Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 19
Quase


Notas iniciais do capítulo

Oiiie
éé ... tomarem que gostem do cap'
depois sera que mereço reviews ??
brigada , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/19

29 de Setembro

O RAFAEL É UM ... UM ... SAFADO .

Ahhh , não to acreditando no que ele fez . Foi assim: Depois que eu parei de escrever procurar uns filmes para eu e ele assistir . Não tinha nada legal. A companhia tocou e era o Rafael:

- Oi amor – Dei um selinho nele e ele entrou.

- Oi linda.

- Ah Rafa eu pensei em nos assistirmos um filme, mas não achei nada legal para vermos .

 - Tudo bem amor , hum , vamos jogar um jogo então ?

- De tabuleiro ?

- Ok , tem o que de tabuleiro ?

- tenho damas , xadrez , banco imobiliário ... tenho vários .

- Então vamos jogar damas ? – A companhia tocou .

- Ok , vou pegar o tabuleiro e você atende a porta deve ser a pizza que eu pedi pra gente .

- Vai lá que eu pago a pizza então . – ele pegou a pizza , pagou pro cara e pegou os pratos e copos .

Começamos a jogar , só que ninguém ganhava , então o Rafa falou :

- Ta chato amor .

- Tava esperando você dizer isso - Emperrei o tabuleiro para cima dele e ele vaio para cima de mim para rindo , acabamos girando no chão e ele parou em cima de mim , nessa hora paramos de rir e ficamos olhando um para o outro .

- Eu ganhei .

- Ganho o que ?

- Nossa briguinha rápida , eu ganhei . – Dei mais um giro , parei em cima dele .

- Não , eu ganhei .

Ele roubou um selinho de mim , e eu outro dele , nos olhamos mais um pouco e começamos a nos beijar , ficou mais quente , ele girou de novo , parou em cima de mim e eu encostada no sofá . Ficou mais quente ainda , ele passava a mão na minha coxa e eu na barriga dele , então ele tentou tirar a minha blusa , mais ai eu parei de beijar ele .

- Não Rafa eu não quero fazer isso.

- ok , posso te beijar pequena ?

- Claro que sim amor . – Beijei ele e tudo começou , só que ele tentou tirar a minha blusa de novo , tentei parar de beijar ele só que agora ele não deixou . Então ele foi tirar a minha blusa só que empurrei. – Acho melhor você ir embora Rafael .

- Clar ...

- Não Rafael vai embora .

- Depois nos se falamos – Ele tentou me dar um selinho , mais virei o rosto .

É depois disso é melhor eu ir dormir , mais antes vou limpar essa bagunça que esse traste deixou , beijos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? reviews ? Recomendaçoes ?
mereço algo , to me esforçando , tomara que sim
brigada ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.