She Will Be Loved - Kakasaku escrita por isadrugs


Capítulo 2
Para onde vou?


Notas iniciais do capítulo

Eu postei ele assim de um dia pro outro porque já estava pronto. Se eu conseguir finalizar o 3 até amanhã, postarei também. :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226038/chapter/2

– Kakashi! – A Tsunade sempre me dá medo quando ela fala nesse tom. – Preciso que vá a uma missão com a Sakura e o Naruto. É apenas uma missão rank A. Não precisaremos do Yamato nesse caso.

– Hai! Chamarei os dois e partiremos log-...

– Eu já os avisei, eles já estão te esperando lá no portão principal.

– Okay, até logo.


(...)

– Tsunade-sama, tem certeza que mandará apenas os três para essa missão?

– Shizune, o Yamato está ocupado, eu confio no Kakashi, eles vão conseguir concluí-la. Eles só terão que capturar 3 jounins da vila da chuva que estão tentando invadir konoha, considerando as habilidades de Kakashi e Naruto e as habilidades médicas da Sakura, tudo ficará bem.

– Tsunade-sama...

(...)

– Não vamos nos afastar muito da vila. Os invasores chegarão até nós alguma hora. Naruto! Ative seu sage mode e eu ativarei o meu sharingan, assim reconheceremos quando o inimigo chegar e podemos encurralá-los. Sakura! Fique atrás de mim e do Naruto e fique atenta também.

– Hai! – Naruto e Sakura disseram.

(...)

– Sensei! – Naruto disse. – Eles não vão vir agora, vão?

– É, acho que não. – Já era muito tarde. – Podemos descansar agora...

– Sensei! Não podemos baixar a guarda. Eu fico acordada, vocês dois podem descansar. Quando eu me cansar, eu chamo um de vocês para ficar no meu lugar. Vão! Eu não estou com sono agora.

– Sakura... Tem certeza? – Eu estou preocupado, afinal, são três Jounins...

– Sim, sensei.

– Nos avise caso ache alguma coisa, por favor.

– Okay...

– Boa noite, Sakura-chan. – Naruto disse, já quase dormindo em pé.

(...)

– KAKASHI SENSEI! ACORDA! SENSEI! – Naruto me acorda gritando o que me fez levantar em um pulo... Os jounins provavelmente estão aqui e...

– KAKASHI SENSEI! A SAKURA-CHAN SUMIU. OS CARAS PODEM TER A SEQUESTRADO!

– O QUE? NARUTO, COMO ISSO ACONTECEU? QUANTAS HORAS SÃO AGORA?

– Não sei, está de manhã! Como nós não ouvimos nada?

– Não importa! Vamos procurar a Sakura!


Não muito longe dali, conseguimos achar os Jounins, com a Sakura amarrada, e ela estava machucada. Pude sentir o sangue ferver, mas como um bom shinobi, minhas emoções não ultrapassaram minha razão. Não posso dizer o mesmo de Naruto, que felizmente estava no Sage Mode, e correu em direção aos ninjas sem pensar em mais nada.


– SEUS DESGRAÇADOS... Oodama Rasengan!


É claro que um golpe óbvio desses nunca ia acertar um Jounin, mas é de se esperar do Naruto.


– Nós queremos negociar! – Disse um dos ninjas.

– O que vocês querem? – Perguntei sério.

– Queremos você, Hatake Kakashi. Você pode ser um problema pra nós. Tendo você como refém, passaremos desses dois fácil.

– NÃO NOS SUBESTIME! – gritou Naruto.

– Tudo bem, mas solte a garota. – Eu disse indo em direção aos ninjas com as mãos para cima.


Eles soltaram a Sakura e pediram para que eu ficasse quieto, parado atrás deles sob a guarda de um dos ninjas. Pra mim isso não é um problema, acredito nas minhas crianças. Naruto derrotou um dos jounins, mas o seu sennin modo acabou, e ele está cansado. Ele olhou para Sakura, e os dois fizeram um sinal, o que quer dizer que farão um trabalho conjunto.


– Kage Bunshin no Jutsu! – Naruto fez o jutsu do clone das sombras e combinou-o com um rasengan.


O inimigo desviou e logo depois veio a Sakura, muito graciosa, mas com uma força bruta enorme e deu um soco que acertou em cheio o ninja. Mas, para nossa infelicidade, ele já havia percebido a garota e usou o Kawarimi e logo apareceu atrás de Sakura. Eu não podia deixá-la, ele estava prestes a matar a menina, mas eu interrompi naquela hora, passei por cima do homem que estava me vigiando, mandando os braços e as pernas dele pra outra dimensão com o Kamui (sei que isso me trará consequências graves) e entrei na frente da Sakura. Senti a kunai atravessar meu peito e involuntariamente cuspi sangue em cima da menina, que me olhava assustada.


– Kakashi sensei! Por quê?

– Aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo, lembra? – Dei um sorriso por debaixo da máscara... Eu gostaria que ela pudesse ver minha expressão. E caí.


Sakura me colocou em um canto longe do campo de batalha e pude ver a fúria nos olhos dela e de Naruto, que continuaram a lutar, agora com mais força e derrotaram os ninjas. Eu estou sentindo uma sensação estranha. Acho que meu ferimento está muito fundo. Será esse meu fim? Se sim... É um fim digno. Morri para salvar minha amada. Minha visão está embaçando e...


– KAKASHI SENSEI! POR FAVOR, REAJA. – Sakura gritando de algum lugar e algumas lágrimas caindo em cima de mim.


Minha visão está voltando ao normal e posso ver o rosto dela com clareza. Ela está me curando. Se eu morrer, eu queria que ela ao menos soubesse o que eu sinto.


– Sakura... eu... *cof cof cof*

– Kakashi sensei! Não diga nada! Você ainda não está bem o suficiente para falar.

– Sakura...

– Kakashi sensei!


E meus olhos se fecharam. Pra onde vou? Não sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, por favor! :) ♥