Love Kills Slowly escrita por Bella Gutierrez


Capítulo 2
Who's that girl?


Notas iniciais do capítulo

Confesso que fiz de última hora e estava sem muita criatividade, mas dei o meu melhor. Espero que não se decepcionem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225990/chapter/2

Valerie POV

Entrei  no colégio e logo veio uma menina em direção a mim.

– Oi, você é a garota nova? Valerie né? – Disse ela sorrindo.

– É. – Respondi enquanto continuava andando.

– Prazer, o meu nome é Lily. – Ela diz estendendo a mão, mas eu continuo sem dar atenção. – Erm... Digamos que vou ser sua amiga aqui.

– Não tenho amigas. – Disse seca.

– Entendo. Mas se precisar de mim... – Antes que ela terminasse de falar eu interrompo.

– Eu não vou precisar, fica tranquila. – Disse me retirando dali.

Não sei qual era dessa garota, mas se ela pensa que vai ser minha amiga ela tá muito enganada. Continuei andando até achar meu armário quando alguém aparece.

Zayn POV

Eu precisava conversar com ela, saber quem ela era. Então enquanto ia em direção ao meu armário vejo ela tentando abrir o seu. É agora. Eu vou criar coragem e falar com ela.

– Hey. – Falo meio tímido. – Aluna nova então? – Ela continua calada me encarando. – Precisa de um guia? Ou um amigo? Talvez até um acompanhante pra um encontro? – Falo um pouco desesperado e então ela se vira e vai embora. Mas o que foi que aconteceu? Foi algo que eu disse? Eu fiz alguma coisa errada? Ah que merda viu eu não acredito que estraguei tudo. Com certeza ela me achou um completo babaca e não vai querer sair comigo. Talvez eu tenha apressado as coisas, deveria ter ido com mais calma. Mas fazer o que, ela me deixava assim.

Niall POV

O sinal tocou e nós fomos pra sala, quando de repente aparece aquele mesmo anjo que eu vi na entrada. A professora pediu pra que ela se apresentasse.

– Eu sou Valerie e isso é tudo que vocês vão saber de mim. – Disse rápido e logo foi se sentando.

Então Valerie era o nome dela. A garota nova. Tão misteriosa. Tudo que eu sabia dela até agora era seu nome e só. Mas eu precisava de mais. Eu queria conhecê-la. Então lhe entreguei um bilhete dizendo: “Hey, aluna nova que tal almoçar comigo hoje? (: Xx”. Vi que ela soltou um sorriso de lado e olhou pra mim. Será que isso foi um sim?

Harry POV

Era a hora do almoço, eu estava indo pro refeitório encontrar o Louis pra contar sobre a novata. Quando trombo com alguém. Pra minha sorte era ela.

– Ei, novata. – Digo abrindo um grande sorriso malicioso no rosto.

– Valerie. – Ela diz com um sorriso malicioso também.

– Ah... – Falo enquanto a observo dos pés a cabeça.

– O que foi? – Ela pergunta rindo.

– Nada, só admirando a paisagem. – Respondo ainda sorrindo.

– E gosta do que vê? – Ela diz chegando mais perto.

– Muito.

– Eu também. – Ela morde os lábios e sai andando. Eu vou atrás.

– Você gostaria de vir comigo conhecer um lugar aqui na escola que eu gosto muito? – Eu disse e então ela para.

– Depende. Que lugar é esse? – Ela pergunta.

– A dispensa. – Disse sorrindo malicioso e ela parece entender.

– Claro. – Ela diz retribuindo o sorriso malicioso. Eu sabia que ela não iria resistir. Nenhuma consegue. Levei-a então para dispensa e vocês já imaginam né...

Niall POV

Eu estava numa mesa do refeitório esperando a novata aparecer pra puxar assunto, mas não tive nenhum sinal dela. Zayn me viu sentado sozinho e veio até mim.

– Ei, cara tá fazendo o que aí sozinho? Vem sentar com a gente. – Ele diz apontando pra uma mesa em que estavam sentados Louis e Liam.

– Não cara valeu, eu to esperando alguém.

– Quem? – Ele me olha confuso. – É uma garota?

– A novata. Valerie. – Disse.

– A novata? Peraí, o nome dela é Valerie? Vocês conversaram? – Ele falava rápido.

– Não, eu apenas lhe entreguei um bilhete a convidando pra almoçar hoje, mas ela não respondeu. Estou aqui esperando pra ver se ela aparece.

– Hm... Então tá bom. – Disse ele um pouco decepcionado. – Mas vê se não cria muitas esperanças viu? Se ela não apareceu até agora talvez seja porque ela não esteja interessada. E não dá pra você ficar aqui sentado esperando pra sempre. – Ele se vira e vai embora do refeitório.

Zayn estava diferente, não acostumava agir dessa maneira. Alguma coisa tinha acontecido. Será que era por causa da novata? Mas é claro. Ele também estava afim dela. Não acredito nisso.

Zayn POV

Quando eu vi que Niall também estava interessado na novata que por sinal se chama Valerie, confesso que fiquei com muito ciúmes. Afinal, eu tinha visto ela primeiro e que direito ele tinha de ir atrás dela assim a convidando pra almoçar com ele? A raiva começou a subir a minha cabeça e então eu resolvi sair do refeitório a procura de Harry. Apesar de ele ser um grande galinha, é um ótimo amigo e sempre me dava os melhores conselhos, principalmente quando era sobre garotas. Assunto que ele entendia muito bem. Mas peraí, eu não achava ele. Cadê o Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, no que vocês acham que essa história vai dar? Deixem reviews dando seus palpites. Obrigada! (: Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Kills Slowly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.