Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 10
Same mistakes.


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou ficar um tempo sem postar, pois meu pc pifou e eu estou trabalhando em um livro. Mas logo,logo posto "Same mistakes-parte II" ^^
Malikisses, @princesadohoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/10

A noite passou rápida demais, logo Dª Noêmia gritava na porta,mandando levantarmos, por mim eu passaria o resto da minha vida deitada ali, sem ver ou falar com ninguém, mas isso não era possível. Lara levantou e abriu as cortinas, logo Leca gritou:
-Fecha isso já,Lara. Fecha isso se você tem amor à vida.
-Letícia deixa de ser preguiçosa e levanta, estamos ultra-atrasadas, só vamos conseguir entrar na segunda aula, se você não enrolar no banho.
-Tá bom, eu estou indo tomar banho.-Letícia gritou jogando uma almofada contra Lara que pulava em cima de Bia:
-Biazinha,Biazita,Biazica.-Bia nem deu sinal de que estava escutando,a pequena continuou sua sessão de apelidos:-Biabitch,Biascate.
-Lara,cala essa boca já.-Bia disse virando e derrubando-a.
-Anninha.- A menina foi tentar mexer com a Anna que já estava esperta, levantou e disse:
-Pronto, estou de pé.
-Eu também.-Falei levantando.
-Ótimo,vamos escolher nossas roupas, logo.
-Deixa à senhorita celulite escolher primeiro e tomar banho primeiro pois ela precisa de muito tempo para passar os cremes anticelulites e espinhas.-Bia disse levando um tapa de Anna.
-Pelo menos não sou eu que quero conquistar o Zayn estando cheia de estrias.
As duas começaram a correr e discutir enquanto eu e Lara riamos dela. Leca então saiu do banho e cada uma de nós foi tomar o nosso. Ficamos prontas as 7:30hrs, teríamos que entrar na segunda aula:
-Que legal, vou perder a única aula do dia que eu tenho com o Lela balela por causa de vocês.-Lara falou rindo.
-Vamos andar logo? Se não só vamos entrar na ultima aula.-Anna falou nos apressando.
-Uma lenta apressando outra lenta.-Bia falou provocando Anna de novo.
-Meninas, vamos parar né!-Disse rindo das duas discutindo.
Fomos o resto do caminho conversando, cheguei no colégio e logo vi Harry, eu tinha que falar com ele, corri até onde ele estava mais logo apareceu uma morena que eu havia visto na sala da Leca:
-Oi Catarina.-ele disse seco.
-Oi Harry, podemos conversar?-Falei tentando parecer que não havia mudado minha opinião.
-Claro, Vic pode participar da conversa,né?
-Não, ela não tem a ver.
-Vic é minha namorada, tem a ver com tudo que acontece comigo.
Minha garganta travou, como assim “Minha namorada”? Uma hora ele dizia que me amava e outra estava ali abraçado com uma piranha e dizendo que era sua namorada, minha vontade era correr, correr e chorar:
-Harry, só levanta daí e vem comigo, eu preciso falar com você á sós.
-Se é sobre aquela nossa conversa, fique tranquila, eu já entendi como você pode ver.
-Harry...-o sinal tocou e ele falou:
-Mas tarde eu falo com você.
Enquanto Harry ia em direção da sala, as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Ele não podia estar com ela, não podia. Corri para um campo que tinha nos fundos da escola, e sentei no canto, joguei minha mochila na grama e fiquei ali, enquanto meu coração chamava pelo nome dele eu chorava.Tudo o que eu mais queria era morrer, e não ter que vê-lo com outra.
Fiquei ali durante a segunda aula, não queria entrar e me encontrar com ele. De repente meu celular toca, e eu olho a sms, era do Niall: “Cat, você está bem? Eu não aguento mais essa aula chata, mas a professora está de marcação comigo né.” Respondi:”Nini, estou precisando de você, matei as duas primeiras aulas, se eu conseguir parar de chorar entro na terceira. Beijitos.” Ficamos assim trocando sms durante os vinte minutos que faltavam para a terceira aula,expliquei a ele sobre tudo o que aconteceu e ele deu seus conselhos. O sinal tocou e eu fui para sala, não iria passar o dia fora. Chegando na sala, minha aula seria de Geografia, sentei na primeira carteira e fiquei a espera do professor, logo Harry entrou e sentou atrás de mim. O professor entrou e começou a explicar a matéria, enquanto eu tentava prestar atenção na aula,Harry me provocava, até que ele escreveu um bilhete e jogou para minha mesa, eu abri e li:
Harry- Ei, o que você queria falar comigo?
Catarina- Nada,esquece, você tem assuntos mais importantes do que isso.
Harry- Fala logo,garota.Você escolheu isso. Se quiser que eu seja educado com você, aprenda a ser verdadeira comigo.
Aquilo me doeu mais ainda, foi uma escolha minha que destruiu a minha única chance de ser feliz. Minha vontade era me virar e contar toda a verdade, mas eu fui fraca, recorri à única opção que eu conhecia, fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!