All My Heart escrita por LeeSeulri16


Capítulo 2
Right Here Waiting


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Atualizações seguidas *OOO* Sim, estou com pique para escrever. Tanto tempo sem escrever nada já estava me deprimindo >..
Nesse cap entrando novos personagens... *-* e no próximo: ♥ EunHae ♥
Bom, sem mais delongas, espero que tenham gostado do cap. 1 e espero que gostem desse!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225947/chapter/2

Não demorou muito para que Sungmin chegasse, amigo de infancia também de Donghae e Hyukjae. Enquanto esperava sozinho Donghae apenas ficara sentado observando as pessoas que passavam por ele e sempre atento ao monitores que avisavam quais vôos estavam em aterrissagem ou já haviam aterrissado, sempre o decepcionando por o de Hyuk não estar na lista.

Sungmin o vira ainda de longe e abrira um sorriso que era incapaz de conter sempre que pensava em seus dois melhores amigos. A maneira como Hyuk cuidava de Hae, como partilhavam desse imenso amor mútuo; O modo como Hae amava e admirava Hyuk de todas as formas possíveis e como Hyuk amava incondicionalmente seu desprotegido dongsaeng, que, embora mais novo apenas por alguns meses, parecia ser uma criança, pelo ar infantil que jamais perdera, nos olhos de muitos, especialmente de Hyuk, que sentia uma necessidade de cuidá-lo e de protegê-lo acima de tudo e todos.

– Bom dia Hae – disse Sungmin ao se aproximar e sentar-se ao lado de seu dongsaeng com um sorriso.

– Ah, Bom dia Sungmin – respondeu Donghae dando-lhe um sorriso, porém mas fraco do que o que Sungmin lhe dera. Continuava aflito e ansioso. Quanto tempo ainda demoraria para esse avião aterrissar?

– Relaxa Hae, ele vai chegar logo. – disse Sungmin percebendo a ansiedade do mais novo, mas sabia que era inútil falar, Donghae só se acalmaria de verdade quando tivesse Hyuk em seus braços e sabia que para Hyukjae era igual; com toda a certeza estava tão ansioso quanto o mais novo em seu avião, desesperado para que chegasse logo.

– Ele está demorando demais Min... – falou Donghae baixinho e Sungmin sorriu.

– Não está não Hae, o vôo estava previsto para às 11 e ainda são 10:40. Não se preocupe, Já falei com uma funcionária da agencia e ela me disse que não tiveram atrasos essa manhã. – falou dando-lhe um sorriso amigável, mas Donghae estava surpreso e confuso. Hyukjae tinha lhe dito que o vôo chegaria às 10!

– Mas ele me disse que o avião chegaria às 10! – argumentou Hae inconformado e Sungmin gargalhou.

– Você acha mesmo que o Hyuk iria correr o risco de te dizer a hora certa e você se atrasar? De chegar aqui e não te encontrar no segundo que saísse da área de desembarque? – riu novamente e Donghae fez um bico.

– Ele podia ter me dito a hora certa... – reclamou, fazendo Sungmin sorrir ainda mais. Hae tinha gestos tão infantis que era fofo. – Por que ele achava que eu ia me atrasar? Aish! Hyuk sempre faz isso...

Sungmin riu um pouco mais, mas logo em seguida o silencio se instalando. O mais velho observou então a expressão do mais novo, o modo como este encarava o monitor... era raro vê-lo tão concentrado. Donghae sentia muita falta de Hyukjae, mais do que qualquer um.

Pouco tempo depois os pais de Donghae chegaram e ele sentiu-se ainda mais ansioso. Sungmin os cumprimentou educadamente e sorridente e foi cumprimentado de volta da mesma forma, os pais de Donghae conheciam Sungmin há muitos anos também e tinham carinho por ele, sabiam que era menino maravilhoso. Donghae fez um aceno de cabeça pros pais e sua mãe deu-lhe um beijo na bochecha e direncionou-lhe um sorriso gentil, em seguida voltando-se para Sungmin para perguntar por seus pais, sua mãe estava em casa e seu pai em viagem a trabalho como de costume . Apesar da presença dos pais, a expressão de Dognhae não mudava, concentrado no monitor. Seu pai, percebendo, pôs uma das mãos em seu ombro, em prol de fazê-lo relaxar. Donghae desviou a atenção do monitor para olhar o pai e recebeu um caloroso sorriso, retribuindo e logo voltando-se a seu precioso monitor justamente quando ele acabara de se auto atualizar. Abriu um sorriso monumental diante do que via e seu coração começou a bater mais forte. O avião de Hyukjae havia chegado e estava em procedimento de aterrissagem. Finalmente. Finalmente teria seu Hyuk de volta. Os quatro presentes vibraram ao ver o que Donghae havia visto e sorridentes aproximaram-se dos portões de desembarque.

Enquanto esperavam, ansiosos, pela chegada de Hyukjae e sua família, dois rapazes acenaram para eles e se aproximaram. Leeteuk e Heechul. Ambos já estavam no último ano do ensino médio, seniors, enquanto os mais novos estavam no penúltimo, juniors. Leeteuk e Heechul conheciam Hyukjae, Sungmin e Donghae desde que eram crianças. Apesar de mais velhos, desenvolveram com seus hoobaes uma próxima amizade e relaciomento quase de irmãos. Leeteuk e Heechul amavam seus dongsaengs – e estes sentiam-se da mesma forma para com seus sunbaes –, porém o primeiro demonstrando com frequencia por meio de sua preocupação e cuidados para com os mais novos, e o segundo raramente demonstrando, mas os 3 sabendo que seu hyung os amava igualmente.

O clima estava, de fato, agradável, Heechul e Leeteuk tornando tudo ainda mais descontraído, Sungmin feliz pela presença de seus hyungs, e os pais de Donghae também gostavam dos dois, apesar da preferencia por Leeteuk, que cuidava de Donghae como se fosse um filho. Leeteuk conhecia Donghae muito bem e percebera a ansiedade escuciante que o mais novo sentia no momento. Afastou-se um pouco da conversa e andou até o mais novo, cujos olhos estavam fixos na porta de vidro automática por onde os passageiros desembarcando saiam. Donghae olhou rapidamente para Leeteuk dando-lhe um sorriso ao sentí-lo se aproximar, logo voltando seus olhos para a porta e Leeteuk retribuiu o sorriso.

– Donghae ah, se acalme... Você logo o verá. – falou o mais velho, porém vendo que não estava conseguindo avanço algum decidiu recorrer a outra tática – Donghae ah, vou te contar um segredo – disse ele atraindo a atenção do mais novo finalmente e sorrindo internamente por isso – Hyukjae estava apavorado que você não estivesse aqui, o esperando, no segundo que passasse por aquela porta. Levei quase 2 horas para acalmá-lo e convencê-lo de que você estaria aqui. – falou com um sorriso e Donghae bufou.

– Por que o Hyuk não confia em mim?? O Minnie falou a mesma coisa! – reclamou Donghae e Leeteuk riu.

– Donghae ah, não é isso. Não é que o Hyukjae não confie em você, é só que ele estpa com muita saudade de você. Não iria aguentar passar por aquela porta sem vê-lo aqui, o esperando de braços abertos. – falou ele e Donghae sorriu, seus olhos brilhando. Leeteuk então sorriu, feliz pelo sucesso obtido. Olhou rapidamente para o monitor então e sorriu ainda mais. O vôo de Hyukjae já havia aterrissado e os passageiros desembarcado.

– Olha Donghae – falou Leeteuk apontando para as portas de vidro e começaram a ver vários passageiros saindo por ela, provavelmente do mesmo avião que Hyukjae estava. O coração de Donghae voltou a bater forte então. Observava cada pessoa que saia, queria ser o primeiro a ver Hyukjae.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não a muito o que falar que já n tenha sido dito antes, a questão das atualizações cuja frequencia ainda n posso determinar, o fato de essa ser uma long fic com tudo que tem direito... é, acho que nesse cap. não há muito que falar. Espero que estejam gostado e juro que estou amando escrever novamente e especialmente uma fic eunhae ♥33
bom, espero que tenham gostado e... reviews??? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.