Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 4
Linda,selinho,Dublin


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes da minha vida!Como vocês estão?
Bem,aproveitando o feriado,aqui vem mais um capítulo pra vocês! *-*
Ah,quase que eu esqueço,esse cap vai pra LeticiaAStyles,que foi a primeira a concordar com a ideia de mais um cap essa semana! *-*
Enjoy! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/4

I don’t quite know

How to say

How I feel

(Pov Niall)

Não é possível que ela gostasse de Nando’s também!Mãe,achei uma pra casar!Ok,brincadeiras a parte,será que tinha Nando’s no Brasil?

-Caas, você já foi no Nando’s?

-Não,mas é que lá no Brasil,eu escutava tanto você e os meninos falarem do Nando’s que eu morro de vontade de comer lá.

-Hm,entendi.Então...deixa eu ir pro meu quarto pra você poder tomar um banho e se arrumar,ta ok?

-Ok,Nialler.Até daqui a pouco!

Fui pro meu quarto,que por sinal era ao lado do dela,tomar meu banho e me arrumar.Uns 15 minutos depois desci.Vi que mamãe e Caas ainda não estavam prontas,já que estava sozinho na sala.

Caas foi a primeira a descer e meu leprechaun do céu!Ela estava simplesmente linda!Ok,Horan,se controla.Você conheceu ela hoje.Não é porque rolou um clima mais cedo que isso te dá o direito de babar nela.

-Uau,Caas!Você...você ta linda!-ela ficou vermelha.

-Obrigada,Niall.Você também está lindo.E a propósito,feliz aniversário- ela foi me dar um beijo no rosto,mas na hora,acabei virando o rosto e virou um selinho.Ok,definitivamente essa garota mexe comigo.


(Pov Carolina)

Acho que dei uma mega indireta de que o Niall é meu favorito hoje a tarde,quando disse que queria muito comer no Nando’s.Logo depois ele foi pro seu quarto tomar banho.Já separei a roupa que iria usar: minha bolsa vermelha,o gorro de lã que comprei em Dublin,uma blusa branca ombro-a-ombro,jeans preto, um casacão e o scarpin preto que a Maan me deu na inútil tentativa de me fazer usar salto.Mas hoje era uma boa ocasião para estreia-los.

Enquanto tomava meu banho,meus pequenos momentos com o Niall passavam em minha mente.Comecei a cantar Little Joanna.

-My heart turns into jelly beans.And I start to believe that danger is never near when Niall is here.- Meu Darth Vader do lado negro!O que foi que eu acabei de cantar?Torço pra que ele não tenha escutado.

Quando acabei meu banho,fiz uma maquiagem bem leve: lápis de olho,rímel e gloss.Nada mais.Coloquei a roupa que havia escolhido mais cedo, borrifei um pouco de perfume e desci.

Senhor do céu!Eu sei que Niall James Horan é bonito,mas hoje ele estava extraordinário usando uma camisa cinza-claro,um cardigã preto e uma calça bege.

-Uau,Caas!Você..você ta linda! –fiquei mais  vermelha que um pimentão.

-Obrigada,Niall.Você também está lindo e a propósito,feliz aniversário!- fui dar um beijo em seu rosto,mas por motivo que apenas os Cavaleiros Jedi sabem, ele se virou e o beijo no rosto virou um selinho.Nos afastamos completamente vermelhos.

-Niall,eu quero te falar uma coisa.Eu...

-Vamos,queridos? –Por que,Darth Vader?Por que a Maura tinha que aparecer justo quando eu ia falar pro Niall que ele é meu favorito,poxa!

-Vamos sim,mãe.Hey,Caas!Você o quê?

-Eu to doida pra comer no Nando’s.Vamos!- o puxei e seguimos rumo a Dublin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,ok...eu sei que esse também ficou curtinho,mas lembrem: terça-feira tem capítulo novo! õ/
Ah,os próximos capítulos serão maiores,o arquivo da fic que eu tenho aqui garante! õ/
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.