Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 10
Simon,RP,Brasil -parte I


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ficou grande,então dividi ele em duas partes,ok? (:
Ah,hoje tem att dupla ~todos comemoram~ porque é a última att antes do aniversário da Caas!
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/10

All that I am,

All that I ever was,

It’s here in your perfect eyes

They’re all I can see

(Pov Niall) ~20/01/13

-Niall,eu não sei como você não teve essa ideia antes! –Zayn me disse,dando um chacoalhão –A Caas tá fazendo Relações Publicas e a nossa se demitiu assim que chegamos em Manchester!

-É mesmo,Zayn!Pera aí que eu vou lá conversar com o Simon.

Depois de longos minutos no Skype com o tio Simon,Carolina tinha tudo para ser a nossa nova RP.Bastava ela querer e é claro,a Universidade permitir o curso à distância.

(Pov Simon)

Droga!Charlotte tinha que pedir demissão?Ela não podia ficar grávida DEPOIS da turnê?Ok,Simon,eu sei que a culpa não é sua,mas os meninos precisam de uma RP.Niall está me chamando no Skype.

~le skype com o Niall ativado~

-Oi,Simon!

-Oi,Niall.Tudo bem?

-Tudo sim,mas poderia melhorar...

-Eu sei.Escuta,Simon,eu conheço uma garota -minha namorada,na verdade – que está cursando Relações Publicas.Ela tá no comecinho,mas eu garanto que ela dá conta do recado!

-Ok,Niall...ela tem Skype?

-Tem sim,é Carolina Ferraz.

-Vou conversar com ela e te dou um retorno,ok?

-Ok,Simon.Muito obrigado.

-Não há de que. –Não perdi tempo.Procurei Carolina e iniciei a chamada.

~le Skype com o Niall desativado e ativado com a Carolina

-Carolina?Aqui é Simon,tudo bem?

-Tio Simon!Eu sei!Quer dizer,prazer em conhecê-lo.

-Igualmente.Niall me disse que você cursa Relações Publicas,certo?

-Sim, senhor.Segundo semestre na Universidade de Dublin,com orgulho.

-Segundo semeste?Pois bem,eu tenho uma proposta pra você.Nossa RP se demitiu recentemente.Que tal trabalhar pros meninos?

-Sério,Simon?Seria demais!Quer dizer,seria uma ótima oportunidade para praticar o que eu já estou estudando.

-Excelente!E quanto à faculdade?

-Eu posso pedir que continue o curso à distância,como venho fazendo.

-Perfeito!Você começa o mais rápido possível.Nos próximos dias,eles estarão na região de Doncaster.Por favor,pegue o primeiro avião pra lá!

-Já vou começar a fazer as malas!

-Carolina,você acabou de salvar a minha vida!

-Não há de que,Simon.Até mais.

~le skype com a Carolina desativado~

(Pov Niall)

Eu ia ter um treco enquanto Simon não me retornasse!Já tinham se passado séculos –menos,Niall,menos –desde que passei o ID da Caas.Aimeubátima!Será que o Simon não gostou dela?Meu celular vibra.É uma mensagem de Simon.

“Tudo certo.Carolina aceitou a vaga.Ela chega em alguns dias,em Doncaster.

-Simon”

EU SABIA!Daqui a pouco ela me liga.Stole My Heart começou a tocar.Era Carol.

(Pov Carolina)

Morri.Tive um infarto,um AVC,um treco,SEI LÁ!Desde quando Tio Simon sabia meu Skype?Cinco minutos depois,bem,eu era a mais nova RP dos meninos.Isso aí me cheira a arte de Niall James Horan.É por isso que eu o amo!

Corri na cozinha avisar Maura da novidade,afinal,ela me acolheu aqui sem se importar com o fato de eu ser fã do seu filho.Ela jurou me levar pro aeroporto assim que eu arrumasse minhas coisas.Fui pro quarto ligar pra Niall e contar a novidade.

~le telefone ativado~

-Oi,meu anjo.

-Duende da minha vida,entra no Skype AGORA!Preciso te contar uma coisa!

-Aimeudeusdocéu!Tu não tá grávida não,né?

-Nah!Para de enrolar e entra logo!

-Já entrei

~le telefone desativado e Skype ativado~

-EU CONSEGUI!

-Conseguiu o que,Carolina?

-Consegui ser a mais nova Relações Publicas do One Direction.Graças a você,é claro!

-Eu?

-Claro,Horan!Simon me contou!Acho que em dois dias eu chego em Doncaster,ok?Sua mãe já vai me levar em Dublin.E fica tranquilo que o Paul disse que vai me buscar.

-Tá vendo,meu anjo?Você é a melhor,sempre.Mas e a faculdade?

-Vou continuar o curso à distância,mesmo.

-Awn,minha princesa,já to contando as horas pra você chegar.

-E eu vou ficar com mais saudades ainda.Meu anjo,eu preciso ir.Sabe como é,preciso arrumar as malas.

-Vai lá,minha princesa.Te amo demais.

-Eu te amo mais.

~le telefone desativado~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá esperando o que pra ir ler a outra parte? u.u
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.