Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

RECOMENDARAM A FIC *DANÇA*
Nossa, eu estou sem palavras! Obrigada nathiswancullen, por recomendar a fic.
Sigam o exemplo dela!
Dedicado à: nathiswancullen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/9

Mais um dia na mansão do temido Cullen. Alice riu com seus pensamentos.

Acabara de acordar. Hoje era o dia em que faria sua matricula na sua tão esperada faculdade.

(…)


–– Bom dia garotas bonitas . – Damon disse, triste.

–– Sabemos que somos bonitas. – Alice disse, convencida.

–– A modéstia não faz muito seu estilo, certo Alice? – disse Jacob, irônico.

–– Não. – ela concordou rindo.

–– Olha! Uma selvagem e um gnomo! – disse Tanya, rindo.

–– Olha! A Putanya e a piranha! – exclamou Alice apontando para Tanya e Irina.

–– Até na mesa vocês tem de se comportarem assim? – perguntou Jasper, irritado.

–– Sim. – disseram juntas.

–– O que selvagem tanto pensa para estar calada assim? – disse Irina, rindo.

–– Em como é bom ficar calada ao invés de gastar minha voz com você. – disse Isabella, amarga.

–– Se fudeu, Irina – disse Jacob rindo.


(…)


As meninas foram para a garagem onde pegariam o carro de Alice (N/b: Isso soou comovente”Vamos ao closet pegar o carro...)

Alice aproximou-se de seu carro. Havia algo diferente.

–– EU VOU MATAR AQUELAS FILHAS DA PUTA, OU EU NÃO ME CHAMO ALICE CULLEN! – exclamou Alice.

–– O que você vai fazer? – perguntou Bella com toda sua serenidade.

–– Eu ainda não sei, mas vou acabar com a vida delas. – Alice disse calma, calma demais.

Alice pediu um dos carros à um dos funcionários.

–– Alice, o que irá fazer com elas? – perguntou Damon, rindo.

–– Elas conhecerão o inferno na Terra. – Alice sorriu diabólica, entrando no carro.

(...)

As garotas começaram no mesmo dia seus cursos no universidade. Um pequeno mérito por ser uma Cullen.

–– Bella! – Alice exclamou no intervalo. Bella virou para ela. –– Já sei o que farei com as putas. – Alice disse, o sorriso diabólico novamente em sua face.

–– O quê? – perguntou Isabella curiosa.

(…)

Após Alice revelar seus planos mirabolantes para Isabella, notou a presença de Alec e Caius. Cumprimentaram-se.

–– O que estão cursando? – Alice perguntou.

–– Eu estou cursando medicina e Alec está cursando literatura. – disse Caius.

–– Bella também está cursando literatura. – disse Alice. –– Eu estou cursando moda. – disse orgulhosa.

–– Como não te vi na sala? – Alec perguntou duvidoso.

–– Você deve estar em outra sala. – disse Isabella.

–– Mudarei de turma. Quero ficar com você. – Alec disse.

Os olhos de Bella brilhava,. Alec estava sendo tão...carinhoso.

De longe, Jacob e Damon vigiavam Isabella e Alice.

–– SE Edward souber disso matará os quatro. – disse Damon.

––Foda-se. Será muito divertido ficar de babá das duas. – disse Jacob.

–– Com certeza. – concordou. –– Além do mais, esse ano será um inferno.-- disse Damon rindo.

(…)

A faculdade havia acabado as meninas estavam no estacionamento conversando com os meninos foi ai que Damon e Jacob ficaram de boca aberta com a cena a segui Alec esta beijando a Bella e Caius fazia o mesmo com Alice.

–– Agora quem tá fudido somos nós. – disse Jacob.

–– Puta que pariu, nós vamos morrer. – Damon choramingou.

–– Ah, foda-se as meninas são livres para fazer o que quiser. – disse Jacob, decidido à não morrer.

–– Verdade só tem que vigiarem elas e não falar com quem elas ficam ou deixa de ficar, e vejo elas estão apaixonadas por eles. – disse Damon.

–– O foda que eles são os inimigos.


(…)

–– O que houve com seu carro, Alice? – perguntou Edward zangado.

–– Acho que tá evidente que fuderam com ele, né? – perguntou irônica.

–– E a faculdade? – perguntou desconversando.

_ Edward para que você esta perguntando isso nunca se importou com nada muito menos comigo?! – Alice exclamou nervosa.

––Jasper a noite ontem com você foi mágica. – Irina falou para provocar Alice.

––Então os barulhos que escutamos ontem eram de vocês dois? – Bella perguntou

–– É Jasper diga para nós , porque está calado? – Alice falou perdendo a paciência.

––Jasper se você não contar eu conto. – ameaçou Irina.

––Calada Irina . – disse Jasper. –– Sim, o barulho era nosso. – confirmou cabisbaixo.

––Ótimo tudo que eu precisava saber. – disse Alice.

––Oi Selvagem. – disse Tanya.

–– Oi Putanya . – disse Bella.

–– Fiquei sabendo que você veio de uma floresta de outro país, sério? – perguntou para depois cair na gargalhada com Irina.

_ Na verdade de onde vim as pessoas são mais gente que vocês duas. – disse Isabella.

–– Se fu... – disse Jasper.

(…)

Bella decidiu ir para seu quarto. Estava cansada. Quando estava entrando no quarto foi parada por Edward.

–– Fala. – disse Bella.

––Por que você não fica comigo por uma noite? – perguntou,sedutor.

_ Nem que você fosse o último homem na face da terra. – disse com tom de repugnância, Isabella.

O que aconteceu a seguir foi rápido demais. Edward tentou beijar Isabella mas a mesma o chutou em suas partes baixas. Fazendo com que o mesmo apoiasse-se na parede para não cair. Edward ajeitou-se e desferiu um sonoro tapa na cara de Isabella.

–– Nem mesmo minha mãe me bateu, não será você a primeira. – disse Edward.

–– Eu te odeio muito Edward. – disse, magoada.

–– Será mesmo? Você se faz de difícil mais não passa de uma vadia. – disse Edward.

–– Não é o que Alec pensa de mim. – disse Isabella.

––O que Alec tem à ver com isso? – perguntou Edward.

–– Alec sim me merece, merece meu amor, meus beijos. – disse Isabella.

–– Você beijou aquele desgraçado? – perguntou Edward nervoso.Estava tão nervoso que mal quis saber a resposta de Isabella.

Edward saiu do quarto de Alice deixando uma Bella chorosa.

–– O que ele fez dessa vez? – perguntou Alice, suspirando.

–– Ele me bateu e agora está com Tanya. – disse Bella.

––Eu vou matar o Edward por ter te batido em você e a Tanya deixa ela comigo o que dela e da Irina esta guardado. – disse Alice.

–– Obrigada .

–– Mais para de chorar por favor . – suplicou Alice.

–– Ta bom. – Bella disse.

Algum tempo depois, Edward foi no quarto de Alice e apo´s ouvir muitas reclamações de Alice, comunicou-as que iria ficar ausente um tempo e que Emmett ficaria responsável por ela e Isabella.

(…)

Na hora do jantar, Irina e Tanya desceram as escadas gritando desesperadamente. “Alguém” havia mexido em seus cremes e agora as duas estava mais para imitações fajutas de Hulk e Smurphies.

–– O dia das bruxas chegou mais cedo. – Damon explodiu numa gargalhada.

–– Irina imitou minha fantasia agora terei que escolher outra. – disse Jacob vendo o corpo e cabelo azuis de Irina.

–– Tanya viu o que dá comer muita salada? Acabou ficando verde. Ou ficou estressada e quis virar a mulher do Hulk? – debochou Damon.

–– Vão.Se.Fuder. – Tanya disse com os dentes trincados. –– Eu sei quem foi a culpada. – disse ainda mais nervosa.

–– Quem? – Alice perguntou, cínica.

––Vocês duas fizeram isso com agente. –Tanya apontou para Bella e Alice .

–– Que absurdo nunca fiz isso mais dou parabéns quem teve esta brilhante ideia nunca teria ter tido esta ideia. – Alice falou cínica.

–– Alice e Bella quanto tempo leva para essa porcaria sair? – Jasper disse.

–– Nossa agora as garotas precisa de serem defendidas ? Não sabem se virar não? – disse Alice mudando de assunto.

–– Alice não vou falar de novo! – disse Jasper irritado.

–– MAIS QUE INFERNO JASPER VOCÊ FALA QUE AMA A ALICE MAIS NÃO PASSA DE UMA MERDA! – gritou Isabella. –– FALAR QUE AMA É FÁCIL, MAS PROVAR É DIFÍCIL! – gritou mais alto ainda. –– QUER SABER DE UMA COISA? FIQUE LONGE DA ALICE! – disse, nervosa. –– VOCÊ E A IRINIA SE MERECEM! NÃO PASSAM DE UMA GRANDE MERDA! – lembrou que tinha alguma mais à dizer. –– ESSA PORRA VAI DEMORAR DUAS SEMANAS PRA SAIR. – ela terminou levantando-se.

–– BELLA QUEM VOCÊ PENSAR QUE É PARA FALAR ASSIM DE MIM ,ME EXPLICA? – gritou Jasper.

–– ISABELLA SWAN, PRAZER ! – disse ela debochada. –– AGORA TE PESSO; FIQUE LONGE DA MINHA AMIGA QUEM. AVISA AMIGO É . – ela terminou sentando-se novamente.

–– ESTA ME AMEAÇANDO ? – perguntou incrédulo.

–– Não, só estou dando um aviso. – disse Isabella.


(...)

Todos no jantar estavam segurando o riso mais Damon e Jacob nunca perdiam a oportunidade de fazer uma piadinha sequer.

–– A fantasia sexual do Edward se realizou, agora ele irá dormir com a mulher do Hulk. – brincou Damon.

Todos na mesa riam menos Edward e Tanya . Irina , Jasper ,Alice e Bella não se aguentavam de tanto ri.

–– Do Jasper é mais sensual, é azul. O desejo de todo homem. – disse Jacob.

–– Você também gosta de az ul nas mulheres? – perguntou Damon.

–– Claro que não. O Jasper que me conta. – disse Jacob rindo.

–– CHEGA . –Irina gritou

–– Viu Damon e Jacob vocês irritaram a azulzinha . – Alice provocou

–– Cuidado que quem se irrita fácil ali ,é a Mulher do Hulk. –Bella também provocou.

–– VOCÊ DUAS IRAM SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR TEREM FEITO ISSO COM AGENTE . – disse Tanya.

––Nossa que medo de você . – Bella falou .

–– É melhor começar a ter . – ameaçou Tanya.

–– Já que Edward e Jasper protegem as coloridonas, que tal protegermos as meninas? – perguntou Damon.

––Com certeza, Damon. – disse Jacob.

Algum tempo depois as meninas foram para seu quarto. Conversaram por algum tempo até o momento em que Alice teve uma ideia infalível, ou quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu tenho uma noticia boa e outra melhor ainda. A boa é que meu PC deu pau (o que tem de bom né? Rs') e a outra é que no capítulo 10 ou 11 haverão cenas de HENTAI.
POR FAVOR LEIAM MINHA FIC: https://www.fanfiction.com.br/historia/228680/Anjos_Caidos
Obrigada, Anna Lima.