What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 9
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções nesse capitulo ahaha, ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/9

Zayn’s POV
Eu não entendo por que a Candice não respondeu minhas mensagens até agora! Eu fiz algo de errado pra ela?? Estou meio apreensivo, como que eu vou saber se ela quer continuar comigo ou não? Ela não deu se quer um sinal de vida!
Eu e o Niall fomos almoçar no Nando’s, o Liam acabou de chegar, eu perguntei como tinha sido o almoço e onde que o Harry estava ele falou que tinha sido bom, e que o Hazza tinha saído novamente! Eu tenho que conversar com alguém! Eu queria falar com o Harry, mas como ele não ta... O Niall ta dormindo como um anjo! Então vou ir conversar com o Liam! 
- Liam, é o Zayn! Posso falar contigo??
- Tem que ser agora Zayn?
- Sim! É urgente!
- Ta bom! – ele falou abrindo a porta do quarto – então Zayn, me conte!
- Ah Liam, tu sabe que eu fiquei com o Candice na festa e tal, mas eu mandei umas mensagens pra ela, ela não respondeu nenhuma! Eu não sei se ela não quer mais nada comigo ou se ela não viu as mensagens, eu não sei o que eu faço, a minha única certeza é de que eu gosto muito dela!
- Ah Zayn – o Liam parecia estar incomodado em falar sobre aquela assunto! – As mulheres são assim mesmo, ela pode nem ter visto ainda! Ou ela pode ta se fazendo de difícil!
- Não sei Liam! Eu gosto muito dela, eu queria poder escutar a voz dela, beijar ela novamente!
- Então liga pra ela mais tarde!
- Tens razão! Eu vou ligar pra ela! Agora! Não agüento mais ficar sem falar com ela!
- Agora??? Agora não, é muito cedo! Liga mais tarde – ele parecia ta escondendo alguma coisa mesmo! Agora eu tenho quase certeza! 
- Liam? Tais escondendo alguma coisa de mim?
- Não!! Se tu quiser ligar pra ela liga, eu não ligaria, mas...
- De qualquer jeito, obrigado pelos conselhos Liam!
- Não foi nada!
Eu acho que vou seguir o conselho do Liam! Não sei se vou conseguir esperar até o fim do dia, mas vou tentar!
O Niall acaba de acordar, ele é tão fofo quando acorda!! Mas também quando acorda tem uma fome do capeta! 
Tem umas fãs lá embaixo, vou convidar o Niall pra ir lá dar uma atenção pra elas comigo!

- Niall! Vamos lá embaixo, tem umas fãs, tem poucas, vamos lá!!! 
- Pera ae!! Deixa eu me ajeita! – ele falou com a boca cheia de pão
- Ta Niall, vai rápido se não elas vão embora!
- Já to indo!
Já no hall de entrada do prédio:
- Vas Happenin meninas!!!
- Ola meninas!
- AHHH Não acredito!! – elas falavam, elas tinham um sotaque muito diferente!
- De onde vocês são? – eu perguntei, enquanto o Niall não tirava o olho de uma das meninas
- Nos somos brasileiras! Quando vocês vão pra lá?? Estamos esperando por vocês! – uma das meninas falou, tinham 3
- Ah por isso são tão bonitas! Nos queremos muito ir pra lá, só estamos uma oportunidade!- Niall falou, e eu concordei
- Serio??? Que bom!!! Podemos tirar uma foto com vocês?
- Claro! – eu falei, elas pareciam super simpáticas
- UM DOIS TRES E JÁ – pedimos pra uma senhora tirar a foto, depois cada uma tirou uma foto com cada um
- Muitoo obrigada meninos! Agente ama vocês! Muitoooo – uma delas falou
- Nós também amamos muito vocês! – o Niall falou
- Então meninas qual o nome de vocês e o que estão fazendo aqui em Londres??
- Giu
- Jô
- Nessa
- Agente veio a passeio! Veio pra compras, pra aprender inglês, pra passear, pra tudo! – quam falou foi a Jô, acho que esses são os apelidos delas, a não ser que no Brasil eles dêem nomes curtos as pessoas. E a propósito, tudo o que falam sobre a beleza das brasileiras é verdade!
- Que legal!! Vocês vieram sozinhas?? 
- Na verdade a mãe da Jô trouxe a gente, mas é só pra ela dirigir o carro essas coisas, porque a gente anda sozinha, essas coisas.. – quem falou dessa vez foi a Nessa
- Meninos, desculpa, mas vou ter que comer alguma coisa! Estou morrendo de fome! – Giu falou, as amigas delas falavam em português alguma coisa, eu não entendi o que era, mas eu sei que elas tavam tirando com a cara dela!
- Sem problema nenhum Giu! Eu também morro de fome às vezes!
- As vezes Niall, acho que tu quisesse dizer sempre né? – eu falei brincando
- Não é so o Niall, a Giu sempre tem fome também, ea é uma versão feminina dele praticamente – a Nessa falou, a Giu tinha se afastado, ela tava comendo sentada em um banquinho que tinha na frente do prédio, o Niall tinha se sentado ao lado dela.
Enquanto eu fiquei conversando com a Jô e a Nessa o Niall parecia ta se divertindo muito com a Giu! Ai o Louis chegou, ele conversou com as meninas, elas bateram mais fotos e pediram pra gente assinar o CD que cada uma delas tinha levado.
Agente já chegou ao apartamento, o Niall pediu o telefone da Giu, ele gostou bastante dela, ele acha que vai convidar ela pra sair amanha! 

Liam’s POV

Eu não sei o que eu faço, o Zayn percebeu que eu to escondendo algo dele, vou dizer pro Harry contar a verdade pra ele, depois eu mando uma mensagem pra ele! Eu vou ligar pra July, pra convidar ela pra jantar, eu sei que agente já se viu hoje, mas pra eu e ela se divertir um puco...
Ninguém atende, estranho, ela não larga daquele celular um minuto, todas as vezes que eu olhei pra ela, ela tava com ele perto, daqui a pouco eu ligo de novo!

Ligação on
- Ola July! Aqui é o Liam!
- Bom dia senhor! Aqui não é a July, você é da família dela?
- Não, eu soou um amigo, por que?
- Tenha um bom dia senhor!
- Pera aee, quem é? Eu me identifiquei agora se identifique também!
- Aqui é a Kate do hospital St. Thomas
- Por que o celular da July ta ai?
- A July sofreu um acidente!
- Como???
- A sua amiga July, sofreu um acidente de carro e está internada aqui!
Ligação off

Eu desliguei na cara da mulher, eu fui grosso eu sei, mas não pensei em nada na hora, eu tenho que ir até o hospital!
Eu desci as escadas correndo e gritei
- Louis, corre, preciso de uma carona!
- Ah Liam, eu acabei de chegar, espera uma horinha que eu já te levo!
- Não, eu preciso ir AGORA!
- Onde tu tem que ir com tanta pressa??
- No hospital! Vamos rápido!
- Quem se acidentou? – perguntou o Niall – A Danielle?
- Não pior! A July – eu falei desesperado!
- O que??? E a Candice? – o Zayn ficou super preocupado!
- EU NÃO SEI!! Eu preciso que alguém me leve até o hospital! RAPIDO!
- Vamos Liam – o Louis já estava se levantando
- Eu também quero ir – falou o Zayn
- Tanto faz, mas vamos rápido!!!!

Fim do Liam`s POV

Apenas Liam e Zayn entraram no hospital, Louis preferiu ir pra casa.
Quando entraram as primeiras pessoas que viram foram Candice e Mary, apesar deles só conhecerem Candice, foram falar com elas, claro que Zayn ficou empolgado em se reencontrar com ela!

- Ola! Vocês sabem se tá tudo bem com a July?? – disse Liam preocupado
- Hey... eu não tive coragem de ir falar com ela... – disse a Candice
- Por que não? Vocês duas são melhores amigas! – Liam estava confuso
- Agente teve uma briga... Por causa daquele assunto... Ela foi lá em casa tentar se explicar, e eu acabei est6ragando tudo, mandei uma mensagem pra ela, então quando ela foi ver, bateu o carro! – Candice falou começando a chorar – Foi tudo culpa minha! Onde eu tava com a cabeça?
- Calma Candy! Não foi sua culpa, você apenas estava tentando resolver a situação, não pensa que foi sua culpa! – Falou Mary tentando acalmar a amiga
- É Candice, tenho certeza que não foi culpa sua! – falou Zayn e Liam concordou
- Ah meninos essa aqui é a Mary, uma amiga nossa! – falou Candice tentando se acalmar
- Prazer Mary, eu sou o Liam
- Ola Mary, eu sou o Zayn
- Prazer meninos!!
- Vocês sabem onde fica o quarto da July??
- A Mary sabe!! Eu não me lembro do caminho, eu tava chorando tanto... – falou Candice
- Ah Mary, você pode me levar ate lá?? – falou Liam
- Claro, vamos lá! – Mary falou

Depois que Liam e Mary ficam a uma certa distancia, o Zayn se aproximou de Candice. Sentou se ao lado dela e tentou beija lá, Candice não permitiu que ele a beijasse virando o rosto
- Zayn! Acho melhor não!
- Por quê?? Eu fiz alguma coisa errada?
 - Não, de maneira alguma, você é um fofo! São algumas coisas que vem acontecendo, você sabe...
- O  que tá acontecendo? Eu não sei, eu to percebendo que estão escondendo alguma coisa de mim!
- Como assim, ninguém te contou nada??
- Não!!! Me conta o que é! Eu estou muito confuso!
- Eu não acredito que não te contaram, mas enfim... - Candice falou dando um suspiro – No dia da festa, o Harry me falou que tu não estava gostando de mim, queria ir embora, essas coisas. Eu fiquei muito chateada, quem descobriu essa historia toda foi a July, ela pegou meu celular pra eu não ir atrás do Harry e “matar” ele, só vi hoje as tuas mensagens, e pelo pouco tempo que eu refleti sobre essa historia todo, foi ...
- Fala logo Candy!
- Eu acho melhor a gente terminar o pouco relacionamento que temos, isso só vai me fazer sofrer, atrapalhar a minha carreira, a tua...
- Eu não sei o que falar Candice! – Zayn estava arrasado, não acreditava no que tinha acabado de  escutar
- Amigos? –falou Zayn estendendo a mão, tentando esconder a tristeza
- Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Ficartam com pena do Zayn???
Deixem reviwes ou deixem opinião pelo twitter @1DForeverGD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.