Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 5
Capítulo 5: partes do passado


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo pequeno mais feito com amor... bjs para vcs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/5

  Pov Warrick:

Eu não sabia do que Grissom estava falando mais eu tinha certeza que ele estava certo, a culpa era minha, de repente sou tirado de meus pensamentos por gritos.

GG: se você tivesse sido homem o bastante para encarar a situação nada disso teria acontecido. 

Grissom estava chorando o que era diferente para mim,o ver naquele estado.

SS: Grissom se acalme. Sara tentava controla-lo mais ele estava fora de controle.

Grissom para a minha surpresa saiu da sala de descanço, com a cabeça baixa e muito rápido.

Me sentei no sofá e desabei em lagrimas.

  Pov Grissom:

Não sei o que tinha dado em mim o único que sabia era que eu tinha que procurar a Cath, então fui até o Archie e pedi para ele rastrear a ligação.

Estava me lembrando da Cath e do dia em que nós começamos a namorar, mais é claro ninguém estava sabendo ainda.

  Flashbak:

GG: Catherine acho que deveriamos ir, já esta ficando tarde. Disse eu querendo sair do bar.

CW: como você queira Gil. Concerteza essa resposta vinda dela me assustou, eu pensei que ela iria discutir comigo até eu concordar em ficar ali com ela.

GG: Cath você esta bem?. Perguntei preoculpado com ela.

CW: a verdade é que não. Disse ela me abrindo um sorriso envergonhado.

GG: posso saber o por que?. Queria ajudar ela, afinal ela sempre me ajudou.

CW: por que eu tenho um homem maravilhoso a minha frente, alguem que sempre cuidou de mim, me apoiou quando eu mais precisava e ele não notou até agora que eu amo ele.

Eu fiquei olhando ela por um tempo sem dizer nada, eu não sabia o que dizer, afinal eu também a amava.

GG: Cath eu também te amo. De repente eu a vi abrindo um sorriso, ela me beijou intensamente, um beijo calmo que depois foi demonstrando paixão.

  Fim do Flashback.

Eu estava pensando talvez isso também fora culpa minha afinal eu devia ter a protegido, ela era tudo pra mim, era meu mundo e ainda é.

Queria ter estado lá naquele exato local para ajuda-la para a proteger do mundo, afinal eu era o único que a conhecera bem, o único que sabia que por trás daquela mulher forte e decidida existia uma Catherine frágil e que precisava ser protegida a todo custo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?? Gabi esta anciosa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Em Busca De Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.