Love Kills Slowly escrita por Bella Gutierrez


Capítulo 5
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pra quem shippa Valerie/Zayn que ficaria Zalerie hehe! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225990/chapter/5

Zayn POV

Mas o que foi que acabou de acontecer? Valerie tinha passado a madrugada comigo em um cemitério? Quais são as chances disso acontecer? Mas sim, aconteceu. E eu não estava acreditando. Ela era ainda mais incrível do que eu imaginei. Sabia ser perfeita apenas respirando. Confesso que tive que me segurar pra não lhe beijar ali mesmo. Foi difícil, mas no final acho que acabamos tendo uma ótima conversa.

Flashback on

Ficamos horas conversando sobre diversos assuntos quando de repente ela me pergunta o motivo de eu estar tão triste. O motivo era ela, mas eu não queria contar. Não agora. Então apenas disse que o motivo era uma pessoa. Estranhamente ela parecia ter ficado curiosa, mas por quê? Quando disse que era uma garota, mas ainda sim sem mencionar que era ela, ela me disse a mesma coisa que Harry: “O amor fode com a cabeça.” E rapidamente imaginei a cena dos dois juntos na dispensa aproveitando o momento. Não pude evitar a expressão triste. Ela pareceu notar e foi embora logo em seguida. Não disse nada. Nem ao menos tchau. Eu não sei por que, mas eu ainda estava bravo com tudo aquilo. Afinal Harry é meu melhor amigo e Valerie é... Bem, eu não sei. Eu não sei de mais nada. Depois dessa noite fiquei mais confuso ainda então resolvi me levantar e ir pra casa.

Flashback off

Eu estava no meu quarto deitado na cama pensando nela. Decidi não ir pra aula hoje e ficar em casa descansando já que não dormi essa noite. Mas por algum motivo eu não conseguia. Eu me sentia exausto e com sono, mas não conseguia relaxar e dormir. Só conseguia pensar nela. Valerie. O que foi que você fez comigo? Depois de 2 horas virando na cama de um lado pra outro na tentativa sem sucesso de dormir eu me levanto e tenho uma ideia. Foi nesse momento que eu percebi que estava amando. Sim, amando. Amando ela. Valerie. Essa necessidade que eu tinha de vê-la, senti-la, toca-la não era por acaso. Eu amo ela. Mas e agora? Será que ela sente o mesmo por mim? Bem, eu tinha que arriscar pra saber. Então tive a brilhante ideia de me declarar, mas de uma forma diferente. De uma forma que ela nunca fosse esquecer. Cantando pra ela. Afinal que maneira mais fácil de expressar seus sentimentos do que cantando? Liguei pra Niall pra me ajudar com a minha ideia.

– Alô? – Niall disse atendendo o celular.

– Alô? Niall? É o Zayn.

– E aí cara, por que não veio na escola hoje?

– Longa história. Você tá ocupado agora?

– Não, agora é a hora da pausa do treino. Por quê?

– Ótimo, porque eu vou precisar da sua ajuda... Sabe a novata? Aquela que você convidou pra almoçar contigo ontem?

– Sei.

– Então, eu quero me declarar pra ela.

– O QUE? – Ele grita. –V-vo-voc-você gosta dela? – Ele diz gaguejando. – Mas você nem conhece ela direito e...

– Eu sei talvez eu esteja me precipitando, mas eu não consigo mais me segurar. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu amo a Valerie e algo me diz que é exatamente isso que eu devo fazer... Mas então... Eu preciso que você me encontre enfrente a escola na hora da saída com seu violão. Eu vou cantar pra ela e você vai tocar.

– E que música você vai cantar?

– Just the way you are do Bruno Mars. Agora não se atrase, ok? Conto contigo parceiro. – Desliguei o telefone e fui ensaiar a música.

Ai meu Deus eu estava tão nervoso. Nunca cantei na frente de tantas pessoas assim. E principalmente me declarando pra alguém. Mas ela não era só alguém. Ela era especial. Só faltava saber se ela sentia o mesmo por mim.

Niall POV

Recebi uma ligação de Zayn durante a pausa do treino que me deixou um pouco abalado. Ele queria minha ajuda pra se declarar com a Valerie. Ele queria que eu tocasse o violão enquanto ele cantasse pra ela, mas eu não queria. Afinal eu acho que também estava sentindo algo por ela. Talvez fosse até amor. Será? Eu pensava nela o dia inteiro e a única coisa que eu queria era que ela me notasse, mas eu sei que isso não aconteceria. Portanto tentei aceitar o fato de que meu amigo também estava apaixonado por ela e resolvi ajuda-lo a conquista-la. Afinal Zayn é meu amigo e não é por causa de uma garota que a nossa amizade vai acabar. Eu só tinha que aprender a me acostumar.

Já era 3:00 p.m. e o sinal tocou. Peguei um violão na sala de música e fui correndo em direção à porta da escola. Um pouco mais a frente encontrei Zayn parado com as mãos no bolso e mordendo os lábios. Coitado, podia-se ver claramente que ele estava muito nervoso. Parece que ele está me mesmo apaixonado por Valerie. Fui até ele.

– E aí parceiro, preparado? – Perguntei.

– Acho que sim. – Ele disse nervoso.

– Relaxa cara, vai dar tudo certo. – Falei dando um tapinha em seu ombro.

– Aí vem ela, se prepara. – Ele disse e me deu um frio na barriga. Não pude evitar. Eu gostava mesmo dela.

Zayn POV

Ela estava saindo da escola quando eu vou em sua direção e grito seu nome.

– VALERIE! – Ela para e me olha com uma cara estranha como se estivesse se perguntando: “O que ele está fazendo aqui?”.

Eu paro em sua frente, pego em suas mãos e rapidamente ela entende. Começo a cantar.

Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair,
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful,
And I tell her everyday

Nesse momento não pude evitar um sorriso estampado no meu rosto.

Yea, I know, I know,
When I compliment her she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see
But every time she asks me, do I look okay,
I say

Soltei minhas mãos da dela e me afastei.

When I see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing,
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are, hey

Nesse momento todos começaram a gritar e eu pude ver Harry olhando confuso.

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful,
And I tell her everyday

Percebi que ela estava sem reação e começo a chegar mais perto.

Oh, you know, you know,
You know I'd never ask you to change
If perfect's what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking if you look okay,
You know I'll say

Coloco minha mão direita em seu rosto observando o quão perfeita ela era.

When I see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing,
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are

The way you are?
The way you are?
Girl you're amazing,
Just the way you are

Encosto nossos rostos fazendo-a ficar apenas alguns centímetros distante de mim.

When I see your face
There's not a thing I would change
Cause you're amazing
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are, yea

Me afasto esperando alguma resposta dela enquanto todos batem palmas e gritam. Vi Harry sair correndo, mas não me importei. Niall foi atrás dele e eu continuei lá parado vendo ela sem reação alguma.

– Então...? – Pergunto um pouco assustado.

– E-Eu... Eu... – Ela gagueja. – Eu sinto muito. – Ela disse e se virou indo embora. Mas o que? Não entendi nada e fiquei lá parado que nem um idiota enquanto todo mundo me encarava. Mas que humilhação.

Valerie POV

Eu não sei por que eu tomei aquela atitude, mas assim que ouvi Zayn cantando pra mim senti meu coração acelerar. Assim que ele tocou em minhas mãos eu senti um arrepio. Eu suava e comecei a tremer. Parecia que tinham borboletas no meu estômago. E eu não sabia o que era aquilo. Não sabia o que estava acontecendo comigo ou por que estava acontecendo comigo. Não sabia o que fazer quando ele terminou de cantar e olhou pra mim esperando uma resposta. Então eu apenas fiz o que eu sei fazer de melhor. Fugi. Sai correndo dali pra qualquer lugar. Parei quando cheguei numa praça. Estava vazia por isso decidi que ali seria o lugar perfeito pra eu pensar no que tinha acabado de acontecer. Sentei em um banco e comecei a chorar. Não sei por que, mas eu chorava demais. Eu estava confusa e precisava de um tempo pra processar tudo aquilo. Zayn estava apaixonado por mim? Como assim? E por que eu me importo tanto com os seus sentimentos? Não é a primeira vez que um garoto se apaixona por mim e eu já estava acostumada. Mas dessa vez foi diferente. Será que eu também estava apaixonada por ele? Não. Não pode ser. Eu não me apaixono. Eu não amo. Eu não tenho sentimentos. Qual é, eu sou Valerie Collins. O que tá acontecendo comigo meu Deus? Comecei a chorar mais ainda, dessa vez já soluçava de tanto chorar.

Lily POV

Vi Zayn cantando pra Valerie na saída do colégio e depois vi ela indo embora correndo. Eu sabia que tinha alguma coisa de errado. Afinal não é comum uma garota sair correndo depois de receber uma declaração daquelas de um dos garotos mais lindos do colégio. Eu sabia que ela não gostava de mim e provavelmente também não queria minha presença, mas não pude deixar de ir atrás dela. Essa sou eu e meu jeito toda boazinha de ser. Fazer o que eu me preocupo com as pessoas. Não tenho culpa. Depois de alguns minutos correndo atrás dela eu a perco de vista. Fiquei desapontada, mas fui andando pra casa mesmo assim.

Quando já estava chegando vejo a praça que tem ali perto e resolvo me sentar em um banco pra escrever. Pude reparar que tinha uma pessoa ali também, o que achei estranho, pois geralmente essa praça era deserta. Depois de um tempo notei que essa pessoa era Valerie. Ela estava sentada em um banco que ficava em frente ao pequeno lago que havia ali. Fui andando até ela e sentei ao seu lado. Vi que ela estava fumando e olhando fixamente para o além.

– Tá tudo bem? – Pergunto preocupada.

– Quem se importa? – Ela diz colocando o cigarro na boca.

– Eu. – Ela se vira pra mim e eu pude reparar que sua maquiagem estava borrada. Provavelmente deve ter chorado muito.

– Até parece. Você só está curiosa. – Ela diz jogando o cigarro no chão e apagando com o sapato.

– Não é verdade. – Ela ri e se levanta, mas eu vou atrás dela e puxo seu braço. Ela rapidamente solta.

– Para de mentir garota, você nem conhece. Porque iria se importar comigo? Ninguém se importa! – Ela começa a chorar.

– Ei, se acalma. – Eu a abraço e então ela se encosta no meu ombro e começa a chorar mais ainda. – Vem eu vou te levar pra minha casa. Não é muito longe daqui. Você pode tomar um banho e dormir lá se quiser. – Ela levanta a cabeça, enxuga as lágrimas e apenas assenti.

Fomos até minha casa sem falar nada. Ela apenas me encarava como se segurasse pra não me perguntar algo. Entramos e não tinha ninguém. Eu sabia, pois nesse horário minha mãe estava trabalhando. Então lhe entreguei uma toalha mostrando o banheiro e fiquei esperando por ela. Já era fim da tarde por isso imaginei que ela quisesse dormir lá então separei uma das minhas camisolas pra empresta-la. Mas já tinha se passado muito tempo e ela estava demorando muito. 2 horas dentro do banheiro e nada. Fiquei preocupada e bati na porta chamando seu nome, mas ela não respondia. Como a porta não tem chave entrei assim mesmo. Encontrei o banheiro vazio e a janela aberta. Deve ter fugido. O chuveiro estava ligado pra que eu não desconfiasse e no chão havia uma lâmina cheia de sangue. Peraí, sangue? Essa era a lâmina de barbear do meu padrasto e ela estava coberta de sangue. Logo deduzi que ela deve ter se cortado com essa lâmina pra se punir, mas por quê? O que estava acontecendo com ela era tão grave assim? E por que ela não podia me contar? Por que ela fugiu de mim? Aquilo me deixava cada vez mais confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixem reviews dando sua opinião amores. Isso vai me deixar muito feliz ((= Obrigada hihi. Malikisses! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Kills Slowly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.