Um Novo Começo escrita por Giulia horan jackson mellark


Capítulo 4
lembranças


Notas iniciais do capítulo

oii como vcs vão? esse cap esta meio pequeno mais o proximo vai ser melhor acho que posto hj!!!
e obrigado a todos pelos reviwes eu fico tão feliz so fico com mais vontade de vim aqui e escrever para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226141/chapter/4

Quando embarcamos,somos recebidos por alguns avoxs,que mesmo que sendo condiderados agora livres,e não precirarem mais trabalhar forsadamente,alguns preferiram ficar por não saberem para onde ir,ou por quê os crimes que cometeram foram imperdoaveis,mais mesmo assim existem bem menos agora.Paro de encarar oa avoxs ,quando vejo uma figura,que estava vindo em nossa direção,quando ela está se aproximando,posso ver o cabelo vermelho?!,é ela estava com o cabelo vermelho é uma roupa azul maronah com poucas plumas nos ombros,é lantejolas descendo pela costas,tenho que admitir que não fiquei surpresa,pois aquele era realmente um estilo Effie.

–hó Katniss,que saudades,que bom ve-le novamente-diz Effie me dando um abraço,me perco no meio de tanta penas.

–É bom te ver tambem Effie-digo

–Peeta!-fala effie se virando pra ele é o abraça,Peeta sorri e fala alguma coisa para ela que não consegi ouvi direito acho que é por causa do ouvido,que a capital reconstrio deve ter algum problema,então Effie sorri é se vira para Hamitch,logo seu sorriso desaparece.

–Hamitch-ela diz

ele fas uma aceno com a cabeça,é se retira,Effie se vira para nos e nos diz que o nosso quarto e o ultimo do corredor,agradesemos é enquanto andavamos,pude perceber como o trêm era inorme,tinha varias salas,varios quartos e tambem vi a sala das refeições,continuamos andando,Peeta segurava a minha mão,fomos andando sem falar nada até o nosso quarto.não era grande coisa so um quarto com uma came de casal,um banheiro e um closet pegueno,mais a decoraçao era linda.

ficamos lá conversando e arumando algumas coisas,quando deu 19:00 hrs fomos para a sala que serviriam o jantar fomo até la,e pude perceber que tinham mais pessoas do que hoje de manha,Hamitch passou por nos,provalvemente ser ter nos notado,devia estar vidrado com um bar que tinha so de bebidas.

–Hamitch-digo o fazendo parar

–han? oi,o que e docinho-ele diz

–que pessoas são essa,de onde eles vieram,não tinha tantas assim hoje cedo!-digo,ele olha pra mim meio se paciencia

–ora docinho,já estamos no distrito 10-ele fala calmemente

–como podemos estar no 10,hamitch?-Peeta pergunta

–Bom os trêm podem não ter mudado muitopor fora mais estão mais modernos,mais rapidos!-fala Hamitch,se dirigido ao bar de bebidas.

Fomos indo para uma mesa inorme com varios tipos de comida,mas escolhi comer o cozido de cane com passas!

fomos até uma mesa e nos sentamos,quando acabamos de comer,fomos andando em direção au quarto,quando algem fala atras de nos:

–Ora,ora se não e o nosso tord-ela diz

–Johanna?-eu é peeta dissemos juntos

–Nossa estou tão irreconhecivel assim-ela diz dando um voltinha,para que possamos ver como ela mudou esta mais ...caristamatica?

–é bom ve-la,johanna-diz Peeta se aproxima dela e a abraça

–e você tordo não vem me comprimentar não-ela diz

–e bom reve-la johanna-digo e a abraço

–é bom ver que vocês não estão se metendo em confusão-diz ela com um sorriso e se dirige a sala de jantar.

continuamos a andar,para o nooso quarto,enquanto isso eu pensava,"sera que ncontrar os outros sera assim do mesmo jeito?" "como sera rencontrar,annie, seu filhos o finn,ela deve estar bem grandinho a ultima vez que o vi foi numa foto que ela nos mandara,quando ele ainda era um recem-nacido,e tão lindo prece muito com o pai,mais então me pegei pensando como será ver uma pessoa em especial,sera que ele esta bem,casado,com filhos,namorada...mesmo depois de ele ter se mudado para o 2 eu sinto sua falta)

no que você esta pensando - pergunata peeta me tirando do meus pensamentos.

–Em como aquele cozido estava bom-minto,não quero falar de gale sei que vai magoalo,é não quero isso.

–você não sabe mentir mesmo,katniss principalmente para mim - diz peeta,me viro pra ele e agradeço por ele não forsar o assunto.

chegamos no quarto caio na cama estou exasta pelo dia,so presiso de uma boa noite de sono,ou quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei não esta muito bom,mais digam oq acharam deixem reviwes e recomendaçãoes!
bjss
GJM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.