Love Kills Slowly escrita por Bella Gutierrez


Capítulo 1
The Beautiful Bomb


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ficou ruim, mas prometo ir melhorando com o tempo ok? Podem confiar haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225990/chapter/1

01.02.12 | 7:00 a.m.

Eu tinha acabado de chegar em casa depois de uma noite de muita farra. Minha roupa estava rasgada, minha maquiagem borrada e eu cheirava a álcool. Entrei devagar pela porta dos fundos e fui subindo as escadas com cuidado. Quando eu vou abrir a porta do meu quarto, sou pega em flagrante.

– Onde você estava Valerie?

Virei pra trás e me deparei com meu irmão me encarando sério.

– Por aí. – Respondi seca.

– Eu não acredito nisso. – Disse ele inconformado. – Nós acabamos de nos mudar pra Londres e você já tá fazendo isso de novo.

– Isso o que? – Me fiz de desentendida.

– Você sabe do que eu to falando Valerie. – Ele chegou mais perto. – Sair à noite pra ir a festas e voltar só de manhã.

– Se quer saber, eu não fiz nada de mais dessa vez. – Disse abaixando a cabeça.

– É, pode se ver pelo seu estado. – Ele fala num tom irônico.

– Quer saber, eu não sei por que eu ainda to aqui perdendo meu tempo tentando me explicar pra você. – Falei abrindo a porta do meu quarto.

– Valerie, para! – Ele diz sério me impedindo de entrar no meu quarto. – Você sabe que não pode fugir de mim.

– Sai da minha frente! – Eu falo perdendo a paciência.

– Não, até você me contar onde estava essa madrugada. – Ele me olha nos olhos, mas eu desvio. – Você não me engana, Valerie. – Ele diz soltando um leve sorriso.

– Será que dá pra você parar de ficar pegando no meu pé? – Eu digo irritada e o empurro. – Caramba, a vida é minha e eu faço o que eu quiser. Você não manda em mim. Você não é meu pai! – Eu falo gritando.

– Ei, o que tá acontecendo aqui? – Nós olhamos pra trás e lá está Tony.

– Edward? – Falamos em coro. – O que você tá fazendo aqui? – Jack diz sério.

– Ué, está é a minha casa. – Disse ele se aproximando de nós. – E eu estava com saudades dos meus queridos filhos. – Disse ele sorrindo e vindo em nossa direção nos abraçar, mas eu me afastei.

– Não me chama de filha. – Disse enojada e desci as escadas correndo.

– Valerie, aonde você está indo? – Ele gritou.

– Escola. Primeiro dia de aula. Sabe como é né, não quero me atrasar. – Falei pegando minha bolsa que estava em cima do balcão da cozinha.

– Espera, vamos juntos. Eu posso dar uma carona á vocês... – Bati a porta com força.

Eu sou Valerie e só. Vivo com meu irmão mais velho Jack. Minha mãe da qual eu nem sei o nome e não estou interessada em saber morreu quando eu tinha um ano e meu pai Tony é ocupado demais pra ter tempo pros filhos. Então desde que nasci foi sempre só eu e meu irmão e uma dezena de babás. Há 1 semana nos mudamos pra um apartamento em Londres depois de muita insistência do Tony. Agora é casa nova, escola nova, vida nova. Já disse que odeio meu pai?

Jack POV

– Que história é essa de sua casa, Tony? – Eu disse o encarando. – Você disse que moraríamos sozinhos. Só eu e Valerie.

– Não, eu disse que compraria um apartamento em Londres e depois os convenci a se mudarem. – Ele diz e eu dou risada. – O que? Vocês acharam que eu me afastaria dos meus queridos filhos tão fácil assim?

– Era só o que me faltava. – Disse fazendo piada da situação.

– Qual o problema filho? – Ele diz pondo sua mão em meu ombro direito.

– Em primeiro lugar não me chama de filho, combinado? – Falo num tom bravo tirando sua mão de meu ombro direito. – E em segundo fica longe de mim e da Valerie como você sempre fez. – Disse saindo.

Valerie POV

No caminho pra escola nova me lembrei que Jack havia me ensinado como chegar lá, então fui indo conforme ele havia dito. Poucos minutos depois já tinha chegado no inferno. Todos pararam o que estavam fazendo e olharam pra mim. Os meninos pareciam gostar, mas as meninas não. Foda-se. Continuei andando. Até que avisto 3 rapazes sentados numa mesa que havia no parque em frente a escola. Por algum motivo eu não conseguia desviar meus olhos deles, mas era só um que havia me chamado a atenção.

Zayn POV

Estávamos eu, Niall e Harry sentados numa mesa do parque conversando quando eu vejo passar na minha frente a garota mais linda do mundo. Sua roupa parecia estar rasgada e sua maquiagem borrada. Tinha o cabelo castanho claro até a cintura e olhos verdes. Simplesmente perfeita. Ela passou nos encarando, mas eu não consegui perceber pra qual de nós ela olhava. Senti que era pra mim. Meu Deus, eu preciso dela pra chamar de minha o mais rápido possível.

Harry POV

Eu contava pros rapazes sobre como minha noite anterior com Megan tinha sido boa quando reparo que Zayn está babando. Me viro pra ver por quem era e uau! Quem era aquela? Era aluna nova? Qual o nome dela? Nossa eu preciso dela na minha cama. Gostosa pra caramba e ainda passou olhando pra mim. Eu acho, quer dizer, é claro que era pra mim que ela olhava. Afinal, quem não olharia? Eu sou Harry Styles. Essa daí já tava no papo. Não iria resistir. Vai ser fácil demais.

Niall POV

Harry contava sobre sua noite com Megan enquanto eu já estava quase dormindo quando vejo na minha frente passar um anjo. Ela era linda. Linda até demais. Fiquei a observando por um tempo quando percebo que ela nos encarava. Será que era pra mim que ela olhava? Provavelmente não. Afinal ao lado de Harry Styles e Zayn Malik que garota olharia pra mim? Mas quem sabe talvez, pode ser. Não se sabe. Mas eu com certeza queria ela pra mim e não iria medir esforços pra conseguir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu e se puderem por favor deixem reviews pra eu poder me inspirar e fazer um capítulo mais decente da próxima vez. (: Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Kills Slowly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.