Um Novo Começo escrita por Giulia horan jackson mellark


Capítulo 3
de novo para o trêm!


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capitulo a minha amigas maria clara e luiza(ou marilu),que me ajudaram a continuar esse cap,é tambem a CharWilliams,MissMe é Roberta Malfoy sem seus reviews não teria postado outro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226141/chapter/3

- Não,eu não quero ir-falo na tentativa de  diminuir toda a raiva que está explisidamente visivel em meu rosto.

 -Você não entende não é? não se trata do que você quer se trata do que vai ser melhor  para  a cerimonia,afinal todo querem ver os amantes desafortunados do distrito 12 de novo,os pombinhos juntos na frente da camera outra vez-fala Hamitch,berrando ,certo que eu não via Hamitch, há mais de um mês,poís sempre que ia a sua casa ele nunca estava,sempre pensei,que devia esta caido em algum lugar bebado, e bem escondido por que daz vezes que tentei achalo nunca o encontrei.    

 -0k, nós vamos -fala Peeta,que até então não tinha se pronunciado. 

-Otimo,venho pegar vocês amanha ao entardecer-fala Hamitch,dando meis volta mais,antes de sair fala: 

-Ate amanha,docinhos!-mais antes dele fechar a porta grito.

 -Espere Hamitch,e festa não vai se so daquia duais semanas?-digo

Ele,olha pra mim como se não tivese entendido,logo vê a carta que ainda está em minha mãos e da um lida rapida,quando acaba de ler, fala:

 -Creio que ouvi um engano,essa carta já devia ter sido entrege a 12 dias-diz Hamitch 

-Então que dizer... 

-Que o festa sera daqui a dois dias-fala Hamitch novamente, me interompendo,ele se vira e vai em direção da porta.

 Quando tenho cereteza que Hamitch já esta bem longe,me viro pra Peeta,não posso acreditar no que ele fez. 

-Peeta tem certeza do que está fazendo? tem certeza de que é isso mesmo que você quer  voltar para lá? -digo  

  Não paro de fitalo por um segundo esperando uma resposta,até que minha agonia é cesada. 

-Katniss,essa vai ser uma otima oportunidade para saber se o tratamento para reverter o telesequestro,está realmente fucionando,não sé preocupe,vai ficar tudo bem-ele fala  

-Eu sei Peeta e so que eu...eu estou com medo voltar pra aquele lugar depois de tudo ,posso sentir uma lagrima escorendo pelo meu rosto,então peeta me abraça. 

-Calma katniss vai ficar tudo bem,afinal temos um ao outro certo? -certo!-respondo com um sorriso no rosto,que sempre aparece do nada quando ele está comigo. 

-Bom é melhor irmos dormir,afinal amanha vamós ter um dia grande dia-diz peeta tentando imitar a voz de effie.  dou uma gargalhada que pareceu que o cantagio tambem,é faso que um sinal com a cabeça para que subisimos,vamo caminhando até nosso quarto, estou tão cansada,que caio na cama de roupa e tudo,logo sinto o colchão afundar é sei que Peeta também ja se deitou,logo ele me puxa para mais perto, é me encaixo no seu abraço,mais essa felicidade não dura muito,poís quando cai no sono,só surpriendida por um pesadelo.

"eu estavá correndo,por um corredor de uma casa,logo reconheci aquelas mobilias é  o cheiro de rosa entrando pelas minhas narinas,era a mansão , a mansão  dele,que tanto destrio minha vida,era a mansão do presidente Snow, mesmo sabendo disso,não paro de correr,mas quando escuto algem chamar meu nome, me viro,eu reconheço aquela  voz ,era Peeta. Vou tentando segir a voz por mais que seja dificio ,e  ela va ficando cada vez mais dolorosa de se ouvir,fazendo com que meu estomago embrulhe ,quando paro em frente ha uma porta,e logo sei que a voz está vindo de traz dela.Sem exitar abro a porta,é me deparo com uma,sena que faz com que meus joelhos fiquem fracos e bambos,Peeta está amarado numa cadera,quando se vira pra mim,posos perceber que eziste medo em seus olhos,ele me fita, até um homem de barba branca chegar,sei que foi ele que esta fazendo isso com Peeta ela vai chegando mais perto,e com rapidez maisantes de ele poder encostar em mim,já estou pronta para poder da-lhe um soco,quando minhas maos são seguradas,me viro e posso ver com clareza que a estão segurando.
-Gale?-digo
mais antes de ele falar qualquer coisas,sou golpeada na cabeça e apenas posso ver que Snow segurava uma arma.   

 Escuto gritos chamando meu nome, sinto Peeta me chacoalhar, é dizendo:
-Calma,katniss não é real,calma eu estou com você.Sei que estou chorando,então abraço Peeta que corresponde me apertando mais contar seus braços.
 -Que me contar sobre seu pesadelo?-peeta pergunta ,apenas afirmo que não com a cabeça
 -Ok então,você ainda  quer dormir ?-ele me pergunta.
 -Bom acho melhor,que estejamos bem decansados para amanha-afirmo me deitando na cama de novo.
Dessa vez não sonhei com nada, nenhum pesadelo, e agradesi por isso.pois sei que essa noites sem pesadelos não acontecem com frequencia.    

Acordo  no outro dia,com umcheiro delicioso de pão fresco vindo da cozinha,rapidamente vou ao banheiro tomo um banho,visto uma roupa é vou direto para a cozinha. Quando chego lá,vejo Peeta dando seus ultimos goles no chocolate quente que estava em suas maos,quando me vê ele abre um sorriso e fala:
  -Bom dia,meu amor!
 -Bom dia Peeta-falo Ele se levanta e vem em minha direção, é me da um beijo 

- Tenho que ir na padaria deichar tudo organizado nesses dias que estiver fora-ele olha o relogio. 

- É já estou atrasado-fala Peeta ,-volto antes de Hamitch chegar,falando isso ele sai de casa
 Logo me vejo sozinha outra vez,aproveito que tenho esse tempo,é vou arumar nossas malas,como não sei o tempo que esta na capital,resolvo colocar roupas variadas,para me prevenir.Faço o mesmo com as roupas de Peeta,e em duas horas as malas já estão prontas,eu não as levo para a sala pois estão muito pessadas.

-Vou esperar Peeta voltar,para me ajudar a caregar-digo Algumas horas depois Peeta chega,toma um banho,se veste é me ajuda a levar as malas para baixo,Hamitch não demora a chegar e nos leva para a estação em que o trêm nos espera,olho de novo aquele trêm,igual ao primeiro que me levou aos jogos,em que fui para a turnê do vitorizos.Entro no trêm esperando ele me levar do novo para o futuro inserto que me aguarda.               

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oq acharam! por favor
deichem reviews!! haa e não ligem pro erros não tive tempo de corrigir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.