Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 22
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ..
Penutimo capitulo ...
Vou senti sdds de vcs !
Boa leitura .. sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/22

11 de Dezembro

Eu e minha mãe estamos sofrendo muito ..

Não é fácil passar pelo o que eu e ela estamos passando ... Inclusive eu que tenho que ver minha mãe sofrendo ... Enquanto todos vem contar para mim os seus problemas .. Eu tenho que dobrar os meus e guarda no bolso para resolver outros ..

Eu tenho que resolver isso .. Alimento um mostro dentro de mim cada segundo que não encaro os meus problemas .. Sempre resolvo os problemas das pessoas e quando é os meus eu escondo . Isso vai me destruindo devagar , sempre acabando comigo aos poucos , sinto um buraco enorme em mim . Preciso de um lugar que seja só meu para eu resolver a minha vida , Mais eu acho que ela não tem mais jeito .

Quem sabe a cachoeira seja o lugar perfeito para mim descansar ? Para mim esquecer dos problemas de todos .. Sempre sou eu que procuram .. Preciso de todo o tempo para eu poder me desconectar desse mundo para um outro apenas meu ... Seria tão bom se isso fosse verdade , eu me sentiria bem melhor . Se não fosse aquele palhaço me Mandando varias mensagens dizendo que ta com a Meggie e que ela é muito boa , legal e fera na cama ... Quando eu li essa mensagem quase matei um .. só porque eu não tava pronta e a Meggie tava que eu sou ruim de todos os modos ?

Aquilo parou na minha garganta tava precisando desabafar , mais não tava com vontade de chorar por causa da mensagem , mais sim , por causa do momento da minha vida ... EU ODEIO O RAFAEL !!!

Tava com muita raiva para apenas escrever , sai de casa , sem rumo e andei muito sem saber para onde ia . Coloquei a mão no bolso e lembrei que deixei meu fone de ouvido naquela blusa . Coloquei-o e dei play ... estava na musica Fluxo perfeito do strike .. Mais eu não tinha paciência para ouvir musicas alegres . Mudei para um Rap do projota Pra não dizer que eu não falei do ódio . Aquela musica ficou na minha cabeça. Mais andar não mudou minha raiva . Então entrei em uma academia de boxe e paguei a hora.

Bati muito naquele saco de pancadas , ate me chamarem para o uma pequena luta .

- Vamos vai ser legal .

- Não sei eu nunca treinei boxe antes , mais com a raiva que eu to posso acabar com você – Então ele riu .

- Ta com medo é ?

Estiquei o meu braço como faz os grande lutadores para se cumprimentarem .

- Vamos lá então .

Ele deixou eu começar , dei um soco um pouco fraco ,porque sabíamos que não era para se machucar aquela luta então ele revidou com um soco na cara que eu desviei e bati em sua barriga o que fez ele cai no chão

- TRÊS ... DOIS ... UM .. E a vencedora é a Clarice . – Todos bateram palmas , e eu nem conhecia nenhum deles , mais estava mais feliz do que quando estou em casa , ou com meu “ amigos “ .

Ajudei o lutador a levantar , e ela me disse :

- Deixei você ganhar , apenas para saber ?

- Verdade , eu vi isso assim que gritou que doeu o ultimo soco . – Rimos e ela pediu para darmos uma volta .

Estávamos andando com um silencio mortal . Ate ele fala a primeira frase fora da academia :

- Como é o seu nome ?

- Clarice . E o seu ?

- Bernardo . Gosta de ir no parque de diversão ?

- Eu amo !

- Vamos ?

- Com um desconhecido ?

- Você acabou de ganhar desse desconhecido !

- Verdade , você já sabe que não pode meche comigo .- Falei fazendo uns golpes de caratê .

- Esses são os golpes mais sem graça de historia , sabia ?

- Desconfiava . – Riamos como se nos conhecemos a anos .

Depois disso lembrei que tinha que voltar para casa ( o que é triste pois estou mais feliz com estranhos ) .

- Tenho que ir .

- Já ? – Disse ele com uma cara de desapontado e olhando para os ursos de pelúcia que acabamos de ganhar .

- Infelizmente ... Mais foi bom ganhar de você !

- Eu acho que isso é ser .

- Muito obrigada . – Dei um abraço nele e logo depois pagando os ursinhos . – Leve este para você se lembrar da menina que te venceu . – Então levantei a mão para batermos , ele bateu , e eu virei as costas e fui em direção a minha casa .

Chegando em casa vi uma ambulância em frente , empurrei os médicos que estavam parados subi as escadas correndo .

- Maaaee , Ohh Maaaaeee . – Vi ela em uma maca , com os pulsos cortados , não agüentei aquilo . Comecei a quebrar tudo que vi por perto :

- Não da para ter um momento Feliz ? Joguei pedra na cruz é ? Eu quero ser feliz , é difícil ? Por que não posso leva uma vida normal ? Com um namorado que me ame , Amigas , Amigos , UMA FAMILIA , - Nessa parte levante a voz e joguei o abajur no chão – Eu só quero ter uma vida , APENAS UMA VIDA , POSSO ? – Desabei de chorar em cima dos cacos de vidro , os médicos iam me pegar para dar um tranqüilizante , mais fui para o meu quarto , peguei o meu diário , umas canetas , e pulei pela janela .

Não olhei para trás , corri , corri e apenas corri para a floresta . Encontrei a cachoeira e se molhei com roupa e tudo . Agora estou aqui em cima , no ponto mais alto . E já tenho a minha decisão  de vida.

PS : Adeus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raviwes ??
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.