You Make Me Wanna escrita por Iani Alarcón


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226282/chapter/1

Aranai Scheydegger Godoy:

Proveniente de uma familia de classe alta, ela nunca se deixou influênciar por isso. Seu maior vício é comer, dormir e fazer compras. Não é uma menina de modinhas, mas concideram-a patricinha pelo seu geito de vestir. Louca. Ela dança, pula, grita, ri, e não se importa com nada disso, só se importa em ser, e fazer os outros feliz. Ela ama desenhar e se destaca por isso. Não vive sem seus amigos, principalmente sem Aly, sua melhor amiga que infelizmente, quase não vê.

Aranai Godoy: (http://weheartit.com/entry/26895387/in-set/2568417-personagens)


Alysa di Monroe Carteney:

É de classe alta e sua Mãe é uma famosa empresaria mas ela não ligua muito para isso tudo. Ela ama dançar e cantar que nem louca,ama fazer as pessoas felizes, rirem e sorrirem.O vicio dela é comer e experimentar comidas novas e também adora tocar melodias em seu violão, ler e escrever. É muito companheira e não trocaria seus amigos por nada. Tem fetiche por sorrisor,e o dela, é o mais bonito do mundo.
Alysa Carteney: (http://weheartit.com/entry/29118654/in-set/2713609-personagens)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: o sobrenome da Alysa agradeça a Luisa pq ela que criou =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.