Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews ok? Estou amando cada um, me faz querer continuar, e crazydreeams cê ta me zoando né? Tua fic é perfeita poxa, RECOMENDO OK GALERA? LEIAM.
espero que gostem mas eu vou logo avisando que não ta muito bom. Xoxo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/7

Chegamos em casa e ela é simplesmente perfeita, toda decorada de um tom lilás e bege magníficos. http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2011/08/casas-com-piscina.jpg

Meu quarto é simplesmente perfeito e decorado http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/03/quarto-decorado-adolescente-6.jpg a cama era como se fosse um sofá, o que eu achei bem maneiro, tinha uma TV enorme fodástica, a parede era listrada em roxo, lilás e cinza, ao lado da TV tem uma entrada para a varanda, que é magnífica dando uma ampla visão da piscina.

Do outro lado é o banheiro, pequeno, aconchegante e bem decorado http://cdn.mundodastribos.com/photobucket/banheiros50.jpg , se eu estou feliz? Sim ou claro? Se eu fiquei agradecendo a tia Ash? Sim , claro ou obvio? Não sei porque Jorge não me mandou logo pra cá, aqui é perfeito, eu finalmente sei o que é um bom café da manhã, embora tenha me recomandado a comer pouco, já estou obesa, e sei o que é carinho.

Ok, lembra quando eu disse que as coisas iam melhorar? Então, tecnicamente não mudou muita coisa, quer dizer, minha tia Ash me trata muito bem me mima como jamais fui mimada, mas o sentimento de solidão ainda ta aqui, minha tia trabalha o dia todo na sua grife e eu fico sozinha o dia todo, minha tia vive pedindo desculpa e eu só faço agradecer pelo carinho, bem melhor do que apanhar e ser humilhada, não?

Mas quero dizer, me sinto completamente sozinha em outro sentido, não tenho amigos, não saio de casa e muito menos me divirto. Sabe aquela sede de contar as coisas boas que acontecem na sua vida e você quer contar pra sua melhor amiga? Então, eu tenho isso mas não tenho uma melhor amiga, melhor, não tenho amigos.

Assim que chegamos em casa minha tia me bombardeou de perguntas, depois que expliquei tudo direito a ela que ouviu muito atenta e ser me interromper ( Tia Ashley por acaso consegue fazer isso? ) ela começou a dar pulinhos e a girar cantarolando algo praticamente impossível de se entender, só entendi o “Nicolly e Harry....e são um...” dai mais nada, minha tia Ash age como uma adolescente, aos poucos acho que esse sentimento de solidão vai passar, tia Ash tenta ao máximo me dar atenção e pelo jeito ela não sabe do que Jorge fazia, pelo que ela me disse, ele a ligou dizendo que eu precisava de férias do emprego e um lugar novo, disse que foi ao meu pedido, ok né.

Por falar em Harry, ele não me ligou e muito menos mandou uma mensagem, acho que me iludi demais imaginando que ele me ligaria e me chamaria pra ir ao Starbucks não é? Já se passaram 3 dias desde que cheguei e nada, eu queria ter coragem de mandar pelo menos uma mensagem mas não tenho coragem, vai que o ele está ocupado?

-Nicolly meu amor, estou indo ok? Levante dessa cama e vá conhecer a fabulosa Londres meu bem, não vai ficar o dia todo assistindo supernatural/sobrenatural, vai? – Minha tia me perguntou com a sobrancelha erguida em um gesto de duvida.

- Mas tia, não conheço ninguém, e se me perder? – perguntei fazendo a melhor cara possível de cansada pra ela desistir dessa ideia.

- Claro que não conhece ninguém, até agora não saiu de casa, se você se perder, chame um táxi ou ligue para aquele carinha do aeroporto. – ela falou como se fosse óbvio.

- Ah qual é tia, eu vou mesmo ligar para um famoso e pedir ajuda? Claro que não. – falei convicta de que ia ser muito vergonhoso.

- Então chame um táxi meu bem, tome aqui. – me entregou um belo bolo de dinheiro que até fiquei sem jeito e um papel escrito o endereço caso precisasse chamar um táxi.

- Ah meu deus tia, não precisa desse dinheiro todo.  – falei de olhos arregalados e devolvendo para ela que empurrou de volta para minha mão. Me olhou significativamente e saiu do quarto fechando a porta.

Ok, é hora de ver o que tem de bom em Londres. Fui tomar banho e mais uma vez aquelas cicatrizes me atormentaram, espantei esses pensamentos e comecei a cantar :

- I want, I want, I want But that's crazy I want, I want, I want...

Sai do banheiro e me enrolei na toalha, coloquei uma roupa até que confortável, pois não estava tão frio, era época de calor. http://www.polyvore.com/starbucks/set?id=49390875

Peguei o dinheiro que a tia Ash deixou, o papelzinho, meu celular e sai em direção ao Starbucks mais próximo.

P.o.v Harry :

- Cara, liga pra ela e para de encher o saco pelo amor de deus. – Niall disse pela centésima vez.

- Mas e se ela não quiser que eu ligue? E se ela estiver ocupada? Hã? – falei nervoso batendo o celular na minha perna com o número da Nicolly discado, bati tanto que apertei sem querer em “chamar” , e agora? Se ela estiver ocupada? Cacete Harry, vai desliga, mas e se...ela atender e pensar que eu desliguei na cara dela?

Coloquei o celular no ouvido e no mesmo instante ela atendeu.

-Ahn...alô? – ela disse com a voz trêmula, cacete porque minhas mãos estão suando?

-hm, Oi Nicolly, lembra de mim? É o Harry. – eu disse quase que engasgando. E os caras riram pra cacete, vei, qual é a graça?

- Rs, oi Harry, claro que lembro né? – ela disse dando uma leve risada.

- ahrn ... kk é né? -  os caras me olhavam rindo muito e tenho certeza que a Nicolly tava ouvindo, porque ela também ria, só que fraquinnho. -  Nicolly, você...ér, gostaria de vir aqui em casa? Conhecer os garotos? – perguntei puta receoso, é claro que ela vai dizer que não, que tem algo pra fazer, seu besta.

-Ahn, Eu não vou atrapalhar? – ela perguntou fazendo uma voz muito fofa e manhosa, que deu vontade de morde-la, ok, para de boiolagem Harry.

- é claro que não Nic, quer dizer, posso te chamar assim? – Eu já tava chamando a  menina de Nic e nem se quer pedi permissã.

- Não só pode como deve, do mesmo jeito que você me obrigou a te chamar de Hazza. – Ela disse rindo, que risada linda viu, vou te contar, sexy.

- Ok, mas veem, por favor, vai ser legal, eu posso ir te buscar se quiser. – eu ouvia sua respiração como se estivesse pensando muito seriamente na minha proposta, eu estava nervoso e os caras me olhavam esperando uma resposta.

- Ahn, ok, pode vim me buscar? Estou na Starbucks próxima ao Club Hanish ( inventei ) – Me levantei num pulo atrás das chaves.

- Ok, to indo, me espera e não mude de ideia ok? – falei todo afobado e os caras correram para arrumar a casa. A cena era hilária, uma correria pra colher as roupas sujas jogadas pelo chão, lavar os pratos e etc, eles gritavam “A GAROTA DO HARRY TA VINDO GENTE, ESSA É ESPECIAL, ARRUMA AI VAI VAI.”

- Rs, ok Hazza, beijo!

- Beijo Nic! – sorri pro celular e desliguei o mesmo, assim que fiz isso , uma chuva de “aeeee” preencheu o local e vários obesos se jogaram em cima de mim.

- Vai lá cara, não a deixe esperando, nunca se deixa uma garota a sua espera. – Louis disse todo filósofo e todos olhamos pra ele do tipo “quem é você e o que fez com o Louis?” No geral ele só fazia piadas.

- é cara, vai lá, quero conhecer a famosa “Nic linda do Joseph que agora não é mais do Joseph é do Harry” – Liam disse me fazendo rir e correr em direção a garagem, ok Harry, respira fundo e vai. 

Leiam as notas finais ok lindas? Xoxo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que vocês não leram , mas eu to pensando em mudar o nome da fic pra "Stay Strong" que é a mais a cara da Nicolly sabe? me digam o que acham, e obrigada por lerem.
Se puderem e se quiserem, deixem um Review ok?
Malikisses e condas pra vocês -v-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.