Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem (: Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/4

Acordei com fortes batidas na porta, provavelmente Jorge me acordando de um jeito angelical por assim dizer.

- Nicolly, Acorde! – mas estava com tanto sono que nem consegui responder.

- ANDA NICOLLY VAI PERDER O SEU VÔO! – me levantei  num pulo com medo de que ele acabasse derrubando a porta e disse um breve “ok” e fui tomar banho, entrei no box já despidan e encontrei a lâmina depositada em uma pequena prateleira onde coloco meus itens tipo, sabonete e essas coisas.

Olhei para meus pulsos e coxas, o corte mais recente na coxa estava todo vermelho ao redor, mas...vida nova, sem cortes, certo? Certo, a partir de agora, nada de cortes, vida nova sem humilhações e choros constantes.

Depois dessa minha “promessa”, terminei meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro, passei reto pelo espelho, não olhei, não quero cair na tentação. Coloquei uma roupa confortável para viagem : http://www.polyvore.com/fanfiction/set?id=49389987&.locale=pt-br

Peguei minha mala e ao sair do quarto dei uma última olhada nele, suspirei pesado e fechei a porta caminhando pelo corredor e parando perto do quarto de Jorge que estava com a porta encostada e o ouvi falando.

-  Me perdoe por isso Amy, mas simplesmente não a quero mais aqui, ela matou você, não é minha filha. – Ele disse olhando para a foto de cabeceira da sua cama, onde se encontrava a foto de Amy, Jorge e Jayda, Amy estava grávida na foto e todos estavam felizes, eu estraguei tudo. Passei rápido pelo seu quarto carregando a mala, desci as escadas com dificuldade e coloquei a mala do lado da porta, me sentei no sofá e liguei a televisão onde passava a entrevista da One Direction , onde me animei instantaneamente, tenho que ressaltar o quanto eles estavam lindo e meu coração começou a bater mais rápido.

-E então garotos, quais serão os próximos passos da boyband de vocês?

-Bom, estamos dando um breve intervalo para um descanso mais que merecido, mas estaremos voltando em breve para uma grande turnê. – Disse Niall todo fofo e eu quase derreti

- Ah sim, e por quanto tempo vocês pretendem descansar? –Perguntou a apresentadora com um sorriso malicioso ao tocar na parte do “descansar”

Pode-se ouvir algumas risadinhas fracas na plateia, inclusive Harry riu e meu coração deu solavanco, era a primeira vez em que ele se “pronunciava”

-Bem, por um 1 ou 2 meses, vamos descansar em nosso país e quem sabe visitar nossas famílias, não é?

-Ok, bom descanso rapazes, mudando de assunto, e o coração garotos, quem está solteiro?

Nessa hora Zayn, Harry e Niall levantaram as mãos eu dei um “graças a deus” fraco ao ver Harry levantar a mãe instantaneamente.

- oh acho que algumas Directioners ficaram muito felizes com a notícia, não é mesmo?

E mais risos foram ouvidos e agora mais altos, do nada, alguém toma o controle de minha mão, bruscamente e desliga a TV, me viro assustada encontrando Jorge catando suas chaves no bolso da calça.

-Vamos! – ele diz indo até a porta e pegando minha mala e colocando no porta-malas.

Lembrei num sobressalto de Joseph, ele deve estar enlouquecendo, abri minha bolsa e encontrei meu iphone ( que comprei com meses sem gastar um real do meu salário ) e liguei pra ele. Ele atendeu no segundo toque.

- Ah graças a deus Nic, eu tava quase mandando a polícia na sua casa – Ele falou arfando como se tivesse corrido até o telefone.

- haha eu estou bem JoJo, mas tenho uma notícia ruim. – Falei enquanto entrava no carro e Jorge me olhava de esguelha.

- O que foi Nic? –Perguntou ele com o tom de voz preocupado.

-Nesse exato momento estou no carro do meu pai indo para o aeroporto para pegar um voo para a Inglaterra – Disparei tudo de uma vez só e o ouvi soltar o ar pesadamente.

- A Nic, vou sentir saudades. Mas será bom pra você, vai parar de sofrer nas mãos desse velho rabugento Darling. – ele disse e eu ri bastante fazendo com que Jorge me olhasse com raiva e dissesse:

-Desliga isso Nicolly, está me atrapalhando! – Ele disse já com a atenção voltada para a estrada

-JoJo, tenho que desligar, te amo muito ok? Não me esquece, beijo! – Eu disse quase chorando, me segurando muito.

-Awn Nic, também te amo e NUNCA vou te esquecerei, me liga sempre que puder ok Darling? E diz pra esse velho ir tomar no cu quando estiver indo, haha.

-NICOLLY, JÁ CHEGA! – me assustei e disse um breve tchau e desliguei.

Ao chegar no aeroporto ele me deu a passagem me deixou perto do portão, resolveu o check in e todo o necessário.

-Não desaponte sua tia. – ele disse e se virou e foi embora.

-ok, tchau. – eu disse baixo, tendo a certeza que ele não ouviu, pois já estava no carro.

Suspirei sentindo minhas narinas queimarem e meus olhos se encherem de lágrimas. Peguei algum dinheiro da minha bolsa, dinheiro que venho juntando a 5 anos, pois é, e comi alguma coisa em uma lanchonete, comprei uns doces e uma revista com a capa da One Direction pra me distrair durante o voo.

Depois de uns 15 minutos, ouvi aquela voz chata anunciando meu voo, fiz todo o necessário e entrei no avião procurando minha poltrona, era do lado da Janela, e o lugar ao meu lado, até agora estava vago. E continuou assim pelo resto da viagem.

Dormi, comi, li , dormi de novo e nada de chegar, quando ouço a aeromoça falando

-atenção passageiros, apertem bem os cintos, vamos pousar dentro de alguns minutos no aeroporto de Londres.

Dito isso foi um alvoroço para se ajeitarem nas poltronas. Quando finalmente o avião pousou, me senti aliviada e percebi que apertava fortemente o braço da poltrona, relaxei, peguei minha bolsa e sai do avião, quando fui pegar minha mala na esteira, tive uma certa dificuldade e tive que pedir a um homem que estava do meu lado pra pegá-la pra mim.

Quando estava saindo do aeroporto uma menina passa correndo por mim e esbarrando no meu ombro, depois várias e várias, quando olhei pra traz, vi uma rodinha de meninas envolta de não sei o que. Fiquei curiosa, mas estava muito cansada e já estava escurecendo.

Liguei para minha tia Ash e ela atendeu no primeiro toque.

-Nicolly querida, estou  na entrada do aeroporto, onde você está meu amor? –Ela disse com o tom de voz, suave e doce.

-Estou indo tia. – Dito isso ela murmurou um ok e eu desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os diálogos a partir do próximo capítulo serão como se estivessem falando em inglês ok? E no Próximo cap, os nossos Baby directions irão aparecer o/
Enfim, Review? Beijokas e Condas pra vocês (66'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.