, mais voltaram para dentro do castelo.

A mesa já estava amarrotada de comida, Caspian se sentou na ponta como sempre, Susana ao seu lado, Lucia ao lado de Susana, e Gui ao lado de Lucia, Pedro se sentava frente a frente de Caspian, Jessy ao seu lado, ao lado de jessy, Thamires e ao lado de Thamires, Matheus, Edmundo ao lado de Matheus e Thefy ao lado de Edmundo.

-então, como vai indo a decoração? –perguntou Edmundo.

-muito boa, o casamento vai ser lindo. –Jessy respondeu.

-já vai ser lindo, já que a noiva é a mulher mais linda que já conheci. –disse Caspian.

-ah, tenho que discordar, Caspian. –disse Edmundo.

-eu também. –disseram Pedro e Gui ao mesmo tempo.

-ta, mais vamos falar de outra coisa, por exemplo, Caspian e sua roupa, ficou boa? –perguntou Lucia.

-ah, ficou ótima, Lucia, coube perfeitamente em mim, mais e o vestido da noiva? –perguntou caspian.

-é uma surpresa. –disse Lucia e Thefy ao mesmo tempo. –mais calma Caspian, você vai ver o vestido, no dia do casamento. –disse Lucia.

-que vai ser o melhor dia da minha vida. –disse Caspian.

-o meu também. –disse Susana, e deu um selinho em Caspian.

-vou ter um cunhado. –disse Pedro.

-e quando eu vou ter uma cunhada, em Pedro? – perguntou Susana, fazendo Pedro ficar vermelho como um pimentão.

-calma, su, tenho certeza de que se Pedro não nos da uma cunhada, talvez o Ed, possa. –disse Lucia, fazendo todos rirem, e assim como Pedro, fazer Edmundo ficar vermelho.

-ta, chega de brinca com os dois. –disse caspian, ainda rindo. –mais su, já que terminamos de comer, vamos dar umas voltas pelos jardins? –perguntou Caspian, já se levantando e estendendo a mão para a Susana.

-será um prazer. –respondeu e pegou a mão de Caspian.

-mais Caspian, acabamos de voltar de lá. –disse Edmundo.

-mais é que eu não tava em uma companhia tão bela. –respondeu Caspian.

-su, nós já vamos levar suas coisas para o quarto do Caspian. –disse Lucia.

-obrigada. –Susana respondeu, e ela e Caspian saíram para os jardins do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.