I Can Not Love You escrita por And


Capítulo 4
Capítulo 3 - Cadê Meu Celular?


Notas iniciais do capítulo

Oooi. Eu sei, demorei meio século pra postar o capítulo, mas é que é final de anos e tem as provas, tem que estudar... E tbm minha criatividade não ajudou muito, sabe... Então, me desculpem, e espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226121/chapter/4

- Pô, Cam! – exclamou Daniel, jogando sua mochila no chão.

- Que é, Daniel? – perguntei, sentando em uma pedra.

- Será que você podia, ao menos, responder minhas mensagens?

- Que mensagens? – perguntei.

- As que eu te mandei.

- Se você tivesse mandado mensagem, talvez eu respondesse.

- Como se eu tivesse mandado? Eu mandei! – retrucou ele, arqueando as sobrancelhas.

- Já disse que não tem mensagem! – respondi.

- Então olha o teu celular!

                Eu concordei, bufando, e peguei meu celular no bolso da minha calça, mas ele não estava lá. Levantei-me passando as mãos desesperadamente pelos bolsos da calça e da jaqueta, todavia o meu celular não estava em nenhum desses bolsos.

- Droga... – resmunguei, abrindo a minha mochila para ver se, por algum acaso, meu celular não estava lá, mesmo tendo a certeza de que eu não havia o guardado lá.

- Que? Perdeu o celular? – perguntou Daniel, irônico.

- Cala boca, Daniel. E eu não perdi o celular. Só não sei aonde ele está...

- Ah, claro. – concordou ele rindo.

- Tá, mas agora que eu estou aqui, você pode falar o que você queria falar na mensagem.

- Nada. Só saber se você já estava vindo? Eu acho que tenho uma pista de um dos Párias.

- Sério?! – perguntei sarcástico – Mais uma pista falsa como a última?

- Não sei, Cam. Mas tem que tentar, não é mesmo.

- Ok. Tchau. Pode ir. Au revoir. Vai e não volta. – falei rapidamente, sorrindo de forma irônica.

                Daniel apenas bufou e se afastou, abrindo as lindas asas brancas e partindo.

- Pode deixar, eu cuido da Luce para você, maninho! – gritei, fazendo-o parar e voltar.

- Cameron Briel, - começou Daniel, que estava em pé em cima de um galho de uma das árvores que nos cercavam – Fica longe da Luce, você entendeu?

- Ah, sim, Daniel, é claro que eu entendi, não sou surdo nem burro.

                Ele simplesmente bateu as asas e saiu.

- Mas eu não prometo nada. – sussurrei para mim mesmo.

***

- Hm, o que é isso? – perguntou Ashley, balançando o Iphone em sua frente – Por acaso você tem algum namorado e ele esqueceu o celular aqui ontem quando você estava sozinha?

- Ah, claro. – falei sarcasticamente – Como você não descobriu isso antes, Ashley?

- Katherine! Você está namorando!

- É obvio que não! Esse celular é de um amigo. – falei, sentando-me na cama e revirando os olhos.

- Que amigo, Katherine?! Você agora não me conta mais nada também, não é?

- Ah, Ashley, para de ser dramática! Eu o conheci na praia antes de ontem.

- Sério? E por que diabos só agora que eu estou sabendo disso? – perguntou ela, colocando as mãos na cintura.

- Ash, você tem o que? Cinco anos de idade? – perguntei, arqueando as sobrancelhas.

- Não. Só quero que você me conte as coisas. – resmungou, chorona.

- Okay. Antes de ontem, eu foi à praia de noite, para espairecer, e acabei conhecendo um cara, ontem eu fui de novo e conversei com ele de novo, ele não viu que deixou o celular cair e foi embora. Satisfeita?

- Calma. Como que ele é?

- Cabelos negros, olhos verdes, alto, um sorriso lindo. É, é isso.

- Qual é o nome dele?

- Cam. – respondi, sorrindo.

- Cam?  - perguntou ela, torcendo o nariz.

- É, Cam. Por quê?

- Sei lá. É estranho. – respondeu, dando de ombros.

- Talvez seja a abreviação do nome dele mesmo ou sei lá, como Ash é a abreviação de Ashley. – falei.

- Ah! Olha! – exclamou ela, levantando-se da minha cama em um pulo.

- O que? – perguntei.

- Tem umas mensagens aqui no celular do teu namorado...

- Ashley! – exclamei.

- Ok, ok. Tem umas mensagens aqui no celular do Cam, melhorou?

- Aham. Tá, mas e daí se tem mensagem? – perguntei, tentando parecer indiferente.

- Que? Vai dizer que não quer ler?! – disse ela, me encarrando com um olhar duvidosa e um sorriso maroto nos lábios.

- Não. Eu não quero. – respondi calmamente.

- Aham, claro. – falou ela.

- Sério. – falei, dando de ombros.

- Ok, se tu não queres ver, eu quero. – falou ela, pegando o celular dele e começando a fuçar.

- Ashley! Para de ser idiota! – exclamei, tirando o celular das mãos dela – As mensagens são pra ele, não para nós.

- Mas ele não está aqui. – respondeu ela, tentando pegar o celular de volta, mas eu a impedi.

- Porém esse celular é dele e temos que respeitar a privacidade. – rebati, tirando a mão dela do celular com um tapa.

-Ai! Dá aqui... Katherine! Eu sei que você também está curiosa pra ver! - falou ela, conseguindo, finalmente, tirar o celular da minha mão.

                Então ela saiu correndo com o celular na mão, comigo atrás dela, se trancando no banheiro e lá trancando-se.

- Ash, sabia que você é a pessoa mais infantil que eu conheço? – perguntei, sentando-me no chão, enfrente à porta do banheiro.

- Pois é, né, - começou ela – Aprendi contigo...

- Cala boca e lê logo essas mensagens. - falei.

- O que?! Então você assume que quer que eu leia a mensagem? – perguntou ela, eu conseguia vê-la sorrindo e jogando a cabeleira loira e cacheada para trás.

- Eu já disse que não quero que você leia, pois pode ser algo pessoal, mas, como isso não adiantou, leia de uma vez.

- Ok. – disse ela, ficando em silêncio por algum tempo – Ah! É da namorada dele!

- Namorada? Namorada! Como assim? Ele tem namorada? – perguntei, um pouco espantada pela notícia.

                Não sei explicar direito o porquê, afinal, não havia um motivo para ele não namorar, mas eu simplesmente o havia imaginado ele solteiro.

- Calma, Kath, - disse Ash, rindo – Não precisa ficar preocupada, eu só estou brincando, o seu Cam ainda é só seu.

- Imbecil. – resmunguei.

- Tá, a mensagem é de um tal de Daniel. Sabes que é?

- Hm, não. – respondi, e se o Cam havia me falado, eu não me lembrava – Mas talvez seja o irmão mais novo dele. O que está escrito?

- “Cam, onde você está? Você logo está vindo? Rápido, por favor”.

- Só?

- Calma, tem mais. – disse ela, então começou a ler – “Cadê você?! Acho que sei onde eles estão! Preciso ir atrás deles, mas pra isso você precisa vir cuidar da Luce, então rápido!!” Deu, é só. Agora, quem é Luce?

- Sei lá. – respondi – Para precisar ser “cuidada”, deve ser uma pequena, talvez a prima deles ou a irmão menorzinha.

- Hm, pode ser.

- Agora sai do banheiro, Ashley. – falei.

- Ah é, agora eu já posso sair. – então ela destrancou a porta e apareceu no corredor.

- Dá aqui o celular. – pedi.

- Por que? – perguntou ela.

- Dá aqui! – repeti, e ela soltou o celular na minha mão.

                Assim que peguei o celular, abri a Lista Telefônica e procurei por Daniel.

- “Alô? Cam, achou o celular?” – falou uma  voz grossa, mas ao mesmo tempo calma.

- Ah, oi. – disse – É o Daniel?

- “Sim...” – respondeu ele.

- Ah, olha só, o Cam deixou cair o celular dele aqui na praia.

- “Aqui aonde?” – perguntou.

- Em Tybee. Nós estávamos conversando e quando ele foi embora deixou o celular cair do bolso e não viu. E quando eu percebi, ele já havia ido embora.

- “Hm, pode deixar que eu aviso-o”

- Ah, obrigada. – falei.

- “Que não seja por isso, hm... Qual é seu nome mesmo?” – perguntou ele.

- Katherine.

- “Katherine. Tudo bem, assim que ver o Cam novamente eu o digo que o seu celular está contigo, pode ser?”

- Claro. Tchau.

- “Tchau”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews?? Bj...