She Will Be Loved - Kakasaku escrita por isadrugs


Capítulo 1
The beginning.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, e ele é na visão de Kakashi. Por enquanto a história vai ser toda contada na visão de Kakashi, no capítulo que mudar eu aviso. Por favor, comentem para que eu possa postar mais capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226038/chapter/1

Eu sou o Hatake Kakashi, o ninja copiador, sou um Jounin de 32 anos e sou considerado por muitos, um dos melhores ninjas da vila Konoha. Sou considerado quase invencível por não ter muitos pontos fracos... Na verdade, só tenho dois pontos fracos: eu não tenho uma grande quantidade de chakra, porém não é preciso que eu tenha muito chakra, já que na maioria das batalhas eu ganho sem precisar usar muito dele. E o outro ponto fraco, ninguém sabe, e ele é... bem... Haruno Sakura.

Sakura... Quando foi que eu me apaixonei por você?

Não... Não foi à primeira vista.

Meu nome é Haruno Sakura! Meus objetivos são... *olhando para Sasuke*, o que eu gosto é *olhando para Sasuke*.

Eu sabia que seria complicado lidar com uma pirralha de 12 anos, apaixonada pelo Uchiha apenas por causa da genialidade do garoto. Ah! O Sasuke... meu pupilo, fico triste por ter que vê-lo sendo possuído pelo ódio e pela vingança, mas me dói mais ainda ver a Sakura sofrendo por ele, mesmo depois de tudo. (...) Lembro o quanto a garota sofria desde pequena por causa dos conflitos internos no time 7, entre seu melhor amigo e seu “amor”. Principalmente naquele dia...

Mas que droga, será que não posso nem ler meu livro em paz? Esses meninos vão brigar até quando? ... Se bem que devo confiar neles, sei que não usarão um chidori e um rasengan que matariam um ao outro. (...) Mas que sentimento é esse? *levantando a máscara e ativando sharingan* Ah não! Preciso chegar a tempo. Sakura, você está sendo muito imprudente.

- Chidori! Rasengan!

(...)

- Kakashi Sensei! – pude ouvir a voz da Sakura, surpresa e feliz por eu ter aparecido, mas logo depois o sorriso esperançoso da garota sumiu ao lembrar-se do que havia ocorrido naquele momento.

- Sasuke! – eu disse – O tamanho desse chidori é muito grande para ser usado em um companheiro da vila.

Droga! A Sakura está chorando, preciso ir acalmá-la, mas não sei o que dizer e, além disso, tenho que dar um jeito nesses dois.

- Kakashi sensei! – disse a menina chorando.

Depois eu dou um jeito neles.

- Sakura, está tudo bem, tudo vai voltar a ser como era antes.

Isso foi tudo que eu pude falar, talvez tenha sido a coisa mais imprudente que eu fiz na vida, enchi a criança de esperança, sabendo que aquilo não iria acontecer, talvez eu estivesse tentando me convencer disso também. Me desculpe, Sakura.

E então você cresceu e hoje tem 18 anos. Após muitos anos perto de você, sendo seu sensei e te protegendo, percebi que mesmo tendo muitas mulheres na minha vida, sendo um grande conquistador, a única mulher com quem eu gostaria de ter uma família, a única mulher em que protegi com a vida (além da Rin, por causa do meu melhor amigo) e continuarei protegendo é você, Sakura... E eu tenho total consciência de que isso é errado, porque sou seu Sensei e muito mais velho. Então, meu desejo fica só para mim.

Mas que tamanha estupidez. Um homem de 32 anos, pensando consigo mesmo, apaixonado por uma garotinha, odiando involuntariamente seu próprio pupilo, por ele despertar um sentimento na garota e pensando antes de dormir nela. Amadureça, Kakashi. *bocejos* É, acho que estou com sono. E essa baboseira toda que eu penso antes de dormir não adiantará em nada, já que nunca revelarei esse meu segredo para ela, nem para ninguém. Que seja... Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!