What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 8
The Reasons


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo! Muitas novidades pra Candy nesse cap.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/8

Mary’s POV
Eu estava cansada de brigar com o Dougie por razões estúpidas. Peguei minha bolsa...
–ONDE QUE VOCÊ PENSA... - Não dei tempo de ele termina de falar e bati a porta com força. Entrei no meu carro, e me desabei em choro, não aguentava mais brigar com ele, eu o amo. Eu vi ele na janela do meu carro – Meu amor, vamos conversar, não vamos brigar... – Botei o pé no acelerador e fui, não sei para aonde, mas eu fui. Fiquei dando voltas em Londres, sem destino. Liguei a radio para me acalmar e adivinha o que estava tocando? Se você falou McFly, acertou em cheio, troquei de estação e estava tocando WMYB, foi ai que eu lembrei de July e Candice, eu não tinha falado com elas desde a festa. Peguei meu celular e liguei pra July, eu precisava conversar com alguém, e já que minha única amiga que eu tinha se mudou pro EUA.
–Alô?
–Alô, é a July? É a Mary, tudo bem?
–Ahh, oi Mary, não estão nas mil maravilhas, mas vou indo...E você como vai?
–Não muito bem...é que eu preciso conversar com alguém nesse momento, e não tenho com quem, mas se você estiver fazendo outra coisa, esquece... – falei com arrependimento de ter ligado para ela, eu nem conhecia ela direito, mas eu sentia que poderia confiar nela.
–Eu não estou fazendo nada, vamos no encontrar no Starbucks para conversar?
–Pode ser...e July, brigada!
–Ah não foi nada!
Desliguei o telefone e fui a caminho, passei uma maquiagem para disfarçar minha cara inchada. Cheguei e esperei por ela.

–Oi Mary! – levei um susto e olhei para trás.
–Hey July, brigada por vim – me levantei para cumprimentar ela.
–Então, vamos fazer o pedido?
–Claro... – eu acho que ela percebeu que eu estava meio nervosa.
–Então, do que você queria conversar?
–Eu sei que você deve estar achando entranho, porque eu te conheço faz menos de uma semana... e eu não tenho com quem conversar, porque minha única amiga se mudou – nem deu para eu terminar já que ela me interrompeu.
–Mary, você não precisa ter vergonha de mim, eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo, mas você pode contar para mim, porque nossa amizade não vai terminar depois dessa conversa.
–Eu fico feliz por isso.
–Então, recomeçando...O que você queria conversar?
–É que já faz algumas semanas que eu e o Dougie não paramos de brigar, ele sempre tem um assunto pra criar uma briga.
–E você sabe o porque disso tudo começou? – Eu não sabia se eu contava ou não. Meu sangue subiu nesse momento.
–É que...minha menstruação esta atrasada – eu vi ela fazer uma cara de surpresa e assustada. Nessa hora eu já tinha começado a chorar.
–Calma Mary, isso não quer dizer que você esteja... Sabe. Quantos dias esta atrasada?
–Uns 9 dias...ela nunca tinha atrasado! – Nesse momento ela já estava no meu lado me abraçando.
–Você já fez um teste?
–Eu comprei, só que eu tenho medo de fazer.
–Depois daqui nós vamos comprar outro e vamos para casa da Candy, tudo bem por você?
–Sim, claro...Mas agora vamos trocar de assunto, como vão as coisas contigo?
–Mais ou menos...eu acabei criando uma confusão entre a Candice, Harry, Zayn e com um pouco do Liam.
–O que houve? – Ela me contou a história toda. Eu me via no lugar de todos, e essa situação iria ser difícil quando a Candice descobrir a verdade,
Nós acabamos de comer, e fomos numa farmácia, compramos e fomos para casa da Candice, que era linda. Nós estávamos saindo do carro quando o Harry estava entrando no carro. Ele e a July começaram a brigar e eu não queria me meter no meio, como o Liam fez, e me ferrar.


Candice’s POV

Eu não acredito no que eu acabei de ouvir do Harry! Eu expulsei ele da minha casa, to escutando a voz da July gritar com alguém!

Eu fui abrir a porta e vejo a July gritando com o Harry, e a Mary assistindo tudo!

– July deixa ele, para de gritar na frente da minha casa! – eu falei – Ola Mary, entra! Ela vai ficar gritando com ele ai fora! – eu completei

– Ola Candice! Você tem uma casa muito bonita!

– Mary, pode me chamar de Candy! E obrigada!!

– July, você vai entrar ou não? – eu falei com uma voz braba

– Já to indo!! – ela veio correndo em minha direção e me abraçou

Sinceramente eu não sei se fico braba ou não com a July, porque eu sei que ela faz o que faz pra me proteger, mas ela não podia ter escondido isso de mim!

A July pegou eu e a Mary pelo braço e nos conduzio até o sofá e falou:

– Não quero que nenhuma das duas falae NADA até eu terminar! Entendido Candice?

– Não July, tu sabe que eu não vou conseguir!

– Ah Candice tu vai sim! – a July falou irritada

– OK – eu já tinha começado a chorar, a Mary tava me abraçando

– O Harry mentiu pra ti! O Zayn te ama, ele achou a noite maravilhosa! O Zayn te mandou varias mensagens falando que gostava de ti e tals! Eu fui falar com o Harry, ele é um ridículo ele fez isso porque ainda te ama! Eu briguei com ele, ele fez um escândalo no restaurante e me deixou sozinha lá com o Liam!

– JULY O HARRY JÁ ME FALOU ISSO!

– O que aquele guri te falou?? Ele é um ridículo!!
– CALA TUA BOCA! Não fala mal dele, ele ainda me ama, eu sei como é não ter um amor não correspondido, eu já conversei com ele sobre isso, por que você tinha que se meter nesse assunto??

– O QUE? Eu to tentando te ajudar! Se não fosse eu tu taria depressiva agora! Eu fiz errado eu sei, mas o Harry também fez, e mais errado do que eu! Eu só faço o que faço por que sou praticamente tuia irmã! – a July já tinha começado a chorar, e a Mary tava muito assustada

– Eu sei July, mas tu podia ter me contado! Tu é minha irmã de alma! NUNCA MAS FAZ NADA ESCONDIDO DE MIM! – eu falei com muita raiva

– Não sei nem se vou mais fazer alguma coisa por ti! Toma aqui seu celular! – A July saiu correndo em direção a porta entrou no carro e foi sei lá pra onde!

– July volta aqui!!

– Candice deixa ela! – foi a única coisa que Mary falou

– O que eu fiz?? Eu me odeio! Eu nunca briguei com a July assim na minha vida! – eu já estava chorando mais do que antes

– Candy calma! Tudo vai voltar ao normal! Irmãs brigam, mas nunca vão deixar de ser irmãs! – ela tava me abraçando

– Eu não sei nem o que fazer!

– Manda uma mensagem pra ela!

– Antes e vou ver as mensagens do Zayn!

Eu não acredito que briguei com a minha melhor amiga por causa de um guri, o Zayn não deve nem imaginar o que ta acontecendo! Não sei o que vou fazer da vida!

“July, por favor, volta aqui em casa, eu não queria ter brigado com você, tu é minha irmã e nunca vai deixar de ser! Eu preciso falar contigo! Nunca imaginei que essa historia fosse chegar nesse ponto!”

Fim do Candice’s POV

July estava andando sem rumo de carro, ela estava chorando muito! Ela parecia não acreditar no que tinha acabado de presenciar.

Quando ela recebeu a mensagem de Candice se abaixou pra pegar o celular, como já estava acostumada, começou a ler a mensagem, quando derrepente bateu o carro em um poste!

Chamaram os bombeiros, pegaram o celular da mão de July e já constaram o motivo do acidente! Pegaram o numero da pessoa que tinha enviado a mensagem e ligaram pra avisar qual seria o hospital que encaminhariam July

– Bom Dia! Você é a Irma da July Almeida? Ela sofreu um acidente e precisamos que você vá até o hostital

– Como???? A July sofreu um acidente?!?

– Sim! A senhora poderia vir até o hospital para acompanha-la?

Candice nem termino ele falar e foi correndo pro carro com a Mary seguindo ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo?? Coitada da July...
Deixem reviews ou falem com a gente pelo @1DForeverGD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.