I Can Not Love You escrita por And


Capítulo 5
Capítulo 4 - Jared


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu sei! Faz muuuito que eu n posto nada, ,as cá estou eu de novo...Espero q gostem, e me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226121/chapter/5

                Acordei com o sol batendo na janela do meu quarto, era segunda feira e eu tinha aula. Infelizmente, frase clássica dos alunos... Fiquei me enrolando na cama por, no mínimo, dez minutos, fazendo-me com que eu me atrasasse.

                Vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer, pegando apenas minha jaqueta de moletom preferida e descendo as escadas.

- Bom dia filha, - cumprimentou-me minha mãe, sem erguer os olhos enquanto preparava o café da manhã – Você poderia acordar o Matt, se depender dele, ele perde o voo...

- Aham. – concordei, soltando minhas coisas em cima do sofá e subindo as escadas novamente.

                Eu lutava para que meus olhos permanecessem abertos, eu não havia conseguido dormir direito ultimamente, eu tinha pesadelos, isso eu sabia, porém não conseguia me lembrar como eles eram.

- Ai! – exclamei quando me senti batendo contra alguém.

- Kath! Você está bem? – senti as mãos de Matt segurando os meus ombros.

                Ele estava com sua cabeleira negra desgrenhada e a cara amassada, usando apenas uma calça de moletom cinza.

- Aham. – falei, assentindo – Estava apenas distraída...

- Percebi. – disse, abrindo a boca em um bocejo logo em seguida.

                Eu e Matt tomamos café juntos, meu pai já havia saído para o trabalho uma hora antes e minha mãe, depois de dar um beijo em mim e em meu irmão, voltou para a cama, já que ela ainda estava de férias.

                Matt logo partiu para o aeroporto, para voltar para Seattle, e eu logo em seguida fui para a escola.

                Ashley começou a me contar o quão maravilhoso havia sido seu final de semana assim que cheguei ao pátio da escola, ela tinha ido até a casa do lago de seu pai, o garoto do qual ela estava afim a havia convidado para sair, ela tinha ganhado o sapato que tanto queria... Enfim a mesma Ashley de sempre.

- Por que está assim? – ela me perguntou.

- Hm... Assim como? – perguntei distraída com uma mecha do meu cabelo.

- Viajando. – respondeu ela, abrindo um sorriso que poderia significar muitas coisas logo depois – Por algum acaso, está pensando nele?

- Nele quem, Ashley? – retruquei, mesmo que eu suspeitasse de quem ela falava.

- Do Cam!

- Claro que não. – respondi.

- Ele ainda não veio buscar o celular?

                Já havia passado dois dias desde que eu havia ligado para o Daniel, mas até agora Cam nem aparecera, o que de certa forma me aborrecia, não que eu sentisse saudades do Cam, quer dizer... Eu sentia saudades do Cam, mas não assim, é que ele é... uma boa companhia, um cara legal, nada mais.

- Não. – respondi por fim à Ashley.

- Você está com saudades dele? – persistiu ela.

- Nã...

- Saudades de quem, posso saber? – perguntou Jared, espremendo-se entre eu e Ashley.

                Jared era um ano mais velho do que eu, já deveria estar na faculdade, isso se não tivesse rodado ano na oitava serie, tinha olhos castanhos escuros e cabelos castanhos claros, sempre bagunçados. Ele era meu melhor amigo há uns oito anos, no mínimo.

- Saudades do Cam. – disse Ashley, respondendo a sua pergunta.

- Quem é Cam? – perguntou ele, me olhando.

- Um amigo, que eu não estou com saudades. – respondi, abaixando a cabeça, fazendo com que meu cabelo caísse, formando uma cortina que me impedia de ver tanto Ashley quanto Jared.

                Jared pareceu satisfeito com a minha resposta e logo começou a conversar, colocando meu cabelo atrás da orelha para que pudesse ver meu rosto.

                Logo depois o sinal bateu e nós fomos caminhando em direção da sala. Jared – que iria para a aula de matemática comigo – iam à frente com a Ashley, conversando sobre algo que eu nem prestava a atenção.

                Eu me sentei no meu lugar habitual, na parede com Jared atrás de mim, onde ele passava a aula mexendo no meu cabelo, pegando as minhas coisas sem permissão e eu tentava explicar as coisas para ele.

                Faltando uns quinze minutos para a aula acabar, eu senti o celular vibrar, porém não era o meu celular. Era o do Cam. Tinha apenas uma mensagem: “Eu acho q vc tá com algo q é meu! :) Tô te esperando aqui fora. Cam.”

                Eu disse para o professor que não estava me sentindo bem, e ele – que prefere que um aluno falte aula a vê-lo vomitando no meio da sala -, me liberou.

- Você não está mal mesmo, está? – perguntou Jared, enquanto eu guardava material, olhando-me com um sorrisinho de canto de boca e com os olhos apertados.

                Eu apenas abri um sorriso e ele entendeu. Coloquei a mochila nas costas e saí, mas ainda consegui ouvir Jared.

- Professor, acho que eu também não estou me sentindo muito bem. – o ouvi falando e me segurei para não começar a rir.

- Ah, não se preocupe! Eu tenho um remédio perfeito para você: exercícios! – respondeu o professor, fazendo com que toda a turma começasse a reclamar.

                Eu balancei a cabeça, rindo, e caminhei rapidamente em direção à saída da escola. Assim que cheguei do lado de fora, vi Cam sentado em um dos bancos. Caminhei até ele, que abriu um sorriso e se levantou assim que me viu.

- Olá. – disse ele, arqueando as sobrancelhas, enquanto eu devolvia seu celular – Então... Espero que, já que ficou com meu celular, já tenha adicionado teu número.

- Hm, - comecei, pendendo a cabeça para o lado e sorrindo – Na verdade, não.

                Ele pegou minha mãe o colocou seu celular nela, fechando meus dedos.

- Então, por favor. – disse ela, e eu, rapidamente, adicionei meu número à sua lista de contatos – E desculpe por não ter vindo buscar o celular antes, é que eu estava... hm, ocupado.

- Sem problemas, sr. Mistério. – respondi, pegando sua mão e colocando o celular nela, assim como ele havia feito comigo.

- Sr. Mistério? – riu-se ele, franzindo a testa.

- Aham, você sempre é cheio de segredos com o que você faz. – falei, apertando os olhos – Mas um dia eu irei descobrir tudo! Nada escapa de mim.

- Hm, eu tenho uma Sherlock Holmes aqui?

- Evidente, meu caro Watson. – falei, fazendo-o soltar uma gargalhada.

                Ele sentou-se novamente e eu sentei-me ao seu lado. Era difícil de explicar, mas eu me sentia bem ao seu lado, porém não era como se eu sentisse algo a mais. Ele simplesmente fazia bem.

- Então, matando aula, hein. – Cam falou.

- Claro que não, - respondi – Eu não estava em condições de assistir a aula, não estava me sentindo bem.

- Ah, mas é claro. Eu consigo perceber como você está mal... – comentou ele, sarcasticamente.

- Katherine? – ouvi a voz do Jared, enquanto ele aparecia na porta e passava os olhos do Cam para mim e de mim para o Cam.

- Ah, oi Jared – cumprimente-o quando ele se aproximou.

- Espero não estar atrapalhando nada. – disse ele, encarando Cam.

- De forma alguma. – respondeu Cam – Na verdade, eu já estou de saída. Então Katherine, te vejo na praia depois?

- Claro. – respondi, vendo-o sorrir, virar as costas e partir, enquanto Jared ocupava seu lugar ao meu lado, passando os braços ao redor do meu ombro, como ele sempre fazia, deixando-me confortável em seu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço comentarios, neh? Bjjjs