I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 4
Nando's


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/4

Acordei muito tarde como sempre, mas dessa vez acordei com muita fome, fui andando até sala, eu parecia um zumbi andando daquele jeito. Sentei no sofá e falei:

–Minhas pretas, o que tem pra comer? Estou morrendo de fome.

– Nada, você acordou na hora do almoço, vai tomar banho que vamos sair para almoçar. – Fer disse como se fosse responsável.

– Ok. – eu disse, me levantando e andando novamente como um zumbi, em direção ao banheiro.

Enquanto eu tomei banho, pensei em um lugar para comer e como uma verdadeira Directioner, pensei em Nando’s. Demorei um pouco no banho por conta do sono, mas eu sai de lá bem acordada. Me sequei e coloquei uma calça jeans, uma blusa escrito “ I ♥ Irish Boy” e o meu All Star – branco, mas eu escrevi nele com caneta permanente, coisas como Niall Horan, My Irish Boy, etc. – logo depois eu voltei pra sala.

– Que tal comermos no Nando’s? – eu gritei animada.

– Pode ser – as meninas disseram quase juntas e todas com um sorriso no rosto.

Todas já tinham tomado banho e já estavam prontas, então saímos, quando fomos entrar no elevador, eu Hele e Nat quase ficamos entaladas na porta, porque passamos juntas, chegamos ao térreo e saímos à procura de um táxi já que não sabíamos qual é era o restaurante mais próximo.

Entramos no táxi que nos levou até lá. Eu entrei no restaurante e me sentei, a Fer sentou na minha frente, mas as outras meninas foram para outro lugar.

– Nós vamos almoçar em outro lugar, tá?

–Tudo bem. – eu disse sorrindo.

Eu e Fernanda comemos e rimos muito, como acontece quando estamos juntas. Pagamos a conta e saímos, bem na porta eu derrubei a minha carteira na guia, me abaixei para pegá-la e senti uma forte pancada na cabeça, abriram a porta do carro que bateu na minha cabeça em cheio, e eu fui ficando tonta, até cair no chão e não ver mais nada.

Fernanda POV

– Meu Deus ela morreu! – foi a primeira coisa que pensei e que falei, nem olhei pro rosto da pessoa que tinha batido a porta nela, só comecei a chacoalhar aquele corpo molenga que estava caído no chão. – Não acredito você matou ela.

– Eu não fiz nada só abri a porta do carro, ela que estava abaixada ali. – um menino disse apavorado.

Quando eu ouvi aquela voz eu achei que estava sonhando, na verdade, pensei que a porta tinha batido na minha cabeça. Mas quando olhei para aquele rostinho de bebê branquinho, com aqueles olhos azuis e aquelas bochechas vermelhas, quem quase desmaiou fui eu. Era o Niall Horan, e ele estava na minha frente pedindo desculpas por quase matar uma das minhas melhores amigas, que estava levantando com a mão na cabeça.

– Ai minha cabeça – ela disse com a mesma voz que faz quando acorda.

Luana POV

Quando eu abri os olhos, vi duas da Fernanda e ao seu lado vi Niall, então comecei a rir, isso não era possível. Eu estava sonhando e tinha certeza disso.

– Meu Deus, eu não acredito que é você – Fernanda gritou.

Mas aquele menino colocou a mão na boca dela.

– Sim, sou eu, Niall. Mas não grita, por favor.

– Eu não acredito que é você. – eu disse tudo mole, não sei como eles me entenderam.

– Vamos entrar no restaurante e pegar um gelo pra por na sua cabeça. – Niall disse todo fofo.

Niall me pegou no colo e me levou até uma cadeira dentro do restaurante. Fernanda pediu um pouco de gelo enquanto ele conversava comigo.

– Desculpa, não foi por querer, eu não te vi ali abaixada e abri a porta. A culpa foi toda minha.

– Não tem que se desculpar, isso foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo. – eu disse rindo e abri um sorriso gigante quando vi o sorriso dele, era mais lindo do que nas fotos, era perfeito. Fernanda trouxe o gelo e Niall estava olhando para minha blusa, eu acho que nessa hora fiquei vermelha, ou melhor, eu provavelmente fiquei rosa.

– Gostei da blusa. – ele disse com aquele sorriso lindo estampado no rosto.

–Hm, brigada. – eu respondi ainda me sentindo vermelha.

– Bom, eu acho que vou dar uma volta. – Fernanda disse enquanto saia do restaurante.

Eu comecei a rir como uma boba.

– Posso pedir alguma pra comer? Estou morrendo de fome. – ele disse um pouco envergonhado.

– Claro, eu já comi então vou embora. – eu disse, me levantando.

– Não. – ele retrucou segurando meu braço. – Fica aqui comigo.

– Hm, acho melhor não. – eu recusei, mesmo querendo ficar ali.

– Por favor, só até eu terminar e depois eu te levo pra casa. – Niall disse tentando me convencer e ele conseguiu.

– Ta, eu fico, mas é só até você terminar. - logo depois que eu disse isso ele sorriu pra mim.

Ele fez o pedido e começou a puxar assunto comigo.

– Mas então, como é que a gente mora no mesmo lugar e nunca nos conhecemos? – ele perguntou interessado.

– Eu não sou daqui, sou brasileira.

– Hm, brasileira. Bom saber.

– Oi?

– Nada não.

– Qual seu nome?

–Luana, mas pode me chamar de Lu. – eu disse ainda com aquele sorriso bobo no rosto.

A comida dele chegou e ele não parava de me olhar e eu retribuía.

Quando ele acabou de comer, ele me ajudou a levantar porque ainda estava meio tonta por conta da pancada, fomos até o caixa, ele pagou e saímos.

– Bom, então agora eu volto pra casa. – eu disse com uma entonação nada feliz.

– Não, você acha mesmo que eu vou deixar você ir assim, do nada. Não quero que pense que sou louco, mas eu gostei de você.

Niall me deu a mão e fomos andando, até que chegamos em um parque onde sentamos na grama.

– Ok, você sabe tudo sobre mim, mas eu não sei quase nada de você, isso não é certo. – ele disse com um ar de curiosidade.

– Então a gente pode fazer um jogo, você me fala uma palavra com o que quer saber e eu respondo. Que tal?

– Ok. Posso começar?

–Pode.

Ele pensou um pouco e começou

– Namorado?

–Não. – eu disse rindo.

– Irmãos?

– Sim.

–Quantos?

– Um só. – eu respondi lembrando do meu pirralho.

– Melhores amigas?

– Sim, quatro.

– Estão no Brasil?

– Não, todas estão aqui comigo.

– Se acha gorda?

– Não muito. – eu disse rindo novamente.

– Um sonho.

– Agora eu já não sei mais, eu vim pra Londres e te conheci. Não sei mais qual é o meu sonho.

– Beijos onde?

– Hm, acho que nariz e testa. – eu disse me sentindo vermelha.

– Uma coisa muito importante que eu não perguntei. Idade?

– Quinze anos.

– Acho que chega. Já sei o suficiente.

Minha cabeça ainda estava doendo então me deitei no colo dele. Niall começou a alisar meus cabelos, aquilo era muito bom. Quando eu comecei a entrar em outro mundo, pensando no meu futuro ele parou de mexer no meu cabelo e foi chegando cada vez mais perto de mim e me deu um beijo bem no canto da boca. Eu meio que me assustei e levantei. Percebi o que tinha feito e me senti muito idiota.

– Desculpa, eu sei que é meio rápido, mas eu não consegui segurar.

– Não tem que se desculpar, eu também estava querendo isso. – eu disse bem direta e sincera o que o fez rir. Fui me levantando e ele se levantou logo depois.

Me assustei novamente quando Niall colocou uma de suas mãos na minha nuca e começou a me puxar pra perto de si, nossos rostos estavam bem perto um do outro, meus olhos fecharam e meus lábios se entreabriram automaticamente, senti a outra de Niall na minha cintura e eu coloquei uma mão em sua cintura e outra em seu rosto, foi tudo muito rápido, e ao mesmo tempo devagar, se é que isso é possível. Niall me segurava com força e a mão que estava na minha cintura era firme, como se não fosse mais soltar.

Eu tive que me distanciar um pouco quando fiquei sem ar.

– Esse foi culpa minha... – eu disse quase sem ar e rindo.

– Sim, você disse que queria, como eu também queria, não vi motivos para esperar. – Niall disse rindo. Passou o braço na minha cintura e assim fomos andando de volta para o Nando’s onde o carro estava estacionado, ele abriu a porta pra mim e eu entrei, ele entrou logo depois. Pela segunda vez começou a tocar More Than This na rádio e eu comecei a cantar. Niall me olhou com uma cara de assustado.

– Não precisa olhar assim, eu sei que eu canto mal.

– Mal? Você canta muito bem.

– Porque você não me viu com as minhas amigas, poderíamos montar uma banda. – eu disse brincando, um dia até daria certo, mas nossos tons eram totalmente diferentes.

– Um dia eu quero ouvir isso.

– Ta, um dia.

Quando eu pensei que logo depois que eu saísse desse carro Niall nunca mais lembraria de mim, uma lágrima escorreu, e eu corri para secá-la antes que ele visse, mas não deu tempo.

– Porque está chorando?

– Porque eu realizei o meu sonho, estou em Londres, com você, mas semana que vem você nem vai lembrar de mim, não vai lembrar nem que me beijou.

– Prometo que nunca vou te esquecer. Eu sempre guardar você em um lugar especial aqui dentro. – ele disse apontando para o coração.

Isso me fez chorar, mas agora era de felicidade. Esse sentimento mudou logo que o carro parou na frente do hotel.

– Eu fico por aqui. – eu disse triste.

Niall colocou sua mão na minha nuca e me puxou pra perto de seu rosto, e ali com os lábios quase pressionados um no outro, ele disse;

– Eu prometo que não vou te esquecer, prometo Lu. – ele disse e me beijou forte. Eu sorri e ele retribuiu, eu sai do carro e na porta no hotel me virei para o carro, olhei pra janela e sorri. Entrei no elevador, e fui até o meu andar pensando no que eu tinha acabado de escutar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.