Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 3
Conversa, Chasing cars, Nando’s


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes da minha vida!Como vocês estão? *-*
Enfim,mais um capítulo lindo pra vocês! ;D
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/3

If I lay here

Ij I just lay here

Would you lay with me

And just forget the world?

(Pov Niall)

Fiquei o tempo todo do lado de fora apenas escutando sua conversa.Como quase não entendia nada,não era errado,certo?Peguei apenas alguns detalhes.Se não me engano,a amiga dela estava morando com o Harry.Sou só eu que acha que isso vai acabar em merda?

Logo depois foi a vez de sua mãe,se não me engano.Assim que ela desligou entrei em seu quarto para conversarmos.Sei que ela deve saber várias coisas sobre mim,mas sinto que devo conhecê-la melhor.

-Oi Caas.

-Hey,Nialler.Então você descobriu meu apelido secreto,hein?Não importa.Apenas os importantes podem me chamar assim.E isso inclui você.

-Hm,então quer dizer que eu sou importante?

-Pra mim?É,é sim.Vem,senta aqui.- sentamos em sua cama e começamos a conversar.Caramba!Era difícil não se perder naqueles olhos negros.

Conversamos de tudo.Mas tudo mesmo!Fomos do amor dela pelo One Direction ao nosso amor por comida.Quando percebi,ela já estava em meu colo comigo mexendo em seus cabelos.

-Então quer dizer que você e a Virgínia se conheceram por causa de Crepúsculo e McFly?- dei risada,mas porque ela riu.

-Pois é.Eu tinha a foto da Radioactive Tour na capa do meu caderno e ela me perguntou se eu gostava de McFly.Respondi que sim,e desde então somos amigas-irmãs.

-Caramba!E depois que vocês se formaram?Como foi?

-Na verdade foi bem simples.Nós queríamos a mesma faculdade.Aliás,queríamos fazer faculdade na Inglaterra.Então voltamos pra aula de inglês pra poder ter o TOEFL necessário.A Maan conseguiu Cambrigde e eu a Universidade da Irlanda.Como as aulas já começaram,me disseram que eu entraria apenas no próximo ano letivo.

-Ou seja,um ano de folga!- era simplesmente fácil ser eu mesmo perto dela.

(Pov Carolina)

Me surpreendi quando ele entrou no quarto logo depois que terminei de falar com a minha mãe.Será que ele estava atrás da porta?Bem,não importa.Ele se sentou em minha cama e me sentei na sua frente.Conversamos a tarde toda.Sobre tudo,tudo mesmo.

Conforme a conversa corria,íamos nos ajeitando para ficarmos mais confortáveis.Eram provavelmente umas 17h quando me vi deitada em seu colo, e ele brincava com meus cabelos.Senti que o mundo poderia acabar naquele instante e eu não me importaria.De repente,comecei a cantar a refrão de “Chasing cars”,do Snow Patrol.

-If I lay here,if I just lay here,would you lay with me and just forget the world?

Estranhei,porque percebi que ele havia se levantado.Logo em seguida,me assustei,porque ele estava deitado bem ao meu lado.

-Você que pediu,Caas!- rimos e ele passou seu braço pelo meu pescoço,para que pudéssemos ficar abraçados.Repousei a mão em seu peito e ficamos quietos.

Não foi aquele silêncio de falta de assunto,constrangedor.Foi aquele silêncio confortável,de um apreciar a companhia do outro.Estávamos quase adormecendo quando Maura entra no quarto.

-Carolina,querida...Oh,me desculpem,queridos.Interrompi algo?

-Claro que não,Maura.Na verdade estávamos quase dormindo.Ainda bem que você nos acordou.

-Me desculpem mesmo,queridos! –notava-se que ela estava realmente vermelha- Enfim, só vim pedir que vocês fossem se arrumar.Vamos jantar no Nando’s de Dublin pra comemorar atrasado o aniversário do Niall.Greg vai nos encontrar lá e papai não vai poder ir,pois está viajando.

-NANDO’S!- gritamos os dois ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes,talvez eu poste mais um essa semana,o que vocês acham? *-*
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.