Perfect To Me escrita por Nara Ferreira


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee,postei esse capítulo um pouco rápido porque,umas amigas minhas que leem a fic ficaram me perturbando para mim postar.Mas eu acho que elas vão me matar do mesmo jeito,porque ele ficou um pouco pequeno.Mas a culpa não era minha se eu passava mas tempo fazendo as roupas do que escrevendo e também porque eu estava sem criatividade.
Ps.:Nesse capítulo tem link de roupas.
Pss.:Desculpem os erros,é porque eu não tive tempo de revisar
Beijinhos,boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226024/chapter/2

Talvez Krista estivesse um pouco certa sobre eu demorar muito tempo para escolher uma roupa.Eu demorei sim,algum tempo para me arrumar...ta bom.Eu demorei duas horas para escolher uma roupa legal e adequada para a festa da minha amiga.

Acabei escolhendo uma roupa simples com um salto alto,e passei uma maquiagem do tom da roupa e um gloss nos lábios.Quando terminei,fui me olhar no espelho,deixei meu cabelo castanho,solto,caindo em ondas sobre o meu ombro esquerdo,meus olhos castanho-claro ficavam destacados,por conta da maquiagem.

Alguem bateu na porta do meu quarto.

– Pode entrar. – falei do meu closet.

– Srta. Megan ? – perguntou Clara,a governanta da casa. – Sua amiga Emma já está a sua espera lá embaixo.

Sai do closet e peguei minha bolsa,junto com meu celular,meu Iphone e minha maquiagem.

– Obrigado Clara.Avise a ela que já estou indo.

Ela assentiu e saiu.Dei uma última retocada na maquiagem e sai do meu quarto,descendo as escadas.Fui em direção ao escritório de minha mãe.Bati na porta e Carmem atendeu.

– Gostei do estilo – falou

– Obrigada – agradeci,entrando no escritorio.

Olhei ao redor e encontrei minha mãe na mesa de designer.Pigarrei para chamar sua tenção.Ela olhou para mim.

– Sim querida ?

– Só para avisar que a Emma já chegou e eu estou indo.

– Tudo bem e não se esqueça do nosso acordo.

– Não vou me esquecer.Tchau – disse acenando com a mão para minha mãe.

– Tchau meu bem – e voltou a olhar o desenho sobre a mesa.

– Até,Carmem. – disse me dirigindo a Carmem,que mantinham a porta aberta para mim.

– Até – respondeu.

Fui para a entrada e encontrei o carro do Sam,irmão mais velho da Emma Moore .Minha outra melhor amiga.Abri a porta traseira do carro e sentei no meio do banco.Emma se virou para mim enquanto,Sam acelerava o carro.

– Gostei da roupa patinha – Emma falou

– Também gostei da sua corujinha– respondi

Ela estava usando uma roupa bem mais delicada que a minha.Um vestido em um tom claro de salmon sem mangas,uma salto quase da mesma cor do vestido e uma maquiagem leve.Seus cabelos negros estavam presos atrás.

Seus olhos castanhos escuros,me fitavam e eu sabia o que ela queria saber.

– Eu não sei como ela me deixou ir para a festa.Eu ainda não acredito – respondia a sua pergunta silenciosa.

– Ela por acaso,ela estava doente e tendo alucinações ?

– Bem,pelo que eu sei. – e fiz uma cara pensativa – Não.Ela não estava doente e não estava tendo alucinações.

– Vai ver que ela só queria que você aproveitase o seu último dia de férias – sugeriu Sam Moore,que havia parado em um sinal e se voltado para mim.

Bem...o Sam era bonito.Tinha cabelos um pouco mais claros do que os da Emma e tinha olhos idênticos aos dela.Ele estava usando uma blusa vinho,com as mangas levantadas,o que fazia seus músculos adquiridos com a natação,ficarem a mostra.

– Você não conheçe a minha mãe Sam. – respondi a ele – Quando ela está em casa,ela faz questão de que eu fique também.Principalmente em um domingo.A noite.Um dia antes de começar as aulas.

O sinal havia ficado verde e ele passava a marcha.

– Bem,se é você quem diz.

– Ela deu alguma condição ? – perguntou Emma

– Bom...meio que deu. – respondi

– Eu sabia.Ela não ia deixar você sair sem uma condição.Então ? Qual é ? – ela praticamente gritou no meu ouvido e eu tinham a plena certeza de que ela havia perfurado meu tímpano.

– Ela disse que eu tinham que voltar antes da 1:00 – falei,um pouco acima do meu tom normal de voz.

– Mas tão cedo ? – reclamou Emma

– Você devia ficar feliz por ela ter me deixado ir – falei

– É.Você está certa – disse,levantando as mãos em sinal de rendição

– Eu sei que estou.

– Nem é convencida – falou Emma,me dando língua.

Também dei língua para ela,enquanto Sam parava o carro e anunciava:

– Chegamos meninas.

Eu olhei pela janela e vi a casa de Krista,do outro lado da rua.Ela estava toda iluminada e havia vários carros parados na frente da casa.

Desci do carro com Sam e Emma ao meu lado e fui em direção a festa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?Gostaram ?E as roupas ficaram legais ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.