Insanity - Bad Bye escrita por Annie Hirano


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aquiiii está :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225949/chapter/11

Rin PV

 Depois daquela corrida, eu e o Len paramos em uma lanchonete para descansarmos, e logo depois, ele me levou pra casa. Eu estava preocupada com ele, o que ele iria fazer quando chegasse em casa?

 Entro no meu quarto e fecho a porta, sentando em minha cama.

 Meu pai não parecia ser a pessoa mais amigável de todas, e ele também estava com um cheiro de álcool muito forte. Eu estou com medo, será que ele vai fazer algo ao Len...?

 Me encolho, abraçando pernas.

 Eu devia tê-lo avisado que havia alguém ali, eu devia ter sido mais atenta...Eu não sei o que eu vou fazer se ele acabar nos separando...Eu já me tornei completamente dependente dele.

 Passo a mão em cima das cicatrizes dos cortes em meu braço, fechando os olhos. Já não doíam mais. Ele havia me feito parar de me cortar. Eu queria poder fazer algo por ele também.

 Me remexo desconfortavelmente. Eu queria que ele estivesse aqui agora. Na verdade, ele até poderia ficar aqui, se eu tomasse os devidos cuidados. Principalmente pelo fato que minha mãe não se importa comigo, então ela está pouco se lixando pro que eu faça, contanto que isso não a prejudique. Mas será que ele iria aceitar, caso eu perguntasse...digo...um garoto e uma garota no mesmo quarto...tudo bem que somos irmãos mas somos namorados também...

- Que complicado...-digo baixo para mim mesma, sentindo meu rosto esquentar.


***

Len Pov


 Meu pai esmurrava a porta trancada do meu quarto.

- Moleque! Me responda! Aquela garota que você estava era a Rin não era?! Porque você estava andando com ela?! O que você anda fazendo com ela ein, seu desgraçado?!

 Reviro os olhos enquanto simplesmente sento na minha mesa e começo a fazer o dever de casa. Ele continuava esmurrando a porta e esbravejando.

 Apoio minha cabeça em uma das mãos, encarando o livro. Eu queria estar com a Rin agora. Fecho os olhos, imaginando. Seu toque, seu beijo...

 Suspiro enquanto tento voltar à realidade e me concentrar no exercício, apesar de não estar com a mínima vontade de fazê-lo. Meu pai para de bater na porta depois de alguns minutos. Apesar de fingir não estar nem ai, eu estava preocupado. Porque ele queria tanto saber se era Rin ou não? O que ele queria com ela?

 Escuto um estalo seco e olho para o lápis bic verde quebrado ao meio na minha mão.

 Uh, acho que acabei apertando o lápis com força demais. Que ótimo, parabéns, Len.

 Bufo enquanto jogo o lápis fora e pego o outro no estojo. Vejo a folha qual eu e Rin passamos um para o outro durante a aula dentro do mesmo, e sorrio. Ela sempre fazia eu me sentir bem, mesmo não estando presente.

Infelizmente, a minha noite não foi assim tão boa. Aquele sonho outra vez, o que tiravam Rin de mim me atormentou a noite inteira. Me xingo por em nenhuma das tantas vezes que o tive, conseguir encontrar uma maneira de conseguir ficar junto a ela.


--Dia seguinte--

Saio praticamente ventando de casa, esbarrar com aquele imprestável iria me atrasar. Me pergunto se não seria uma boa matá-lo enquanto estivesse dormindo, apesar de eu nunca ter cometido um assassinato antes, agora estava seriamente tentado a fazê-lo.

 Olho para Rin que estava caminhando do meu lado. Ela parecia pensar em alguma coisa, e estava mais quieta que o normal.

- Rin

- Sim? – Ela me responde na mesma hora, olhando pra mim por debaixo da franja.

- Tem alguma coisa te incomodando?

- N-Não, eu só... – Ela tropeçava nas palavras

 O que ela queria me falar?

- N-Não é nada, esquece. – Ela disse soltando a minha mão e andando pouco mais rápido.

 Seguro ela pelo pulso. Porque ela estava agindo assim?

- Rin, é sério, o que aconteceu?

 Ela parece meio hesitante.

- Eu te falo...depois da aula, ok?

- Ok – Eu digo, me dando por vencido.

---Depois do colégio---

 Eu e ela estávamos dentro da sala de aula vazia. Fecho e porta pra ter certeza que ninguém iria nos atrapalhar, e olho pra ela, claramente pedindo uma explicação lógica pro que aconteceu hoje de manhã. Era a primeira vez que eu não entendia ao certo o que se passava na cabeça dela, e isso estava me dando nos nervos.

- B-Bem... – Ela começou, corada – E-eu estava pensando...você está tendo problemas com o pai, não é? T-Talvez você pudesse ficar na minha casa...

 Não pude evitar de ficar surpreso. Será que não teria problema minha mãe me ver? Rin havia contado pra ela?

- Rin, isso não vai dar problemas? A mãe pode surtar assim como o pai...

 Ela olha pra mim.

- Não dará errado...Faz muito tempo que eu não vejo minha mãe sequer sair do quarto, muito menos olhar pra minha cara. Ela não vai notar que você está lá também.

- Tudo bem então.

  Não consigo imaginar isso. Mas se a ela diz, vou confiar. Com certeza vai ser mais fácil do que eu ficar me esquivando do meu pai. Mas me pergunto se eu só não estou criando desculpas porque quero estar perto dela.

 Vejo ela sorrir.

- Mas Rin, porque você estava tão nervosa pra me falar isso?

- A-Ah, é que...v-você vai ter que ficar no meu quarto e e-eu pensei s-se não s-seria estranho n-nós dois d-dormindo juntos... – Ela parecia um pimentão agora. E eu tenho certeza que eu também. Agora que ela falou, era verdade...Não consegui evitar de pensar nisso agora. Tampo o meu nariz, na tentativa de evitar um sangramento nasal, enquanto tentava me acalmar. Porque diabos eu fui perguntar?!


****continua*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Onegai? Onegai com caramelo? ç--ç