Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 23
A ultima pagina


Notas iniciais do capítulo

Oii ..
O ultimo cap ..
vou senti falta de escrever sobre a clarice ...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/23

26 de Dezembro

( Diário de Augusto)

Eu estava dormindo quando meu celular tocou : Amor . Era Helen , olhei no relógio 3:50 da , manhã , o que será que aconteceu ?

- Alo ?

- Augusto . Me ajuda !

- O que aconteceu ? Onde você esta ?

- Estou na casa da Clarice . ela fugiu ! Eu estou muito preocupada , me ajuda .

Vesti uma roupa qualquer que vi no guarda-roupa porque não da para sai de pijama e corro para a casa da Clarice com apena uma pergunta na cabeça : O que aconteceu ?

E.I. Diário de Helen

- Finalmente Augusto , to com muito medo !

- O que aconteceu ?

- A Clarice saiu , e a mãe dela tentou suicídio e ficou em estado grave . Ela chegou , viu aquilo e ficou louca , quebrou tudo o que viu na frente e fugiu , ninguém sabe para onde , encontrei ela no meio do caminho tentei segurar ela , mais parecia que algo tomou conta dela , me empurrou no chão e correu , vim para avisar , mais acho que sabiam o que eu ia falar ... O que será que ela vai fazer Augusto ? – encostei em seu ombro , deixando sua blusa totalmente molhada com as minhas lagrimas .

- Não sei que tal perguntarmos a esse cara ?

- Senhor vocês sabem para onde a Clarice fugiu ?

- Não sei , estou cuidando da Maria acho que o Fernando deve saber , foi ele que correu atrás da Clarice ... Ô Fernando já sabe para onde a menina fugiu ?

- Vi ela correndo para a floresta com algo na mão , corri um pouco atrás dela e ela foi em direção a cachoeira , e eu voltei para pedir reforço .

E.I. Diário de Rafael

Ela estava linda , com u blazer preto , uma calça colada no tom escuro , uma bota preta , uma boina sem aba também preta e um cachecol vermelho , seus cabelos grandes a deixavam totalmente irresistível a não ser por aquelas lagrimas que escorriam de ser rosto e sempre olhando para rãs para ver se tinha alguém olhando ela entrou na floresta e logo atrás um cara . Parei e pensei “ Será que ela esta fugindo desse cara ? “ Resolvi ir atrás mais o cara saiu primeiro da floresta indo em direção a casa de Clarice . Segui ele , na casa da Clarice estava com muito barulho então só fiz questão de saber o porque . Quando descobrir o que aconteceu , corri para ir atrás dela ... já sabia o que aconteceu ... e estava certo .

Uma certa vez , uma grande mulher me disse ; “ Nunca desista ! ” . Mais ela desistiu ...

Clarice

Hora da morte : 04 : 36 AM .

Causa da morte : Suicídio .

Detalhes : A pessoa em questão achava que levava uma vida muito triste , e com os acontecimentos levados , decidiu ir ate a morte .

Como foi a sua morte : Rápida , foi ao alto do penhasco e pulou , pelo o que tudo indica não sentiu muita dor .

Teve socorro rápido : Sim .

Essas foram as ultimas palavras que eu vi sobre a menina que me fez ver o mundo de outro jeito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Ate a proxima fic ... sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.