Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 20
Dia diferente


Notas iniciais do capítulo

Oiie
desculpa gente pela demora é que eu to com muita preguiça de escrever
desculpa denovo
brigada e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/20

11 de Outubro

Hoje eu tava meio triste no sofá, fiz o meu ultimo exame hoje e a medica me liberou desse caso, fiquei muito feliz mas não tinha nada para fazer porque tenho uns dias para repousar por completo , então minha mãe vendo eu quieta , sozinha , sem nada para fazer ela diz :

– Filha ta sozinha , vai brinca na rua com suas amigas .

– Não da mãe , ta todo mundo na escola .

– E porque não assiste TV?

– Não tem nada de bom passando.

– Já leu um livro depois que acordou?

– Não to afim , não tem nada pra fazer apenas senta no sofá e espera alguma coisa . – Falei triste porque tava chato ficar sentada e sentada .

– Então porque não repousamos no novo spa ?

– Serio mãe ? – Falei com o sorriso de volta no meu rosto .

– Vamos !

Então fomos para um spa urbano , era tudo muito bonito lá, e calmo mais ainda .

– Nossa mãe aqui e muito legal !

– Eu também achei , podemos vim aqui mais vezes .

Fomos primeiro na sauna . Muito quente , mais relaxante . Depois fomos para a massagem com pedras quentes que ajuda ate nos problemas pessoais , como dizem os japoneses .

– Mãe esse lugar aqui é praticamente o paraíso !

– Então você tem que entrar na banheira de rosas .

Estávamos conversando sobre tudo um pouco , ate que ela tocou no assunto : Rafael .

– E ai filha como esta você e o Rafael?

– Ele foi tantas vezes assim no hostipal ?

– É foi sim !

– Não sei mais o que sinto por ele .

– E por que isso aconteceu ?

– O jeito dele , como ele ficou depois que eu acordei ele mudou muito , ah sei lá mãe !

– Desculpa por te tocado nesse assunto .

– Não tudo bem , desculpa eu por ta ignorante , não sei mais o que fazer .

– Ok , ta muito bom mais o que voce acha de irmos para o salão de beleza ?

– Vamos então .

Hoje foi um dia diferente , a Helen veio aqui com mais calma porque na festa nos não conseguimos nos falar :

– Desculpa amiga não ter ido no hospital e que ...

– Não precisa explicar Helen , isso passou , vamos mudar de assunto .

– Hum e o que você quer conversar?

– Esse tempo o que aconteceu ?

– Trabalhos e mais trabalhos .

– To ferrada !

– Nem tanto , mais eu acho que os professores vão te passar apenas um trabalho ou dois , mais muito caprichados .

– Continuo ferrada . – Então nos rimos e encaramos uma a outra , e rimos mais .

Vou dormir , estou morrendo de sono . Beijos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? Reviews ?
beijos ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.