Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 8
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

A gêmula ajudou*------------*
Agradecimento a liamda da @viciadapor1d Gêmula bitch.
Malikisses*-------*
@princesadohoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/8

Eu não estava bem, e a única pessoa que poderia me ajudar era Lela, liguei para ela e pedi para ela vim ficar comigo. Lela não demorou para chegar, subiu correndo ao meu quarto e eu contei tudo a ela:
-Harry, deve ter acontecido alguma coisa, sua mãe deve ter dito algo a ela. Catarina não parece capaz de fazer algo assim.
-Mas ela fez.-Tentei segurar as lágrimas,mas era quase impossível.
-Harry, espera tudo isso acalmar e fala com ela de novo.
-Não,nunca, eu não vou mostrar a todos que eu a amo. Já é ruim demais ela saber.
-Harry...
-Nunca Isabella, foi ela que decidiu assim. Foi ela.
Lela me puxou,deitei em seu colo enquanto ela bagunçava meus cachos, fiquei ali por um tempo, até adormecer. Senti-a se levantando, mas fingi que estava com o sono pesado, queria ver se ela iria me abandonar ou não. E para minha alegria Lela não me abandonou, só ligou para Catarina e avisou que não ia no Nando’s.
Lela era minha melhor amiga há tantos anos que havia perdido a conta. Ela não era só amiga e sim minha irmã. Ficar perto dela me fazia bem. Ela voltou e deitou ao meu lado, me abraçou forte e disse: “Eu vou dar um jeito meu BF, não vou deixar você assim, de modo nenhum.” Ouvir isso simplesmente me fez maravilhosamente bem. Foi como se fossemos crianças de novo e estivéssemos correndo no quintal, lembrei do dia em que a conheci, cai em cima de Lela rasgando o vestido novo dela. Pensei que ela iria surtar como as outras meninas, mas não. Ela levantou se sacudiu e me abraçou. Desde então fomos virando amigos e agora somos melhores amigos.
Lela adormeceu, eu tentei levantar e ela então pulou:
-HAHA, Te peguei no flagra. Nunca mais tenta me enganar Harry Edward Styles.
-Como você sabia?-falei sentando ao seu lado.
-Te conheço há tanto tempo, e alias você sorriu quando falei.
-Maldito sorriso.
-Bendita covinhas.-Ela riu apertando-as.
-Lela, por que você veio? Você podia ter ido lá no Nando’s, pelo menos estaria se divertindo.
-Eu vim por que você é meu melhor amigo, e além do mais eu sei pelo que você está passando. Eu passo pelo mesmo.
-Como assim? Dª Lela Isabela, a certinha, gostando de alguém?
-Ué, eu tenho que ser santa o tempo todo? Eu também amo.-Nós rimos e ela continuou:-Do que adianta gostar de alguém se ele só me vê como uma amiga. E o pior, ele é “imaturo” demais para namorar, ele só quer curtir. Ele é totalmente o oposto de mim.
-Ei, minha pequena.Você nunca ouviu que os opostos se atraem?
-Sim, mas...
-Mas nada Lela.- Levantei seu rosto e continuei olhando em seus olhos.- Nada é impossível Lela. Às vezes ele gosta de você também, só tem medo da sua reação.
-Que legal, o menino que não move um dedo atrás da menina que ama me dando conselhos.
-Não, isso é diferente. Ele pode te amar, no meu caso não. Ela disse com todas as letras que não me ama.
-Eu já disse que vou resolver isso, tenho certeza que você está errado.
-Ok, você que sabe Dª Isabella, mas então, eu tenho um amigo que te ama.
-Como assim?-ela ficou chocada e eu ri.-
-É isso mesmo. Eu tenho um amigo que te ama, mas tem medo da sua reação se ele se declarar. Ele é fofo,carinhoso,brincalhão, se eu fosse menina casava com ele.-Nós dos rimos e ela disse:
-Fica com esses pensamentos de traição a minha pessoa mesmo seu cachorro. Mas quem é ele?
-Não posso dizer.
-Haroldo Maldito do caramba Styles, fale já.
-Nunca.
Lela gritou pulando em mim e me batendo, a joguei na cama e fiz cócegas, minha pequena começou a rir histericamente me fazendo rir junto. Como eu amo esse sorriso. Ela me puxou, me jogando para baixo e sentando em cima de mim:
-Fala quem é?
-Ok, sai de cima de mim que eu conto.
-Nunca.-Ela pulou enquanto gritava nunca, me fazendo perder o fôlego.
-Ok, é Louis. Ele ama você desde quarta série.
Leca se levantou e sentou ao meu lado, como se não acreditasse em mim:
-Não pode ser.
-Não pode ser por que,Lela?
-Por que ele é...-ela parou como se tomasse fôlego para contar.-...o menino que eu amo.
-Perfeito.-Gritei assustando-a.- Pelo menos um casal vai sair feliz nessa história.
-Haroldo, você não pode contar.
-Por quê? Vocês se amam devem ficar juntos, e eu vou ajudar.
-Se ele parar de falar comigo por causa de você, eu te mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.