Love Kills Slowly escrita por Bella Gutierrez


Capítulo 9
Written in the stars


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pra postar esse capítulo, mas além de ter problemas pra escreve-lo eu muito esperta fiz o favor de deletar ele sem querer do meu pc e tive que fazer tudo de novo u.u Fala aí, muito inteligente né? Enfim, na minha opinião não ficou tão bom assim, mas a opinião é de vocês. Então não custa nada deixar uma review né? Isso realmente me inspira a escrever mais então por favor? Obrigada e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225990/chapter/9

Harry POV

Abri os olhos e tive a visão mais linda de todas. Era Valerie. Como ela conseguia ser tão... Tão perfeita? Toquei seu rosto delicadamente pra ver se aquilo era real ou estava apenas sonhando. Ela sorriu tímida de um jeito que me deixou sem ar e me ajudou a levantar me sentando no sofá.

– O que aconteceu? – Perguntei me sentindo um pouco tonto ainda.

– Encontrei você desmaiado na rua e com a ajuda do meu irmão eu te trouxe pra minha casa. – Ela disse sorrindo gentilmente e por um segundo eu me perdi em seus olhos.

– Mas... Por quê? – Eu disse tentando me focar no assunto. Ao ver sua expressão de confusa eu continuei. – Por que está cuidando de mim?

– Eu não sei, eu só estou tentando fazer a coisa certa. – Ela respondeu nervosa indo pra cozinha.

Valerie POV

Tudo bem, eu realmente não sabia o que dizer. Afinal nem eu sabia a resposta dessa pergunta. Por que eu estava cuidando de Harry?

– Tentando fazer a coisa certa? – Harry disse indo atrás de mim na cozinha. – Você? – Ele fez uma careta. – Não acredito.

– Por quê? – Perguntei inconformada.

– Eu posso ter te conhecido há somente alguns dias, mas já deu pra perceber que você nunca faz a coisa certa. – Olhei pra ele maliciosa, mas estranhamente seu olhar não parecia transmitir o mesmo. Harry estava diferente. Era como se fosse outra pessoa. Me olhava de outra maneira. Tentei disfarçar lhe entregando um copo de água que ele bebeu em questão de segundos. – Obrigado Valerie... Por tudo. – Ele sorriu largo. – Bom, agora eu acho que já devo ir né... – Ele se virou indo embora.

– Espera. – Eu disse e ele voltou na hora.

– O que foi? – Perguntou Harry.

– Tem uma coisa aqui que é sua. – Falei subindo as escadas e entrando no meu quarto pra pegar seu casaco. Desci e entreguei pra ele que parecia não entender. – Eu vim com ele ontem à noite depois da festa, pois estava muito frio. – Expliquei. – Espero que não se importe.

– Não, imagina.

– Então tá...

– Então tá... – O silêncio tomou conta do lugar enquanto olhávamos diretamente um pro outro até que Jack entra pela porta.

Harry POV

Eu já estava começando a me perder novamente nos olhos de Valerie quando fomos interrompidos por alguém.

– To vendo que você finalmente acordou hein Harry. – Uma voz que eu reconhecia perguntou entrando pela porta. Era Jack, um cara que também estudava no 3º ano comigo.

– Jack? – Perguntei surpreso. Mas afinal, que diabos ele estava fazendo ali? – O que você está fazendo aqui?

– Eu moro aqui. – Ele respondeu. – E sim, eu e Valerie somos irmãos.

– Mas não conta pra ninguém, tá? Seria vergonhoso. – Valerie disse brincando.

– Só se fosse pra mim. – Jack retrucou enquanto subia as escadas. Então Valerie voltou a me encarar.

– Agora que ele já subiu o que acha de ficar aqui e assistir um filme comigo? – Ela disse.

– Oi? – Eu falei sem acreditar. Quer dizer, eu e Valerie iríamos passar um tempo juntos apenas... Juntos? Sem fazer sexo nem nada?

– É isso mesmo senhor Harry Styles. Eu também faço outras coisas além de sexo, sabia? – Ela disse como se lê se minha mente me fazendo rir. Eu assenti e nós subimos pro quarto dela onde passamos a tarde inteira deitados na cama assistindo diversos filmes no seu notebook.

Zayn POV

Conheci Jenny assim que me mudei de Bradford. Ela era minha vizinha e logo de cara nos demos muito bem. Apesar dela sempre ter deixado claro que é afim de mim eu só conseguia vê-la como amiga, bom, pelo menos até ontem.

Flashback on

Eu estava voltando da festa meio atordoado depois do que aconteceu quando esbarro em alguém.

– Zayn? – Logo reconheci a doce voz sendo a de Jenny. – Tá tudo bem? – Ela perguntou, mas eu apenas continuei a encarando com os olhos marejados. – Vem, vamos entrar em casa pra conversar. – Ela disse me empurrando pra dentro.

– Seus pais estão? – Perguntei.

– Não. Eles foram visitar a Eleanor, lembra? – Disse Jenny e eu me lembrei de Eleanor, sua irmã mais velha que fazia faculdade em Manchester.

– Ah é, claro...

– Zayn, o que aconteceu? – Ela perguntou preocupada e eu decidi desabafar. Afinal Jenny era uma grande amiga e eu sabia que podia contar com ela.

[...]

– Eu sinto muito por isso... – Disse Jenny enquanto eu já me afogava em lágrimas. – Mas se você quiser eu posso te ajudar. Sei de uma maneira que fará você esquecer essa tal de Valerie.

– E qual é? – Perguntei enxugando as lágrimas e Jenny começou a se aproximar. Quando percebi ela já estava me beijando. Eu parei e a encarei por um segundo. Pensei comigo mesmo que talvez não faria mal algum e além do mais ela não era de se jogar fora então continuei. Talvez transar com Jenny me faria esquecer de Valerie. Mas não. Eu estava errado. Tudo que eu conseguia pensar naquele momento era em como seria tocá-la, beijá-la, abraça-la. Em como seria se fosse ela no lugar de Jenny.

Flashback off

Me senti mal por ter feito isso com uma amiga, mas achei que se continuasse “junto” com Jenny eu poderia ir esquecendo Valerie aos poucos. E é claro provocar um pouco de ciúmes também né. Não foi á toa que eu chamei Jenny pra ir na porta da escola na hora da saída, mas pra minha surpresa Valerie estava beijando Ryan. Como assim? Ela já tá com outro? É isso mesmo? Como ela pôde?

Jenny POV

Ontem a noite eu finalmente fiz o que tinha vontade há muito tempo. Transei com o Zayn. Mas por algum motivo não foi nenhum pouco como eu esperava. Eu não sei se era porque já havíamos nos tornado muito amigos ou porque simplesmente não tínhamos química mesmo. Confesso que fiquei decepcionada. Não com ele em si, mas com o clima. Eu sei lá, foi estranho. Mas eu deixei de lado afinal devia ser só coisa da minha cabeça como sempre. Eu pensei que estava certa sobre isso quando ele me ligou hoje de manhã pedindo pra que eu fosse na porta da sua escola na hora da saída. Bem, isso significava alguma coisa não é? Talvez ele quisesse me apresentar para os amigos, eu não sei... Sai correndo da minha escola curiosa pra saber o motivo dele ter me chamado lá. Cheguei e ele me cumprimentou com um selinho. Depois disso só ficamos nos beijando o tempo todo. Não que fosse ruim beijar o Zayn sabe, mas tava ficando cansativo. E eu reparei no jeito que ele olhava pra aquela garota. Presumi que fosse Valerie. Tinha cabelos castanhos compridos até a cintura e olhos azuis como o mar, assim como Zayn descreveu. Era realmente muito bonita. Tentei fingir que não percebi que Zayn só tinha me chamado lá pra fazer ciúmes pra ela, afinal eu sou sua amiga também e sei que com o tempo ele vai superar tudo isso. Eu só preciso dar um tempo pra ele e deixar rolar pra ver no que dá.

Lily POV

No meio da aula de história Valerie sugeriu que fizéssemos uma tarde de filmes na casa dela, mas por mais que eu quisesse infelizmente não ia dar, pois eu tinha aula de música e eu jamais faltaria. Porque sabe, eu gosto desse universo da música entende? Eu sinto como se fosse o meu lugar. Quando eu começo a cantar ou a tocar algum instrumento é como se mais nada no mundo importasse. Eu esqueço os problemas, as pessoas, tudo. Eu simplesmente me jogo de cabeça e dou o máximo de mim. Então quando se trata de música eu com certeza estou dentro. E além do mais hoje teríamos um aluno novo. Hm, só espero que seja gatinho. Eu ria dos meus pensamento enquanto andava em direção a escola de música quando de repente tropeço em algo, mas antes que eu pudesse cair alguém me segura. Quando olho pra cima me deparo com uma miragem linda. Era um garoto loiro de olho azuis tão claros como o de Valerie. Ele carregava um violão do seu lado e sorria pra mim. Na verdade, ele não me parecia estranho. Eu o conhecia de algum lugar.

– Você está bem? – Ele perguntou me tirando do transe.

– Ahn? Quer dizer, estou sim. – Respondi meio sem graça e ele riu. O que me fez literalmente tremer.

– Lily, certo? – Ele perguntou.

– Sim, como sabe? – Eu disse confusa.

– Estudamos na mesma escola. Fazemos francês, história e química juntos. Sou Niall, não lembra? – Mas é claro. Eu sabia que conhecia o loiro de algum lugar. Como pude me esquecer? Ele era o irlandês que tinha se mudado pra cá no ano passado.

– Ah sim, é claro. Niall. – Eu disse ficando hipnotizada por aqueles olhos azuis mais uma vez e ele riu (mais uma vez). Ai meu Deus por acaso eu já mencionei o quanto ele era lindo? Ainda mais rindo? É sério. Eu tava tão caidinha por aquele garoto que não conseguia nem disfarçar. Aposto que ele deve ter me achado estranha. Que mico. – Pra onde está indo com esse violão? – Eu perguntei só reparando na existência do violão um tempo depois.

– Pra aula de música. A escola fica bem pertinho daqui, na verdade. É virando a esquina. – Ele disse apontando pro lugar.

– Sério? Ai meu Deus eu não acredito! – Eu falei animada.

– O que foi? – Ele perguntou preocupado.

– Eu também faço aula de música lá e era pra onde eu estava indo também.

– Jura? Que legal. – Ele disse parecendo realmente contente por isso. O que me deixou mais feliz ainda.

– Então você deve ser o aluno novo. – Eu disse o analisando melhor.

– Sim, eu sou. – Ele disse sorridente. – Mas então... Nós vamos ficar aqui parados jogando conversa fora ou vamos ir pra aula logo?

– Ahn? – Falei saindo de mais um transe. – Ah tá, claro vamos. – Eu disse completamente corada e ele riu mais ainda. Aw, cadê o ar senhor? Ok, tudo bem Lily não começa. Você não pode se apaixonar de novo. Lembre-se de tudo que Nathan te fez e no quanto você sofreu por ele. Realmente não vale a pena. Mas qual é, eu nem estou apaixonada pelo Niall. Eu só achei ele gatinho. E muito. E bem, talvez eu queira ficar com ele... Quem eu quero enganar, eu com certeza quero ficar com ele. Mas é só isso. Eu acho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria avisar que agora estarei postando capítulos com menos frequência porque semana que vem começa minhas provas oficias e esse bimestre eu tenho que me esforçar mais. Sem contar que ultimamente eu também ando sem tempo pra entrar aqui, então por isso resolvi deixar a fic em hiatus (pra quem não sabe hiatus é quando uma serie, mas nesse caso uma fic para de funcionar temporariamente). Seria só por uma semana ou no máximo duas, então fiquem tranquilas. Espero que compreendam e agradeço de todo coração a cada um que acompanha a minha fic. Sinceramente, vocês são demais! Obrigada por tudo ♥ Malikisses (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Kills Slowly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.