All My Heart escrita por LeeSeulri16


Capítulo 1
Far From You


Notas iniciais do capítulo

Oii, bem gente, 1º capítulo aqui... *-* Estou finalmente testando uma long fic EunHae com tudo que se tem direito e realmente espero que gostem.
Antes de tudo, gostaria de deixar claro que aqui o pai do Donghae ainda está vivo. Não tenho certeza se tornarei este um estado permanente ou recorrerei à realidade, então não comentarei nada sobre o futuro da fic.
Também gostaria de dizer que não tenho certeza com qual periodicidade serei capaz de atualizar a fic, mas que saibam que jamais abandono algo que começo e de fato n irei abandonar essa fic, assim como não abandonei We Belong Together apesar do temporário hiatus (para os leitores de We Belong Together, não ddesistimos da fic e não o faremos, então tenham fé (-q) que assim que possivel voltaremos a escrevê-la. temos motivos para o hiatus mas isso explicarei por lá quando atualizarmos o próximo cap.)
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225947/chapter/1

10:00. Donghae esperava no aeroporto há quase 2h. Não porque o vôo atrasou – pelo menos não mais do que sempre atrasa –, mas por que não conseguia conter a ansiedade. Hyukjae voltava hoje. Seu Hyukkie. Acordara 5 da manhã e fora incapaz de voltar a dormir, tudo que queria era que essas longas horas passassem o mais rápido possivel e que pudesse ver Hyuk novamente. Hyukjae partira em viagem com a família para a Europa há quase dois meses e Donghae sentia que iria morrer de tanta saudade. Claro que se falavam diariamente, computador e celular ainda existiam, porém nada substituia a falta que o mais velho fazia.

Ao acordar tão cedo sem qualquer sono ou vontade de permanecer na cama, donghae levou-se e tomou um dos banhos mais demorados de sua vida. Mais uma tática de fazer com o que o tempo passasse mais rápido. À movimentos vagarosos terminou seu banho e vestiu-se. Penteou o cabelo, fez sua higiene bucal matinal e todas as demais atividades antes de finalmente deixar seu quarto e ir em direção a cozinha. Sua família ainda dormia e um silencio invadia a casa. Sentou-se na mesa da cozinha e viu as horas no relógio de parede. 6:10. Suspirou frustrado, o tempo não passava rápido o bastante. Não sentia fome então ficou apenas sentado, tentando desfrutar da calma que o silencio matinal trazia.

Lembrou-se então de seu celular em seu bolso. Não havia nenhuma nova mensagem ou chamada, Hyukjae estaria no avião uma hora dessas e provavelmente em sono profundo devido a cansativa viagem de volta que enfrentava. Se falaram pela última vez na manhã do dia anterior, pouco antes de Hyukjae sair do hotel com as malas todas prontas em direção ao aeroporto. Em menos de dois dias estaria de volta à Coréia. Por mais que fosse um tempo curto em comparação a todo o tempo que passara fora, Donghae o sentia como uma eternidade. Re-leu então as últimas mensagens que recebera de Hyuk e não pôde conter um sorriso.

“Hae... quero tanto voltar logo, estou a ponto de enlouquecer só de pensar que só chegarei aí amanhã! Sinto tanto sua falta...”

“Hae... tenho que ir pro aeroporto agora. Vou tentar sobreviver às próximas horas até finalmente desembarcar em Incheon, mas não prometo nada kkkk”

“Amo você. Muito.”

Em seguida desceu para ler as mensagens mais antigas.

“Haaae, como puderam fazer isso comigo? Me arrastar para essa viagem sem trazer você junto? ?”

“A Europa não tem graça alguma sem você aqui...”

“Já estou com saudade... t.t”

“Juro que me arrependir de aceitar viajar 5 minutos depois de o avião decolar e eu te ver ficando para trás”

Claro que havia muito mais. Trocavam mensagens diariamente, porém se continuasse lendo era certo de que ficaria ainda mais ansioso do que já estava, algo bem difícil, e possivelmente surtaria. Deixou o celular de lado e voltou a olhar as horas. 6:25. Sua mãe levantaria em breve para preparar o café então decidiu apenas esperar. Como esperado, sua mãe apareceu em menos de 5 minutos com um amável e acolhedor sorriso no rosto.

– Boa dia omma – falou ele sorrindo fraco.

– Boa dia Donghae – respondeu ela carinhosamente depositando um beijo na testa do filho mais novo – Hyukjae chega hoje não é? – perguntou ela, sempre serena e gentil, e Donghae assentiu. Ela sorriu. – Prepararei um delicioso almoço para Hyuk, seus pais e Sora, então. – disse ela sorrindo para o filho que enfim sorriu de verdade.

– Obrigado omma. – falou sorrindo para sua mãe que já colocava o café no fogo, cortava frutas, fazia torradas e fritava ovos. Sabe-se como era capaz de fazer tudo ao mesmo e com tanta calma e perfeição.

– Não me agradeça, eu e a mãe de Hyuk somos ótimas amigas, e que tipo de amiga eu seria se não oferecesse um almoço caseiro após chegarem, cansados, de viagem? – disse ela com um sorriso e ele riu.

Após alguns minutos o café já estava servido e seu pai e seu hyung já havia descido e sentado-se à mesa. A conversa fora agradável e pacífica. Mesmo que por pouco tempo, Donghae foi capaz de esquecer-se da saudade gigantesca que sentia e a ansiedade que o consumia. Quando terminaram a refeição já era 7:30. O tempo finalmente estava passando, pensou Donghae com um sorriso. Arrumado desde cedo, foi na frente esperar Hyuk e sua família no aeroporto.

Seus pais e os pais de Hyukjae se conheciam a muito tempo e possuíam uma ótima relação então também estariam presentes para recepcioná-los, porém o vôo só tinha previsão de chegada para 10h, assim, iriam um pouco mais tarde. Apesar da distancia do aeroporto e sua casa e ao fato de, por ser janeiro, ainda estarem no inverno, pegou seu ipod e seus fones de ouvido e seguiu seu caminho a pé.

Chegou lá pouco depois das 8h e tudo que lhe restava agora era esperar.

~

Após inúmeras horas dormindo no avião sentia que passaria no mínimo uns 3 dias sem dormir. O que não seria nada desagradável levando em conta que teria Donghae do meu lado. E apreciaria ficar acordado mesmo quando ele estivesse dormindo, apenas para observá-lo; Suas belas feições ficavam ainda mais bonitas quando dormia. Seu rosto com uma expressão tão absolutamente serena e angelical que, mesmo já tendo visto tantas vezes devido a todos os anos que nos conhecemos, jamais deixaria de me envolver por completo. Apenas a simples lembrança de seu rosto me fez sentir um aperto forte. Estava com muita saudade dele.

Tudo que mais desejava agora era que esse avião finalmente aterrissasse em minha cidade, Incheon, e enfim me tirasse desse sofrimento, pois Donghae estaria lá, me esperando. Imaginei dezenas de vezes a maravilhosa cena que se sucederia no momento que eu pusesse meus pés para fora desse avião. Nosso abraço, as lágrimas, as palavras de carinho, os repetidos “senti sua falta” e “eu te amo” que seriam pronunciados por nós dois... E quando enfim estivéssemos a sós, o que eu anseiava acima de tudo: o toque de seus lábios em encontro aos meus. Como sentia falta de seu beijo, sua lingua movendo-se em nossa perfeita sincronia com a minha... Ah, Donghae, por que me fez necessitar tanto de você?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado desse comecinho e se preparem pois ainda vem muita coisa :D N tenho nem idéia do rumo que a fic tomará, mas espero que acompanhem e deem apoio e tentarei atualizar sempre que possivel.
Reviews??
ps: quem ler tbm We Belong Together sabe que não é comum eu escrever caps tão pequenos como esse, mas conclui que devido a minha falta de tempo para escrever é melhor atualizar com mais frequência, porém caps pequenos, do que demorar meses, mas postar caps grandes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.