Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mudei a capa, achei linda essa foto. Enfim, to pensando em mudar o título da fic, colocar "Stay Strong" é mais a cara da Nicolly né? Eu e minhas manias de colocar as frases dos meus ídolos nas coisas kk "Radiate Love" "Stay Strong" kk Quanta criatividade.
Espero que gostem, xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/6

P.o.v Nicolly :

Estava tão absorta em meus pensamentos que nem percebi quando Harry começou a andar em minha direção, logo comecei a ficar nervosa e a balançar o pé continuamente num ato de total nervosismo e desespero.

Zayn nos olhava de longe com um olhar curioso como senão quisesse perder nenhum movimento, tanto meu quanto do amigo que parecia um pouquinho nervoso, não tanto quanto eu, se eu não prestasse tanta atenção nele nos vídeos, nem perceberia seu tão bem disfarçado nervosismo.

Quando ele finalmente chegou em mim ficou parado em pé na minha frente e eu fiquei estática, com vontade de abraçá-lo, mas também com vontade de fugir dali por vergonha.

-Hm...você, bem..você...me parece perdida, ou esperando alguém...precisa de ajuda? – ele falou todo atrapalhado e se isso não fosse extremamente fofo e se eu não estivesse tão nervosa, provavelmente teria rido. Até que me dei conta de que não sabia o que responder e meu coração parece que aumentava a cada vez que ele batia o pé levemente no chão esperando uma resposta.

- Ahm, bem, não estou perdia e não estou esperando ninguém, na verdade minha tia está me esperando lá fora, mas quando ela disse que tinha uma certa banda aqui, não resisti e vim olhar, até que me deparo com minha banda favorita e fico atônita demais para sair do lugar. – falei a verdade, olhando para os meus pés e dei uma leve risada no final, meu deus, que vergonha.

-Aah, então é nossa fã? – Ele pergunta se sentando ao meu lado e me encarando com a cabeça virada pra mim, me forçando a virar também, um ato que me arrependi imediatamente, fiquei olhando lá e se quer me lembrei de respondê-lo.

- Oi, você está ai? – ele pergunta rindo e passando a mão diante de meus olhos. Senti meu rosto queimar e abaixei a cabeça morta de vergonha e querendo um buraco pra me enfiar.

- Ér... sim, sou uma Directioner! – respondi dando um sorriso sincero, mas sem levantar a cabeça.

- Ei, sorria para o mundo e não para o chão, seu sorriso merece ser visto e contemplado, ele é realmente muito lindo. – ele diz levantando de leve meu rosto, senti meu rosto queimar mais uma vez e sorri abaixando a cabeça de novo, o que o fez rir de leve e ergue-la.

- hm, obrigada! Ahn... adoro suas músicas! – disse rapidamente mudando de assunto.

- Boa jogada mudando de assunto. – ele fala e ri fraco do seu próprio comentário, me fazendo rir junto. – mas porque não foi falar conosco? – ele pergunta fazendo uma careta estranha e estupidamente fofa. Ri de leve e ele me olhou confuso.

- Bem, não tive coragem, tipo... meus ídolos bem na minha frente cara, eu não sabia o que fazer, então, sentei aqui apenas pra olhar vocês. Por várias e várias vezes parei no tempo pra imaginar como seria conhecer vocês e quando acontece, eu nem se quer consigo andar. Sou muito idiota, não é? – Eu falo e olho novamente para meus tênis que pareciam muito mais interessantes agora.

- Não, você não é idiota por ficar assim, isso é apenas uma reação de fã ao realizar o sonho, você devia ter visto como eu fiquei quando conheci os meus ídolos, foi tipo o Niall quando conheceu o Justin Bieber. – ele riu bastante e eu o acompanhei, paramos de rir, nos olhamos e começamos a rir de novo. Nunca imaginei ter uma conversa tão aberta assim com o Harry Styles , como se o conhecesse a anos.

- Eu tenho um cd autografado seu. – disse sorrindo ao lembrar do meu UAN e das palavras de todos eles.

- Serio? Então você já me conhecia? Ah meu deus, me desculpe por não lembrar de você, santo deus como eu sou idiota, nem perguntei seu nome, cacete, como eu sou bu...- o interrompi rindo bastante.

- Hey, relaxa, não, eu não te conhecia, meu nome é Nicolly, Nicolly Elizabeth e eu trabalhava em uma loja de música no Brasil, meu chefe conhecia Simon e – foi a vez dele de me interromper.

- Ah meu deus, você é a Nic linda? A “afilhada” do famoso Joseph? – ele disse surpreso e fazendo sinal de aspas nas mãos ao pronunciar “afilhada”

- Haha, sim, sou eu, prazer Harry. – disse sorrindo e ele sorriu também.

- Hm, acho que você não gosta de falar sobre isso mas...me sinto, bem...na obrigação, sabe? – ele perguntou todo embolado e eu devo ter feito uma cara estranha porque ele riu nervoso.

- O que? – perguntei sem entender nada.

- Ok, você está bem certo? Simon nos contou que você passou por alguns problemas, não nos contou ao certo, apenas disse que uma fã iria esquecer os problemas ao ganhar um autógrafo dos ídolos, e me pediu uma dedicatória especial. Bem...você está melhor? – Ele falava aquilo tudo com muito cuidado e só então percebi a atenção recebida pelo resto da banda que estavam lanchando em uma pequena lanchonete bem a nossa frente.

Arregalei os olhos e me surpreendi totalmente com aquela atitude de Harry, pensei que ele jamais lembraria de uma fã idiota que passa por turbulências em casa.

- Nossa...obrigada por perguntar, é só que... – ele me interrompeu, de novo.

- Desculpe tocar no assunto, sei que deve ser bem desconfortante pra você, mas é que...bem..ér, eu fiquei meio...preocupado sabe? – ele falou ficando corado, ok Harry, pode parar de me seduzir agora.

- Não, não é isso, é que...bem, ninguém exceto Joseph se preocupou antes e é um pouco...estranho e reconfortante ver e ouvir isso sabe? É a segunda pessoa na vida que demonstra algo por mim ao invés de pena e raiva. Obrigada Harry, mesmo, e eu estou...bem. – Dei um sorriso, o melhor que pude, e Harry apenas retribuiu com um sorriso que fez minhas pernas tremerem mais que vara verde.

- Você não quer ir falar com os caras? Eles vão adorar conhecer a tal Nic linda, e a propósito, me chame apenas de Hazza ok? Ou Curly, o que preferir. – ele disse sorrindo muito meigo com aquelas covinhas que dá vontade de morder.

- Me desculpe Harry...Hazza – Corrigi ao ver seu olhar de reprovação e assim que o chamei de Hazza ele deu um sorriso enorme que iluminou o resto da minha noite. – minha tia está me esperando lá fora e acho que ela já deve ter congelado, mas diga que os amo e que agradeço pelo recado no cd. – eu disse sorrindo. Me levantei e apertei meus braços em volta do corpo numa tentativa falha de me esquentar, Harry pareceu não notar, estava preocupado demais em fazer bico.

- Eles, você ama e a mim apenas gosta das minhas músicas? – ele disse fingindo estar magoado virou para o outro lado e cruzou os braços. Ri de leve e o virei de frente.

- Eu também o amo, muito, afinal, amor de fã é foda né?  - surpreendentemente ele me abraçou, eu fiquei estática nos primeiros 2 segundos e depois o apertei bem forte.

- Também te amo Directioner! – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar instantaneamente.

- hey, você está gelada, toma meu moletom. – ele disse depois de nos separmos e tirou o moletom e me estendendo o mesmo.

- O que? Não Harry, não precisa, obrigada.

- eu insisto, vista, assim tenho uma desculpa para te ver de novo. – ele disse sorrindo comas bochechas levemente rosadas.

- Ok!- me dei por vencida e vesti, ficou enorme mas ok, ajudou muito.

- Obrigada Hazza!

Quando ia me virando ele me entregou o seu iphone e pediu para que eu anotasse meu número e eu dei o meu a ele. Quando eu já estava dando meu primeiro passo em direção ao portão de saída, ele me chama:

- Nic!

- Oi Hazza – disse rindo e derrepente ele tira uma foto minha, só escutei o clack e parei de rir no mesmo instante.

- O que você fez? – perguntei andando em sua direção, ele balançou o iphone e disse:

- identificador de chamadas linda! – disse rindo

- Eu também mereço uma foto então – tirei uma foto dele rindo também e ficou uma graça. – até mais Harry!

- Até mais Nic! – ele disse sorrindo andando em direção ao amigos.

Caminhei de volta a saída e encontrei minha tia Ash falando ao telefone, logo entramos no carro e partimos em direção a minha nova casa. Eu estava vibrando por dentro e por fora também, não conseguia parar de sorrir um instante, foi p-e-r-f-e-i-t-o.

Obrigada deus, agora sei que a chuva vai parar e o arco-íris vai se mostrar lindo e perfeito diante dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review? Me digam o que acham da minha ideia pra um novo título pra fic e o que acharam do cap ok?
Beijolas, qualquer coisa pode falar ou deixar uma reply > @Thayna_Meello
(: Xx
ps: Qualquer erro gramatical, me avisem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.