Perfect To Me escrita por Nara Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus bolinhos recheados com amora.Como estão ?Desculpem a demora para postar,mas é que essa semana eu tive prova de matemática e tive que estudar muito mesmo,e não tive tempo de escrever nada.E para recompensar vocês,esse capítulo é um pouco grande,e tem links de roupas.
Beijinhos,boa leitura e até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226024/chapter/3

Quando Krista nos viu,ela deu um grito.E como meu tímpano já estava um pouco danificado com o grito que Emma tinha dado no carro,eu soube que agora,ele não tinha mais jeito de ser reconstruido.

– AHHHHHHHHHHHH.É TÃO BOM VER VOCÊS – exclamou ela,enquanto abraçava Emma,ou,a esmagava.Do jeito que você preferir.

– Krista.Nós nos vimos ontem a noite – falou Emma,enquanto Krista a soltava e abraçava o Sam.

– Oie Sam. – disse para ele e depois se virou na minha direção dizendo – Mas parece que faz tanto tempo que não nos vemos.

– Se ela já fica assim quando não nos vê por menos de 24 horas,imagina se ela não nos visse por uma semana. – eu disse,enquanto Krista me abraçava.

– Convencida – disse ela batendo de leve no me braço

– Eu já disse isso para ela – falou Emma ao meu lado.

– O que é isso ?Complô contra a minha pessoa ? – falei fingindo estar indignada.

– Você sabe que nos te amamos,né ? – falou Emma.

– É.Eu sei disso.Vocês não sobreviveriam sem mim. – falei

– Nós temos razão. – disse Krista enquanto nos levava para a pista de dança,no centro da casa. – Você é MUITTOOO convencida.

– Para.Vocês são umas chatas. – falei,enquanto Emma e ela riam.

– Ta bom.Paramos – falou Emma,contendo o riso.

– OK.O que acham da minha roupa ? – Krista falou dando uma volta.

Ela usava um short um pouco curto,uma blusa branca simples,uma jaqueta sem mangas e um salto agulha.Seu cabelo estava liso,como sempre,mas parecia ter um certo brilho.

Entramos na pista e eu falei um pouco mais alto.

– Não sei porque você ainda pergunta Krista.

– Ora,eu quero saber a opinião das minhas duas melhores amigas.

– Tá certo.Mas você está linda. – respondeu Emma

– Obrigada.Vocês também – disse Krista,enquanto pegava nossas mãos e nos girava.

– Valeu – respondemos,Emma e eu,em coro.

Rimos feito bobas e começamos a dançar,então olhei ao redor procurando o Sam.

– Onde é que está o Sam ?

– Boa pergunta – falou Krista,também olhando a sua volta

– Não se preocupem,ele já é bem grandinho e sabe o que faz. – falou Emma ainda dançando – Eu acho.

Voltamos a dançar,mas depois de algum tempo me cansei e avisei para as meninas que iria pegar alguma coisa para beber.

Saí em direção ao jardim,onde estava o balcão de bebidas com o barman.Me sentei no banco em frente a bancada e pedi um coquetel de morango,sem álcool,claro.

Percebi que depois de algum tempo,alguem havia se sentado ao meu lado,mas não olhei.Quando recebi meu coquetel,uma outra mão,sem ser a minha,pegou a bebida antes de mim.Olhei para o lado,e vi de quem era a mão.Era de Christopher Jones Bronw.Primo da Krista.Ele era alto com um pele clara,cabelos castanhos e olhos cor de mel.De acordo com Krista,ele tinha uma pequena queda,queda não,um tombo por mim por mim,desde de quando nos conhecemos,quando tinhamos 5 anos de idades.

– Será que da para você devolver minha bebida ? – perguntei.

– Claro – respondeu,dando um gole nela

Como eu sabia que ele tinha um pouco de medo de mim as vezes,o fuzilei com o olhar.Quando olhou para mim,percebeu meu olhar e devolveu o coquetel.

– Bom menino – disse,dando tapinhas em sua cabeça.

– Para com isso.Eu não sou cachorro. – reclamou ele,tirando a minha mão de sua cabeça.

– Ta bom.Parei. – disse rindo e dando um pequeno gole no meu coquetel.

– Então ?Como andam as paqueras Meg ? – perguntou Chris,se virando de costas para a bancada e olhando as pessoas ao redor.Principalmente algumas meninas que não estavam muito longe de nós.

– Você sabe muito bem que eu não sou garota de paquerar Chis.Sou garota de namorar.

– Tá certo.Vou fingir que acredito em você. – falou com uma pontada de sarcasmo na voz.

Dei um tapa em seu braço.

– O que ? – perguntou,com uma cara de inocente nada convincente – Só estou falando a verdade.

– Sei.E como anda a Milla ?

Ele olhou assustado para mim.Depois olhou para o grupo de meninas.

– Como você soube da Milla ? – perguntou,em um susurro.

– Tenho meus informantes – falei.tomando mais um gole da bebida.

Na verdade,meus informantes,era reduzido a uma pessoa:Krista.

– Krista – falou,olhando novamente para o grupo de meninas – Eu nunca mais conto nada,NADA,para a Krista.

– Ta certo.Você é quem sabe.Mas então,ela está ali ?A Milla ? – perguntei,fazendo um pequeno gesto em direção as garotas.

– Não – falou,mas eu sabia que ele estava mentindo,então o olhei,levantando uma sobrancelha. – Ta bom,ela ta ali,sim.

– Então,vamos até lá.

Peguei seu braço e fui em direção ao grupo de meninas.Chris,estava tentando se soltar de mim,mas não teve muito sucesso.

– Me solta Meg.Eu não quero ir.Me solta. – ele falava.

– Para de choramingar Christopher – falei,parando ao lado das garotas.

Uma menina de cabelos ruivos,olhos azuis bem claros e profundos,que vestia um vestido rosa tomara que caia,olhou com interese para mim e para Chis,e em como eu segurava a mão dele.

– Olá Chis – falou ela.

– Oi Milla – Chis disse,olhando para todos os lados,menos para a menina.

– Você é a Milla ? – perguntei

– Sim.Sou eu – ela disse

– Muito prazer.Sou Megan.Mas pode me chamar de Meg.Sou amiga dele. – disse me apresentando,e apontando para o garoto ao meu lado.

– Prazer.Sou Milla – disse Milla com um sorriso simpático no rosto,mas com um olhar curioso para Chis.

– O Christopher me falou muito bem de você. – falei,olhando pelo canto do olho,para o rosto assustado de Chris.

– Falou foi ? – perguntou ela interesada.

– Falou sim.Me disse que você era uma garota muito linda e simpática.

– Ele disse isso ? – Milla pareceu surpresa ao olhar para o Chris.

Pisei no pé de Chris.Ele me olhou com raiva.

– Hum...disse sim – falou ele,ainda tentando não olhar para Milla.

Eu estava tentando me controlar para não rir,da cara que Chris estava.Ele ficou com as bochechas em um tom forte de vermelho,quando encontou com a Milla.Decide que ia deixar ele e Milla sozinhos.

– Olha,eu preciso ir.Tchau Milla,foi um prazer lhe conhecer.

– Também foi um prazer lhe conhecer Meg.

Soltei a mão de Chris,mas ele me pegou pelo braço,e susurrou ao meu ouvido.Pude ver o olhar que Milla lançava nas costas dele.Suas amigas estavam tentando não rir.

– Não me deixa aqui.Por favor.Eu faço qualquer coisa para você – ele pediu.

– Qualquer coisa ? – perguntei.

Ele assentiu.

– Não.Você vai ficar aí com ela.Tchau.

Com isso,me soltei e dei um aceno com a mão para Milla,que retribuio.Olhei uma última vez para Chris,que parecia que ia me matar.Então achei melhor sair dali,antes que cabeças rolassem.

Fui em direção a casa de Krista,para procurar ela e Emma,e percebi que um menino me olhava.Eu o tinha visto antes,não muito longe de mim,enquanto eu conversava com Chris.Mas não havia prestado muita atenção nele.

Quando percebeu que eu o estava olhando,ele desviou seu olhar para a garota a sua frente,que estava dando em cima dele.

Voltei para a pista de dança,para procurar minhas amigas.E as achei dançando com dois garotos.Quando me viram,falaram algo para os meninos e vieram em minha direção.

– Porque você demorou tanto ? – perguntou Emma,que pegou o meu coquetel e bebeu um pouco.

– Ei – relamei,pegando a bebida de sua mão – Eu encontrei o Chris,e decide dar uma de cupido.

– Cupido ? – Krista perguntou,também pegando o copo de minhas mãos.

– Será que da para as duas pararem de beber meu coquetel ?

– Não.Estamos com sede.

– Se vocês estavam com sede,porque não pediram para eu pegar bebidas para as duas ? – perguntei,pegando de novo meu coquetel.

– Porque não estavamos com sede – explicou Emma – Mas fala,porque você deu uma de cupido ?

– Milla e Chris – falei,tomando um gole do coquetel de morango.

– Haaaa – falaram Emma e Krista juntas.

– Entendi.E consegui ? – perguntou Emma interessada.

– Não sei.Saí de lá,antes que ele me matasse.

– Ta certo.Mas vem.Vamos dançar. – falou Krista pegando o meu pulso.

Ela me levou em direção aos garotos e me apresentou eles.O que estava dançando com Emma se chamava Ethan e o que estava dançando com Krista,Jack.

Eles voltaram a dançar e eu os acompanhei,e por algum motivo,pensei no garoto que estava me olhando enquanto em voltava para dentro da casa de Krista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?O que acharam desse capítulo?E das roupas ?Ficaram legais ?
Beijinhos e leiam a minha outra fic:https://www.fanfiction.com.br/historia/194123/A_Historia_De_Uma_Semideusa e ate o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.