Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 9
Sogros,faculdade,turnê


Notas iniciais do capítulo

Como vão,minhas cupcakes liamdas?Alguém aí,além de mim, é viciada em Boyce Avenue?Se nunca escutaram,dá uma caçada neles lá no Youtube! ;D
Enfim...aí vai a att dessa terça-feira! ;D
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/9

I need your grace

To remind me

To find my own

~alguns meses depois~ 02/01/13

(Pov Carolina)

Nesses meses que eu já passei na Irlanda,fui pra Universidade assistir a algumas aulas de enfermagem e cheguei a uma conclusão:enfermagem não é pra mim.Mamãe,é claro,me disse que já sabia.Sabe como é,né,instinto de mãe!

Há alguns dias,estava ajudando Greg com o almoço,quando ele me sugeriu:

-Hey,Caas,por que você não tenta relações públicas?É perfeito pra você,além de ser uma boa oportunidade de ficar perto dos meninos,trabalhando como RP da banda.

Terminado o almoço,fui pro quarto de Niall namorar um pouco,é claro, e também pesquisar sobre a profissão.Percebi que ela realmente tem mais a ver comigo.Liguei na Universidade e pedi transferência para o curso.Eles me transferiram e também sugeriram que eu fizesse uma espécie de “intensivo” a distância,assim, quando eu for pra Dublin,entro no 3º semestre.Topei na hora,afinal,isso me pouparia um ano.

-Amor,me lembrei de uma coisa. –estávamos deitados de conchinha.

-O que,meu anjo?

-Eu conheço sua família,mas você ainda não conhece a minha.Vem,quero te apresentar.

-O quê?!Como?

-Niall,meu amor,já ouviu falar de Skype?Então,eu ligo pra minha irmã e ela liga o computador.Aí você conhece os Ferraz.

-Ok,meu anjo.Já que você quer,seja feita sua vontade. –dito isso,peguei o telefone e liguei para minha irmã.Pedi que ela chamasse mamãe e papai,pois queria apresentar Niall.

~le skype ativado

-Oi,Débora!

-CAAS,SUA SURTADA!Mamãe quase teve um ataque do coração quando soube que você tava namorando!

-Falando nela,coloca ela aí na frente do computador que eu to morrendo de saudades dela! –minha mãe apareceu na frente da tela

-Oi,meu bebê!Como você tá?Tão te alimentando direito?E o curso,como anda?

-Calma mãe,respira.Eu to bem,graças a Deus.Eu to numa casa onde comida não é problema. –ri,olhando para Niall –E sobre o curso,eu pedi transferência.Fui para Dublin acompanhar algumas aulas e quase passei mal,então fui para Relações Publicas.

-Ah,minha linda,melhor pra você,certo?Eu já tinha dito que enfermagem não era a sua cara.Mas que bom que você saiu antes de começar pra valer.

-Pois é,mãe.Mas eu quero te apresentar uma pessoa que já era importante  pra mim,antes de eu vir pra cá e depois que eu cheguei se tornou ainda mais.Mãe,esse é Niall,meu namorado.Niall,essa é minha mãe,Valdecila.

-Prazer em conhecer a senhora,dona Valdecila.

-É você e Cila,pra você,querido!Vou lá chamar seu pai,ok,Carolina?Tchau,querida,amo você.

-Tá mãe,também amo a senhora. –me virei para Niall assim que mamãe saiu. –Tá vendo,Niall,a sogra e a cunhada já te amam!

-É,mas é o sogro que me preocupa.

-Fica tranquilo,anjo.Se mamãe,que é a mais difícil,gostou de você,papai vai te amar! –nesse instante,ele apareceu na tela do computador.

-Oi,minha princesinha!Que saudades!Então,sua mãe me contou que você ta namorando.Cadê o sujeito?

-Aqui,pai.Pai,esse é Niall,meu namorado.Niall,esse é meu pai,Marco.

-Oi,Marco.Tudo bem? –ele disse tímido

-E aí,Niall?Tudo certo por aí?Carol,a gente vai sair,ok?Juízo,se previnam e papai te ama.

-Pai! –fiquei vermelha –Ok,então.Vão lá,se divirtam e amo vocês todos.- terminei a ligação e voltamos para a cama,se é que me entende.Semana que vem começo meu curso.Irlanda,eu te amo.

(Pov Niall)

~2 meses depois~ 02/01/13

Passamos o ano novo na casa de papai.Foi simplesmente mágico.Minha família reunida,minha namorada do meu lado.Mas já estamos em janeiro,mais um ano se inicia.

Simon nos ligou há alguns dias dizendo que nossa folga iria apenas até o aniversário do Zayn,pois depois começaríamos uma turnê pelo Reino Unido.Bem,tenho mais alguns dias com a minha princesa,que conseguiu tirar carteira de motorista aqui!Sou um namorado orgulhoso,ok?

Mas como será que os outros casais ficariam?Afinal,as meninas não podem nos acompanhar.Dani e Els ficariam numa boa,pode-se dizer que elas já estão “acostumadas” com a distância.

Eu e os meninos combinamos de dar um carro pras meninas,por causa da faculdade.Virginia ficaria com um Range Rover preto e Caas com um Camaro preto.Harry me disse que Virginia surtou quando viu.Bem,estou voltando de Dublin com o carro.Espero que ela goste.Deixei o carro na garagem e fui chamá-la.

-Boa tarde,meu anjo. –disse,dando um selinho –Hm,que cheiro bom...mamãe vem pra jantar?

-Oi,meu duende.Maura foi resolver umas coisas da loja e só volta depois de amanhã.

-Ou seja,a casa é nossa. –a abracei por trás e mordisquei o lóbulo da sua orelha direita.

-Ok,ok.Mas primeiro vamos comer que o frango acabou de ficar pronto. –ajudei a colocar a mesa e comemos.Assim que acabamos,decidi mostrar o nosso presente (meu e dos meninos).

-Meu amor,eu preciso que você venha comigo até a garagem,ok? –já peguei em sua mão e fomos em direção à surpresa. –Bem,eu e os meninos resolvemos facilitar a sua vida e a vida da Maan,que fazem faculdade em outras cidades.Abra a porta da garagem e...espero que goste.

Dito isso ela abriu a porta,acendeu a luz e começou a gritar.Ela me abraçou e beijou e eu perdi as contas de quantas veze ela disse “obrigada.”

~alguns dias depois~ 14/01/13

Hoje é o dia em que eu preciso ir pra Londres para começarmos a tour.Me despedi de mamãe e fui com Caas até Dublin.

Meu voo saía em meia hora,tempo suficiente para algumas directioners pedirem pra tirar foto comigo e até com a Carol.Ouvi meu voo ser chamado e nos despedimos.

-Hey,minha pequena,a gente não vai parar de se falar,ok? –dei um selinho demorado –Te amo demais,viu?

-É bom mesmo,hein,Sr. Niall!Se não,vou até lá e te arrasto até aqui sem comida.Eu te amo mais,MEU duende.

Entrei na sala de embarque e logo depois meu voo saiu.Antes de começarmos a sobrevoar o oceano,mandei uma mensagem para Caas.

“Te cuida,ok?Deixei meu coração com você.

-Anjo”

Antes de adormecer,recebi a resposta.

“This heart,it beats.Beats for only you.My heart is your heart.Meu coração ficou com você.

-Pequena”

Tenho certeza que dormi com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima att,cupcakes! ;D
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.