Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho pra vocês! Leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/10

As garotas ficaram na responsabilidade de Emmett. Porém não deixavam de aprontar com Tanya e Irina. E nem Irina e Tanya com Bella e Alice.

Hoje eram o quarto dias que as meninas estavam sem Edward e companhia. Alice e Bella já estavam organizando tudo para festa que elas iram dar na mansão. As meninas estavam eufóricas. A festa tinha que ser perfeita.

–– EMMETT. – Alice saiu gritando pela mansão a fora a sua procura.

–– Fala pingo de gente. – disse ele.

–– Quero falar com você em particular. – ela disse ignorando-o.

–– Pronto estamos longe de todos, agora fala o que você quer. – ele disse.

––EueaBelladaremosumafestaegostáriamosdesabersevocêquerparticipar....? – disse Alice.

–– Não entendi porra nenhuma. – Emmett disse divertido.

–– Eu e a Bella daremos uma festa. E queríamos saber se você quer participar. Então? – perguntou Alice.

–– Sabe que Edward vai fuder com agente quando descobrir não é? – perguntou Emmett.

–– Caramba Emmett você sempre foi como um cachorrinho atrás do Edward nunca toma iniciativa de nada sempre viveu abaixo dele nunca viveu por você mesmo. Esme sempre teve sua preferencia sempre foram vocês dois agora você tem a sorte de ser você mesmo então vamos lá . – despejou Alice.

–– Tudo bem mais eu quero ser o Dj. – disse Emmett.

(...)

Alice saiu correndo pela casa agora elas teriam quer dar um jeito nos homens de Edward e dar um jeito nas duas vacas que estão aqui. Ela chegou correndo no quarto e encontrou Bella com uma lista na mão, preparando tudo.

–– Já sei como dar um jeito nas meninas e nos capangas do puto. – disse Isabella.

–– Como Bellinha?– Os olhos da Alice esta brilhando ela se sentia orgulho da Bella, pois ela era a culpada de estar transformando a Bella como ela.

–– Agente faz jarras de suco e joga aquele pozinho que faz as pessoas dormi. – Bella disse feliz.

–– Boa noite Cinderela? – perguntou Alice.

–– Isso! Mas para usar nesses homens tem que ser uma dose super forte, porque, já viu como eles são grandes? – perguntou Bella incrédula.

–– Bella que orgulho de você o meu bebê estar crescendo me deixa ver estar lista aqui. Alice a analisou toda estava ótima chamou o pessoa da faculdade menos Alec e Caius, pois eles podem tentar algo aqui, pois são de máfia inimiga e também Emmett não iria deixar.

–– Esta perfeita a lista não precisa de mais nada agora é só contratar garçons e Buffet e pronto nossa festa estará perfeita.

–– E a música?

–– Ela é por conta do Emm .

–– Ta legal agora vai colocar nosso plano em ação porque daqui a pouco vão chegar os decoradores, os garçons e o Buffet .As garotas foram rumo a cozinha onde elas deram de cara com a cozinheira onde elas esqueceram completamente da cozinheira da casa Marta mais foi fácil pois seria seu dia de folga assim que ela saiu as meninas fizeram três jarras de suco Bella que levou para eles mais logo atrás Alice trazia mais três jarras de suco os pazes tomaram tudo Bella e Alice correram para cozinha em busca de mais jarras de suco e foi assim ate todos os homens caírem no sono profundo .

–– Primeira parte feita.

–– Agora é eliminar as duas vacas. Assim que chegou na cozinha viu as duas vacas tomarem o Alice e Bella riram .

–– Posso saber o motivo da graça selvagem ?

–– Nada Putanya .

–– Vamos Irina.

–– Importasse se levarmos a jarra de suco para o quarto?

–– Que isso Irina fique a vontade não me importo você estaria fazendo um favor para-nos duas levando esta jarra de suco . As duas deram de ombros e saíram de la .

–– Parte B concluída.

–– Agora é esperar para levar as duas para porão.

–– PUTA QUE PARIU ESSA DUAS PESAM. Alice estava puxando Irina pelo braço e Bella puxava a Tanya.

–– Eu digo a mesma coisa esta Putanya pesa pra carai.

–– Pronto agora é só as amarra e amordaçar e trancar a porta pronto agora vai dar um jeito de esconder aqueles armários. Alice comentou

–– Alice vai pedir ajuda ao Emmett, pois ele também é um armário ambulante. Depois de tudo pronto as meninas ligaram para todos convidando para a festa que iria acontecer na mansão delas iria acontecer as 21horas . Agora estava quase tudo pronto Bella , Alice e Emmett estavam ajudando as pessoas da decoração as meninas estavam empolgadas de mais e claro Emmett já estava com as músicas tudo pronta foi ai que ele lembrou .

–– Alice cade os aparelhos para eu usar ?

–– Puta merda Emm era isso que eu estava tentando lembrar.

–– Será que Edward não tem não?

––Vamos la ver .

–– Bella ajuda o Emm enquanto eu atendo o telefone que não para de tocar .

–– Sim senhora . Ambos disseram juntos .

–– Espero que seja importante sua ligação pois tenho muita coisa para fazer?

–– É o Edward .

–– A você! O que quer?

–– Estar tudo bem ai? Não destruí minha casa não?

–– Edward você ligou bem na hora que eu e a Bella iria tacar fogo na mansão.

–– Isso não tem graça Alice .

–– Ui estamos nervosinho.

–– Alice se eu chegar ai e ver o que houve você já sabe não é?

–– O Edward tenho trabalho da faculdade para fazer então porra para de encher o saco. Alice desligou na cara do Edward . Assim que Alice virou as costas o telefone tocou novamente.

–– O que foi agora PORRA?

–– Aqui e do necrotério... – o homem dizia mais Alice não conseguia ouvir.

–– Alo você ainda esta ai?

–– Eles não se encontram num momento.

––Poderia da o recado para eles?

–– Claro.

–– Obrigada.

–– Disponha.

Enquanto isso na Alemanha.

–– Algo me diz que Alice vai destruir minha casa.

––Relaxa Edward .

–– Damon você fala assim porque não é sua casa .

–– Por isso mesmo .

–– As duas moças vão parar com esta rasga são de calcinha ?

–– Ui o Jacobinho está bravinho Ed.

–– Vai se fuder Damon .

–– O jacob porque tanto estresse relaxa . Foram ate Augusto um senhor já de idade aparentava ter 40 anos pelo seu porte físico mais na verdade tinha 60 anos ele era um dos melhores amigos do avô do Edward e ele tinha Edward como neto.

–– Edward minha criança .

–– Oi senhor Augusto , então qual é a novidade ?

–– Ainda Bem que tocou neste assunto. Os meninos se encontravam sérios agora.

–– Então qual é o problema?

–– Eric você sabe que ele é da máfia japonesa então quero a cabeça dele numa bandeja de prata .

–– Seu desejo é uma ordem. Mais o que ele te fez ?

–– Ele violentou e matou minha filha agora quero a cabeça dele . Damon sabia quem era a filha pois ele tinha 5 meninas e a mais nova era Jane ele sentiu seu coração se aperta mais não disse nada muito menos Edward . Mais os três foram em busca da cabeça de Eric .

Enquanto nisso na mansão tudo estava correndo a todo o vapor faltava pouco para eles terminarem enquanto isso as meninas fora se arrumar é claro Alice contou a noticia que recebeu Emmett e Bella ficaram chocadas com a noticia assim eles arrumaram os aparelhos de Dj para Emmett que ficou muito feliz .

Decoração

Pista de Dança

Entrada/Hall

Piscina

A noite chegou muito rápido as meninas estavam praticamente prontas Emmett já estava todo a vapor e a música já tocava alto para receber os convidados logo as meninas se encontravam pronta para recebe-los

Bella

Alice

Emmett



Música da Festa


–– Emmett coloca isso para ferver .

–– Deixa comigo Alice .

–– Oi garotas . Bella e Alice foram cumprimentar .

–– Oi . Elas disseram juntas.

Assim a casa se encontrava cheia Alice e Bella estavam muito orgulhosa do trabalho que fizeram .

–– Bella isso sim é da uma festa e não aquele lixo que Aro chamou de festa.

–– Verdade aquilo era uma merda .

–– Oi garotas. Dois garotos as cumprimentaram.

–– Oi. Fique a vontade .

–– Deixa com nós .

–– Vem dançar Bella eu adoro está musica .

Música

As garotas estavam arrasando na pista de dança e claro Emmett estava recebendo muitas cantadas das garotas mais ele nem ligava porque ele amava Rosalie mesmo eles brigando muito como cão e gato ele amava ela de mais .

–– Caramba as pessoas já estão se pegando no meio da pista .

–– Nem esperam direito .

–– A Maria esta pegando o Pedro .

–– Anne pegando o Roberto

–– Dayse pegando o Júlio

–– Todo mundo estar gostando da festa Alice que tudo .

––Perfeito Alice vamos continuar a dançar .

Música

Já se passava tantas horas da madrugada e a festa rolava solta as meninas já se encontrava descalça pois estavam cansadas de ficar de salto pois elas ão parava um minuto se quer de dançar e enquanto isso os quartos das mansão se encontrava ocupados menos das meninas pois elas havia trancado porque elas saibam que isso iria acontecer elas ate pensaram em cobra pelo quarto mais isso já era maldade cobrar . Enquanto isso não muito longe dali Tanya e Irina acordaram o efeito do boa noite cinderela não durou muito para elas como se diz vaso ruim não quebra elas estavam todo custo pedir ajuda mais não podia pois estavam amordaçadas e amarras adas então só escutaram o barulho vindo lá de cima . Mais bem longe dali estavam um carro vindo pela estrada chegando a sua casa tudo que eles mais queria era voltar para casa e descansar os meninos pensaram que ria chegar mais a noite mais tudo corre com forme planejado e voltaram mais cedo .

–– Parece que estão dando uma festa e nem chamara agente . Damon estava indiguinado .

–– Está festa meu caro Damon esta vindo da mansão e coloca minha mãe no fogo que isso e cara de Alice e Bella .

–– Edward porra acelera isso pelo menos o final da festa eu pego . Jacob estava doido para chegar a mansão.

–– Puta que pariu que foda que fico a mansão .

–– Na moral as meninas sabem dar uma festa .

–– Damon esculta olha a música que estar tocando .

–– Puta merda Jacob é aquela música brasileira . Os dois saíram correndo deixando um Jasper e um Edward puto da vida .

Música

Jacob e Damon chegaram na pista de dança e começaram a dançar ambos estavam sem a camisa e dançando sensualmente Alice e Bella estavam na cozinha conversando pois estavam descansando um pouco pois estavam morta de cansaço claro e tomando um pouco de drinque mais era Alice a Bella ficou na agua porque odiou a bebida então ela ficou só na água mesmo as garotas estavam tão concentrada que só depois perceberam que a musica tinha parado e ouviram:

–– QUE PORRA É ESSA AQUI ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fudeu! Kkkkkk
Okay, parey.
Eu queria pedir pra vocês comentarem o jeito que vocês preferem a postagem (leiam os outros capítulos para verem). Porque esse capítulo eu simplesmente corrigi alguns erros e só. Nos outros eu adiciono coisas, troco coisas, altero coisas e enfim. Isso realmente é importante para a fic.
Ah, sobre o capítulo hentai...Punft! Tô me fudendo pra fazer, mas com fé em Deus eu consigo, kkkk'
AAAAH, as postagens vão depender do que vocês escolherem (sobre os posts) porque demora um certo tempo para eu corrigir tudo certinho e tals.
Entãããoooo, eu quero pedir um favor. Me recomendem algumas fanfics, podem até ser de vocês mesmo. Mas eu quero alguma COISA BOA para ler, ok?
Tá vou calar minha boca....
Aaaah eu sou boa e vou dar spoiler (a Sindy não sabe, então....shiiiu)
Spoiler Capítulo 11
[...] Bella estará na hora da nossa deixa . As meninas saíram correndo pelas portas do fundo e entraram no meio da mata correndo muito ate estar bem longe da casa para ninguém pega-las[..]
[...] Ontem ligaram do necrotério falando que encontraram o corpo de duas garotas mortas e essas garotas eram [...]
[...]Ora o que temos aqui duas gatinhas perdidas[..]
OMG, o que vai acontecer? Eu só digo que chorei litros lendo o capítulo 11 *cry*