Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 4
Capítulo 4: nada é o que parece


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/4

Pov Catherine:

Acordei em um lugar escuro, minha cabeça estava doendo e sem contar que as minhas mãos estavam amarradas.

De repente algo me veio a cabeça, aquele maldito carro que bateu no meu, do nada uma luz é acendida e meus olhos começa a arder aos poucos ele vai se acostumando co a iluminação e eu vejo um homem vindo até mim, logo ele para há minha frente e começa a falar.

                Pov Warrick:

De repente eu vejo Grissom vindo até mim, ele estava mais calmo mas ainda sim ele estava muito abalado, ás vezes eu achava que entre ele e a Catherine havia algo alem de amizade, fui tirado de meus pensamentos com um soco na cara que me fez ir para o chão.

NS: Grissom para com isso. Disse Nick juntamente com Greg tentando impedir que Grissom viesse para cima de mim.

SS: Grissom o que demônios deu em você?. Disse Sara me ajudando a levantar.

GG: é tudo sua culpa seu idiota. Disse ele tentando se soltar para me bater de novo.

Eu não o culpava sabia que essa era a mais pura verdade, ele não estava aqui por minha culpa eu a magoei e ela sumiu, não que a culpa fosse dela, alguém tinha tirado o que mais me importava, a única que eu amava.

                Pov Catherine:

AN: oi meu amor. Disse ele com sarcasmo.

CW: Adam?. Eu estava confusa. Chega de brincadeiras Adam.

AN: isso não é brincadeira meu amor. Ele ia se aprocimando do meu rosto, de repente ele pega meus cabelos me forçando a olhar para ele. Eu te amei e o que você fez por mim?. Falou ele cheio de raiva. Você me deixou por outro,nós estávamos indo tão bem, mais você se foi, sumiu, e se a única forma de ter você é a força, pode ter certeza que eu irei usa-la.

Ele tinha e deixado com medo, eu precisava sair daqui o mais rápido possível.

                Pov Grissom:

Me lembro que Catherine tinha me ligado ates do seqüestro coeçar.

                Flashback:

Eu estava em casa lendo um livro, estava exausto, quando de repente meu celular começa a tocar.

GG: alo. Eu não ouvi nada por um bom tempo, somente um choro que me parecia familiar. Catherine é você?

CW: Gil. Disse ela em meio ao choro.

GG: Catherine se acalma e me diz o que aconteceu. Eu estava realmente preoculpado com ela.

CW: foi ele Gil a culpa é dele. Senti uma raiva percorrer meu corpo, ele a tinha magoado de novo.

De repente ouço um estrondo e a Catherine gritando, segundos depois não ouço mais nada somente alguém falando “finalmente te tenho meu amor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Em Busca De Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.