She Will Be Loved - Kakasaku escrita por isadrugs


Capítulo 4
Worries and regrets.


Notas iniciais do capítulo

A frase em itálico é um pensamento da Tsunade ;)
Esse é POV Sakura, tá?
Não me matem pfvr...
Demorei um pouquinho, mas o capítulo é maior! Tem muita informação em um capítulo só. hihi
Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226038/chapter/4

Droga... Já está de manhã, mais um dia de plantão. Pelo menos, tenho o Kakashi para me animar. Ele faz de tudo para me deixar feliz, é como um irmão mais velho pra mim, eu nunca imaginei que ele fosse tão legal e tão atencioso... E bonito também. Deve chamar a atenção das mulheres da idade dele. Além disso, ele me deixa mais tranquila e segura, afinal ele é o único do time 7 que anda perto de mim ultimamente, Naruto tem andado muito ocupado com suas missões.


Ah... Tá na hora de acordar, porque preciso ir trabalhar. – Fiz minha higiene matinal, coloquei meu uniforme e chego ao trabalho quando tem várias pessoas desesperadas procurando por mim.


– Sakura! Vá até o quarto do paciente Kakashi, você está responsável por ele, certo? Temos uma emergência.


Sai correndo, não pode ter acontecido nada ao Kakashi, por favor, não... Já fui vestindo todo o equipamento no caminho do quarto e abri a porta, já tinham alguns enfermeiros no local.


– Kakashi, aguente firme! – Vi que ele estava sangrando, provavelmente teve alguma hemorragia, o que será que aconteceu? Pude perceber que quando me viu, ele deu um sorriso, mesmo não dando pra ver por debaixo da máscara, vi que ele ficou feliz com minha presença. Isso é bom, ele confia em mim como médica dele.


Ele tinha perdido muito sangue, e estava em um estado muito ruim. Acho que isso ainda é efeito do mangekyou sharingan, ele deveria ser proibido de usar isso, é como se ele tomasse um veneno, isso faz muito mal ao corpo dele, depois falo sobre isso com a hokage. Terei que deixar o sensei em coma induzido, mas provavelmente não será mais de 2 dias de coma, é algo simples, mas vou precisar fazer isso.


– Kakashi. – Não o chamo mais de sensei porque nós já somos amigos o suficiente para termos ao menos um mínimo de intimidade. – Terei que deixá-lo em coma induzido por uns dois dias.

– Tudo bem, Sakura.

Fechei os olhos dele com minhas próprias mãos e dei um beijo na testa dele, falando que tudo ia ficar bem e terminando o processo, tirei as luvas e todo o equipamento e antes de sair da sala vi o rosto do Kakashi parecendo que ele estava morto, me doía muito a sensação de pensar na minha vida sem ele depois que nos tornamos tão próximos, eu vou falar com a Tsunade é agora mesmo.


– Tsunade-sama! – Eu disse gritando e com lágrimas nos olhos depois de ter pensado tanto na ideia de uma vida sem o Kakashi.

– O que houve, Sakura?

– Você sabe o que aconteceu com o Kakashi, certo?

– Sim...

– Então! Por favor, não permita que ele use o mangekyou sharingan mais.

– Sakura, ele é um homem muito inteligente, ele não usa o mangekyou atoa, você sabe disso. Ele usou o kamui para poder te salvar, você é a nova geração, ele estaria certo se tivesse se sacrificado por você, além de que você é aluna dele.

– Por favor... – Eu já dizia com minha voz falhando. – Não deixa que nada aconteça com ele, Tsunade, ele é meu melhor amigo.

– Sakura, estou estranhando essa sua atitude.

– TSUNADE! Como você se sentiu quando perdeu o Jiraya? Você não deseja isso a ninguém, certo?

Vi que ela olhou para baixo, eu não devia ter comentado sobre isso com ela, ela demorou a se recuperar depois da morte do Jiraya, não tanto quanto o Naruto, mas sei que ela se sentiu muito mal.

– Desculpa... Eu não queria dizer isso.

– Tudo bem, Sakura. Eu te entendo agora. Ele é seu melhor amigo, né? Vou tentar pensar em alguma medida.

– Arigatou. Vou voltar ao trabalho.


– Essa Sakura, ela está apaixonada pelo Kakashi? Não... não acho...

(...)


Desde que eu perdi o Sasuke eu só tinha o Naruto, que fazia de tudo por mim, e até achava que era apaixonado por mim até a Hinata se declarar pra ele, e ele acordar que todo aquele ódio que ele sentiu pelo Neji no Chuunin Shiken e todas as vezes que ele tentava tranquilizá-la não era só por amizade. Ele sentia um carinho especial por ela, e isso me deixou feliz porque me incomodava a ideia de magoar meu melhor amigo Naruto. Mas desde então ele não tem tido tempo para mim, porque além de treinar muito, ir em muitas missões e tentar dominar o poder da Kyuubi, ele tem que dar um tempo para a Hinata, e eu não o culpo. Eu realmente fiquei para trás. E agora eu tenho o Kakashi sensei como meu melhor amigo e me assusta a ideia de perder ele também.


Hoje finalmente é o dia de acordá-lo. Ele já está bem melhor e vem se recuperando rápido, mas ainda sim é muito agonizante para mim, vê-lo naquele estado.


– Sakura, está na hora do Kakashi.

– Hai!


Respirei e caminhei devagar até o quarto do Kakashi, onde ele estava com aquela aparência de gente morta.


Consegui acordá-lo, mas ele provavelmente não falará uma palavra por alguns instantes. Ainda estava dormindo, mas agora com aparência de gente dormindo e não de gente morta. Fiquei por ali alguns minutos admirando meu melhor amigo e é curioso nenhum dos processos precisar de que ele tirasse a máscara. É tipo um eterno segredo, eterno mistério. Ri para mim mesma e percebi que ele vinha abrindo os olhos.


– Sak...

– Kakashi, você deve estar meio atordoado ainda.

– Estou bem. Quanto tempo vou ficar aqui? O que aconteceu comigo?

– Você teve uma hemorragia e vários problemas, ficou em coma por três dias e agora está tudo bem. Não teremos mais problemas. Mas... Kakashi, eu queria conversar com você, mas deixa isso para amanhã, você vai estar melhor. Durma mais um pouco.

Fechei os olhos dele com as mãos de novo e saí do quarto.


– E aí, Sakura? Como está o Kakashi? – Era o Yamato.

– Eu fiz ele dormir mais um pouco, amanhã você volta, Yamato-taichou.

– E ele está bem?

– Sim, ele está bem. Acho que agora não vai demorar para se recuperar.

– Arigatou.


Percebi o quanto minha vida anda vazia sem o Kakashi. Eu realmente estou solitária, preciso sair para me divertir. Já sei, hoje a noite eu vou sair, assim que eu sair do trabalho.


(..)


Já são nove horas da noite, amanhã é sábado e meu plantão só começa às 14h, ótimo. Tomei meu banho assim que saí primeiro arrumei meu cabelo, fiz alguns cachos nele e logo depois veio a maquiagem, não muito forte, porque gosto da cor natural do meu rosto, combina com meus cabelos róseos. Agora a roupa, a roupa sempre me atrapalha, mas hoje eu estou ansiosa para sair e resolvi colocar meu vestido rosa com um leve decote na frente e aproximadamente cinco dedos acima do joelho. Sei que tem uma boate aqui perto que dizem que é ótima!


(...)


Mas que boate movimentada, hoje que eu me divirto! Quem sabe não encontro algum gatinho? Credo, que pensamento parecido com os da Ino.


– Me vê um saquê.

– Você é maior de idade?

– Sim, já tenho 18. – Por que todos pensam que sou mais nova? – Olha aqui a identidade.

– Hm...


E bebi o saquê, depois bebi mais, e mais, e mais... E fui para a pista dançar, mesmo sabendo que eu definitivamente não sei dançar, talvez a bebida tenha me alterado? E daí? Estou aqui para curtir... Até que dei de cara com o Yamato-taichou dançando sem camisa. Uau. Nunca soube que ele era assim tão... como vou dizer? Tão... Isso tudo.


– Yamato-taichou!

– Sakura! – Ele disse com uma cara de espanto. – O que faz aqui?

– Percebi que estou solitária e vim aqui procurando uma diversãozinha, as vezes faz bem, né? Mas, uau, não sabia que você dançava tão bem assim e era tão bonito. – Droga, estou sendo inconveniente, mas não estou conseguindo pensar antes de falar. Nem antes de agir e eu percebi isso quando vi minha mão percorrendo pelo peito do Yamato e descendo até que ele parou minha mão.

– O que pensa que está fazendo?

– Qualé, taichou! – Eu disse com a voz alterada e ele percebeu o que se passava.

– Sakura, você está bêbada!

Enlacei meus braços no pescoço do Yamato e vi que estava difícil para ele se controlar, e não havia motivos, eu sou maior de idade e nunca tive laços fortes com ele, não tinha nada que o impedisse, e era só uma ficada, ele sabia disso, mas tinha alguma coisa que não tava deixando que ele se deixasse levar, e eu não sei porque.

– Sakura, eu não posso.

Eu fingi que nem ouvi e lhe roubei um selinho, assim que eu fiz isso ele ficou doido, me levou para um canto, e eu achei que ele ia era fazer outra coisa comigo, mas não...

– Mokuton!

O que é isso? Ele praticamente me enjaulou.

– Por quê?

– Você vai para a casa agora, mocinha.

– Você não é meu pai... e nem é o Kakashi, então não me dê ordens.

– Kakashi pediu para que eu te vigiasse enquanto ele não pode. Vá para casa.

Senti um peso na consciência. O que eu estava fazendo? Tentando agarrar o melhor amigo do meu melhor amigo em uma boate, bêbada, enquanto ele estava incapacitado. Eu precisava conversar sobre isso amanhã com ele, além de que eu já vou falar sobre o que conversei com a Hokage. Preciso de um banho gelado, e dormir bem, porque amanhã não vai ser fácil.


(...)


Que dor de cabeça, e já está na hora de sair. Tomei um remédio e saí em rumo ao hospital, onde fui direto para o quarto do Kakashi e fui conversar com ele.


– Kakashi, que bom que está melhor. Mas preciso conversar muito com você, sente-se aí.

– Sakura, o que houve?

– Tenho duas coisas para conversar com você. Uma é a que eu já queria falar e a outra é de uma coisa que aconteceu ontem, que você vai ficar realmente decepcionado comigo, mas você é meu melhor amigo, eu não vou esconder nada.

– Tudo bem, Sakura.

– A primeira coisa é que conversei com a Tsunade-sama e pedi para que ela te proibisse usar o mangekyou, ela disse que não iria fazer isso, mas pensaria em outra coisa. Se ela não pensar em nada, por favor, por mim, não use mais. Faz muito mal ao seu corpo. Você não é um Uchiha, sabe que é complicado aguentar os poderes do sharingan!

– Sakura, você não pode fazer isso. Você sabe. Eu protejo meus amigos com tudo que tenho. Se isso custar minha vida, eu uso o mangekyou até 100 vezes em um dia, até morrer, mas eu vou proteger meus amigos, você sabe disso. Além de que uso com cuidado, não sou como o Naruto que precisa de proibição para ter moderação e só usar o Fuuton: Rasenshuriken só quando é de extrema urgência, você precisa entender isso.


Droga, ele era sempre tão convincente. Fiz uma cara triste e olhei para baixo, estou realmente com vergonha.


– Mas me alegra saber que você se importa comigo. Mas então... O que é a outra coisa?

– Ontem eu saí para uma balada, porque percebi que estou realmente solitária. Não tenho muitos amigos mais. Eu só tenho a você, e percebi que sem você minha vida tava realmente parada e sozinha, então resolvi me divertir, não me julgue por isso. Mas acontece que lá eu bebi muito e vi o Yamato dançando sem camisa e como eu estava bêbada, me deixei levar porque ele não é feio, se é que você me entende. Eu nunca o veria dessa forma, mas repito, a bebida me deixou assim. Comecei a dar em cima dele e ele me evitava, não entendi isso, eu devo ser uma magrela feia mesmo. Mas eu roubei um selinho dele porque eu estava doida, aí ele me levou para um canto e me prendeu em uma jaula de madeira e me levou para casa, falando que você se decepcionaria comigo, e isso me fez voltar a uma meia lucidez. Eu estou totalmente envergonhada e triste por ter feito isso enquanto você estava incapacitado. Desculpa! – Comecei a chorar bastante.

– Espera, deixe-me processar. Você roubou um selinho do Yamato?

– Sim...

– Sakura...

Vi que os olhos do sensei mudaram, ele estava decepcionado.

– Desculpa, sensei.

– Não me chama de sensei, por favor.

– Kak...


*toc toc toc*


– Kakashi senpai!

Era o Yamato, mas que hora de chegar.

– Entra, Yamato. – Kakashi disse, ainda estava estranho.

Yamato entrou e me viu lá chorando, ele já sabia do que se tratava.

– Você pode deixar eu conversar com meu amigo a sós, Sakura?

– Ha... Hai!


Dei um suspiro e fechei a porta. Espero que ele não fique zangado comigo e nem com o Yamato-taichou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Arigatou. *-*