Stole My Heart escrita por kehfrois


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas, mais um capitulo;
Espero que gostem.....
Xoxo;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225941/chapter/4

Capitulo 4

  - Acorda Bella Adormecida – Karen tava do meu lado com uma xícara de café.

- Vai se fuder Karen – falei cobrindo o rosto com o edredom – Deixa eu dormir em paz.

- Mermã, já são quase quatro da tarde – ela falou como se fosse algo importante.

- E eu com isso?

- Eita ressaca bruta, nem eu que nem sei como cheguei aqui tô desse jeito – ela falou com um ar de deboche.

- Tá bom, doida véia, já levantei – eu disse sentando na cama- Satisfeita?

- Não, só vou ficar satisfeita quando eu comer alguma coisa, ai sim eu vou ficar mais que satisfeita.

- Então, Salva Vidas de Aquario, tu me acordou só pra fazer comida pra ti? – eu perguntei incrédula.

- Não né, eu tava com saudade da minha amiguinha  mais linda desse mundo todo – dei uma olhada  pra ela – Tá bom, tá bom, foi, eu te acordei por que eu to com fome, e já como eu não sei cozinhar e não me arrisco a comer a comida da Vick eu vim te acordar.

Acho que no mundo não existe pessoa mais cínica. Essa daí pediu pra ser cara de pau no vale do eco.

Eu ainda tava morrendo de sono (eu sempre estou), mas aquela miniatura de vaca não ia deixar eu voltar a dormir, então me levantei e fui no banheiro. Tomei um banho, com direito a tudo. Eu tava um caco. Depois de banho tomado eu fui pra cozinha preparar o jantar.

- Oi pirralha – passei pela sala bagunçando o cabelo da Vick que tava vendo TV.

- E ae pingunça – ela disse rindo da minha cara.

- Olha o respeito Muleka, eu sou tua irmã mais velha – eu disse tentando ficar séria.

- Que culpa eu tenho se minha irmã mais velha é uma pinguça.

- Parei contigo Vick – eu disse rindo indo pra cozinha.

Depois de um tempo o jantar já estava pronto.

Minha especialidade. Macarrão com queijo.

Nó jantamos por volta das seis horas da tarde, isso significava que mais tarde a Karen já estaria abusando no meu ouvido, dizendo que tá com fome.

Ela ia passar  a noite aqui, afinal era sábado e como ela morava sozinha não queria ficar em pleno sábado moscando em casa.

Nós estávamos no meu quarto, eu Vick e a retardada da Karen.

- Lizzie, quem era aquele menino gatinho que não parou de te olhar a noite toda? – Karen perguntou toda curiosa.

- Que menino? – me fiz de desentendida. Eu queria mesmo ter esquecido aquele menino, só de falar nele eu já sentia toda aquela sensação de ontem.

- Nem vem bobinha, eu poderia estar até bêbada,mas não cega e eu bem que vi ele te secando e tu bem que dava umas olhadas pra ele.

- Pra falar a verdade- eu disse respirando fundo – Eu não sei, só sei que, ele tava rodeado de seguranças e tinha umas meninas prontas pra me lincharem se eu sequer dirigisse a palavra a ele.

- OH MY GOD Lizzie – gritou Vick que tava com o notebook no colo sentada num puf no canto do meu quarto.

- Que foi filha de Deus- eu perguntei.

- Vocês foram pra que boate ontem?

- Papparazzi – Respondemos eu Karen juntas.

- NÃO PODE SER – ela disse colocando mais suspense no babado.

- Que foi mermã? – agora era Karen que já não se agüentava mais.

- Esse tal menino que vocês estão falando, tava de camisa azul com listras brancas e amarelas? – ela não desgrudava os olhos da tela.

- Eu lá vou saber, eu mal pude olhar direito pra ele, eu tava sobre ameaça – eu disse.

- E por acaso esse tal carinha era esse aqui? – ela virou o notebook em nossa direção.

Eu só balancei a cabeça, afirmando.

- OMG,OMG,OMG,OMG – ela não parava de repetir.

- Vick o que tá acontecendo? – eu já tava ficando preocupada.

- Esse é nada mais nada menos que Louis Tomlinson da One Direction- ela disse quase sem fôlego.

- Aquele do pôster do teu quarto que eu acho bonitinho?

- Esse mesmo – ela afirmou com os olhinhos brilhando.

- Tá bem hein amiga – Karen disse me cutucando com o cotovelo.

Confesso que não gostei de saber quem era ele, afinal ele só era um dos caras mais famosos daqui do Reino Unido e pelo que a Vick falava o dia inteiro, eles estavam conquistando o mundo todo. Nunca que eu iria encontrar ele novamente,e se encontrasse, nunca que eu iria ter chance.

- Ah vá, quais as chances de nos encontrarmos novamente? – eu falei olhando pras duas – Gente, eu sou realista, ele é famoso e eu não sou ninguém.

- Tu não é ninguém amiga? – Karen se levantou – Sabe o que as pessoas fariam pra morar aqui nesse prédio? Com certeza elas dariam a vida pra ter o teu talento, então queridinha, não vem com esse papo de que não é ninguém.

- Apoiada – Gritou Vick com os olhos grudados na tela do computador.

Naquela noite eu não dormir quase nada, quer dizer a noite, porque eu passei o dia quase todo dormindo.

Karen foi embora no domingo a tarde, ela ainda tinha muito pra fazer até terminar sua monografia. Passei o resto da noite assistindo filme de comédia , comendo pipoca e chocolate com a Vick.

Nem acreditava que o fim de semana já havia acabado.

Segunda-Feira infeliz. Acordei com o meu despertador.

Fiz o meu ritual de todas as manhãs, acordei a Vick e fiz seu café.

- Vamos Vick, tu vai se atrasar pra escola – eu disse gritando indo pegar a chave do carro.

- Já to indo coisa chata – ela respondeu saindo do quarto terminando de fechar a mochila – Vamos.

- Tava na hora hein? -  eu falei abrindo a porta.

Fechei a porta e fomos direto pro elevador. Assim que entramos eu escuto uma voz gritando lá do fundo.

- Segura o elevadooooooorrr –(imaginem o Lou em Vas Happenin Boys- aquele jeito como ele canta) era uma voz bem bonita, mesmo gritando feito um retardado. Esse era dos meu.

Como eu tava mexendo no celular eu só coloquei o pé pra impedir que o elevador fechasse. Entraram duas pessoas, eu nem olhei pros seus rostos, só vi pelos pés. Fui pro canto sem tirar os olhos do celular.

-Bom dia – falaram os dois garotos entrando.

- Bom dia – respondi, ainda olhando pro celular.

- Lizzie, Lizzie – Vick me cutucou e falou bem baixinho – Olha quem é. É o Louis.

Assim que ela terminou de falar eu logo tratei de olhar pra cima. E me deparei com aquele par de olhos azuis fixos em mim. Acho que ficamos um bom tempo nos olhando pois o menino que tava do lado falou:

- Sinto muito ter que quebrar o clima mas, chegamos no estacionamento.

Eu olhei pro chão, mais vermelha que um pimentão.

- Que clima Hazza? – o Louis falou.

Hazza? Que nome esquisito.

- Ah minha Santa Lux, eu não acredito que Harry Styles e Louis Tomlinson estão no mesmo elevador que eu – Vick disse sem se conter.

- Nós moramos aqui garotinha – disse Louis

- Garotinha não, eu já quase uma adolescente – ela odiava quem chamava ela de criança – E a propósito, meu nome é Vick, e essa é minha irmã Lizzie.

- Prazer meninas – disseram os dois juntos.

- E esses Lizzie, são Harry e Louis – ela disse e eu como uma menina educada que sou estendi a mão para cumprimentá-los.

Ah tá, Hazza é só apelido.

- Tudo bem meninos? – eu disse com a mão estendida.

O tal do Hazza/Harry, sei lá o que tratou logo de pegar e dar um beijo na minha mão.

- Encantado – ele disse com um olhar sexy.

Se eu não tivesse acabado de conhecer ele, eu com certeza estava morrendo de rir da cara dele. Esse ai fazia o tipo Conquistador Barato.

Já o Louis foi mais reservado, só apertou minha mão (que aperto) e disse.

- Muito prazer – ele falou olhando nos meus olhos.

- É pessoas a conversa tá ótima mas alguém aqui precisa estudar – disse Vick saindo do elevador.

- A gente se ver por ai apressadinha – disse o Louis pra Vick, depois virou pra mim – Até mais Lizzie.

Nunca achei meu nome tão bonito na boca de uma pessoa. Parecia que ele falava com tanto gosto. Eu fiquei feito uma boba olhando naqueles olhos azuis tão lindos.

- Até Louis.

- Tchau meninas – Disse Harry passando por nós.

- Tchau – nós duas falamos juntas.

Seguimos pro carro, eu ainda tava sob efeito daqueles olhos hipnotizantes.

- Acho que tem alguém apaixonada aqui – Vick provocou sentando no banco do carona.

- Deixa de besteira muleka – eu disse corando – Coloca logo o cinto senão a gente vai mesmo se atrasar.

A Viagem foi só a Vick falando que não acreditava que o Harry e o Louis estavam morando no mesmo prédio  que a gente e ainda por cima no mesmo andar. E eu não parava de pensar no tal Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.