Love Kills Slowly escrita por Bella Gutierrez


Capítulo 8
How do you love someone?


Notas iniciais do capítulo

Tenho duas notícias ótimas pra vocês amores! A primeira é que a minha viagem foi cancelada então isso significa que passarei todo o feriado escrevendo mais e mais capítulos pra vocês haha. E a segunda é que eu recuperei minha conta do twitter que havia sido suspensa porque eu mandei muitas mentions pra Eleanor pedindo que ela me notasse e acabou virando spam (Obs: Sim, sou calderic e com muito orgulho ♥). Então quem não tem conta aqui pode me mandar uma dm ou mention pelo twitter avisando que tá lendo e dizendo o que tá achando e tals. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225990/chapter/8

Valerie POV

Eu acordei e olhei para o relógio que marcava 7:00 a.m. Olhei em volta e percebi que não estava no meu quarto. Lembrei que vim pra casa de Lily ontem depois da festa. E que festa hein. Bebi, dancei, pulei, fiz tudo que tive vontade e aproveitei ao máximo. Era incrível como Lily me fazia esquecer todos os problemas. Meus pensamentos foram interrompidos quando a vejo entrar no quarto com um copo de água.

– Bom dia bela adormecida! – Ela disse sorrindo.

– Bom dia! – Eu disse me espreguiçando.

– Como se sente? – Ela perguntou.

– Hm... – Fiz uma careta. – Com muita dor de cabeça, mas dá pra aguentar.

– Somos duas então. – Ela disse e nós rimos. – Err... Valerie?

– O que?

– Posso te perguntar uma coisa?

– Já tá perguntando não é?

– Por que você fugiu de mim ontem? – Ela disse séria e eu abaixei a cabeça.

– Eu não sabia o que fazer então...

– Então você fez isso? – Ela disse puxando meu braço e levantando a manga da blusa deixando a mostra meus cortes que eu provoquei com a gilete. Olhei pra ela assustada como se fosse desabar a qualquer momento e ela apenas me abraçou. Ficamos ali por um tempo.

– Vem, ainda temos aula. – Eu disse me levantando da cama.

– Nem me lembre... – Disse Lily indo atrás de mim.

Lily tomou banho e logo depois foi minha vez. Ela me emprestou uma roupa e se vestiu também. Fomos pra escola e quando chegamos lá Jack me deu minha bolsa. Entramos e tivemos a primeira aula com a bruxa da professora de matemática.

Harry POV

Eu tinha acabado de acordar e minha cabeça estava latejando. Sofri as consequências do álcool com uma ressaca forte. Mal conseguia pensar direito. Então olhei em volta e percebi que estava no quarto de Niall. Como um bom amigo ele provavelmente deve ter me trazido aqui depois da festa, mas o engraçado é que eu não lembrava de absolutamente nada a partir do momento que tomei meu último gole de uísque e fui pra festa. Mas o que será que aconteceu hein? Pensei maliciosamente e desci lentamente pra sala. Encontrei Niall sentado no sofá assistindo desenho com um salgadinho na mão.

– Bom dia irlandês! – Eu disse.

– Bom dia? Tem certeza Harry? – Niall disse sério.

– Acho que sim. O que houve? – Eu disse confuso.

– Você não se lembra?

– Não, fala logo porra. – Respondi grosso e ele me olhou feio. – Foi mal.

– Você transou com a Valerie mais uma vez e Zayn pegou vocês no flagra. – Niall disse e rapidamente começou a vir pequenas lembranças do momento na minha cabeça. Sorri. – E você ainda sorri Harry?

– Foi mal, é que... – Eu disse tentando voltar a realidade. – O Zayn ficou muito puto? – Perguntei.

– O que você acha? Você transou com a garota por quem ele está apaixonado, Harry. – Niall disse num tom triste. – E ainda por cima já era a segunda vez, sendo que ele estava disposto a te perdoar pela primeira já que você não sabia que era por Valerie que ele estava apaixonado, mas agora... Não tem nem como perdoar. – Vi seus olhos marejarem. Abaixei a cabeça e fui embora. Não aguentaria ver Niall chorando. Eu havia sido um péssimo amigo e pra falar a verdade eu até queria ir atrás do Zayn e pedir desculpas, mas no meio do caminho pra casa eu me senti mal e de repente tudo ficou escuro.

Niall POV

Harry saiu de casa apressado e cambaleando. Por um momento pensei em ir atrás e não deixar ele ir embora naquelas condições, mas pensei comigo mesmo e cheguei a conclusão de que ele merecia algum castigo pra aprender. Não me levem a mal, Harry é um ótimo amigo e apesar de tudo eu sempre continuei ao lado dele, mas dessa vez foi longe demais... Enquanto eu o repreendia por seu grande erro foi impossível não sentir vontade de chorar. Eu falava sobre Zayn, mas descrevendo meus sentimentos. Afinal, eles também haviam sido feridos. Enxuguei algumas lágrimas que deixei cair sem querer e fui pra escola. Decidi que não valia a pena sofrer por quem não se importa comigo. E isso incluía Harry, Zayn e Valerie.

Lily POV

As aulas passaram rápido, o sinal já tinha tocado e eu e Valerie estávamos saindo da escola quando vemos Zayn com uma garota. Ela era alta, loira e tinha um corpo muito bonito, porém não pude ver seu rosto, pois ela estava de costas. Olhei pra Valerie e vi que ela estava parada sem expressão alguma, olhei de novo para Zayn com a garota e vi os dois se beijando.

– Val... – Falei me virando pra ela.

– Eu to bem. – Ela forçou um sorriso. Por mais que tentasse negar eu sabia que Valerie sentia alguma coisa por Zayn, o único problema é que ela não sabia como lidar com isso, mas eu ia ajudá-la sempre que precisasse. Meus pensamentos foram interrompidos quando um idiota apareceu dando em cima de Valerie.

– Hey Valerie. – Disse um garoto que se aproximava com um sorriso malicioso no rosto.

– O que você quer? – Valerie disse revirando os olhos. Era Ryan, um idiota que vem tentando conquista-la.

– Você. – Ele disse e eu pensei “Jura? Esse é o melhor que você consegue?”.

– Cai fora. – Valerie disse saindo, mas quando viu Zayn beijando a garota outra vez ela voltou e lascou um beijo em Ryan. MAS O QUE? Valerie, qual seu problema? Eu entendi que ela queria provocar ciúmes, mas não quer dizer que eu concordava. Eles pararam e ela saiu correndo sem olhar pra trás. Ryan ficou parado ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu sabia que ela estava mal e agiu por impulso, mas eu não fui atrás dela porque sabia que Valerie queria ficar sozinha naquele momento.

Valerie POV

Espera aí, eu tinha mesmo visto Zayn com outra e beijado Ryan pra provocar ciúmes? Mas o que tava acontecendo comigo? Por que eu fiz isso? Por que eu me senti mal ao ver ele com aquela piranha? Eu não devia ficar assim, eu não queria ficar assim. Eu estava confusa e correndo o mais rápido que podia. Sem perceber eu já estava chorando. Depois de alguns minutos parei de correr, ofegante me sentei no meio da calçada e comecei a chorar. Eu chorava sem parar com as mãos no rosto quando percebi que havia alguém caído ali. Era um corpo. Fiquei assustada no início, mas depois de reparar bem notei que era Harry. Preocupada eu fui correndo ajudá-lo. Graças a Deus ele estava apenas desmaiado. Deduzi que por ser uma rua deserta ninguém teria passado ali e o visto. Liguei pra Jack na hora que por sorte estava por perto de carona com um amigo. Em pouco tempo os dois chegaram e ajudaram a colocar Harry no carro. Nós chegamos em casa e eu carreguei ele até o sofá.

– Não me pergunte nada. – Falei pra Jack enquanto pegava uma toalha molhada. Ele apenas assentiu e saiu andando, mas quando abriu a porta parou de andar e se virou. – Você é uma boa pessoa Valerie. – Parei e fiquei olhando ele sair. Era a primeira vez que alguém me falava isso. Eu sabia que não era verdade. Eu não sou boa. Eu uso as pessoas e as manipulo, brinco com seus sentimentos e ainda tenho o prazer de ver elas sofrerem por mim. Só Jack acreditava que eu era boa, mas eu não sabia por que. Parei de pensar nisso e me sentei ao lado de Harry no sofá passando a toalha molhada em seu rosto esperando alguma reação sua. Segundos depois ele se mexe e abre os olhos devagar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do próximo capítulo vocês já podem começar a shippar Valerie/Harry e Lily/Niall haha, curiosos? Malikisses Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Kills Slowly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.