Os Vingadores 2 - The Difficult Love. escrita por Nilima Depp


Capítulo 25
Capítulo 25 - Perfeitos.


Notas iniciais do capítulo

Narração da Ashanti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225903/chapter/25

Yon e Steve se encararam por um momento. Ainda bem que a Lizzie veio. Bem na hora certa. Ela passou por entre os dois, interrompendo a briga de olhares com um animado Oi.

      - Quem seria esse? - Falou olhando para o Steve.

      - Lizzie, esse e o Steve. - Apresentei-o. ------------------Lizzie--------------------------------------------------

–-----------------------------------------------------------------------------

- Prazer, Elizabeth Retmore. - Falou ela. Notei um pequeno clima surgindo entre os dois, quando o Steve, num gesto meio antigo, beijou a mão dela.

 - O prazer e todo meu. Eles ficaram conversando e eu fui me sentar num dos bancos na proa do barco. Observando as estrelas. O Yon preferiu ficar la, ouvindo a música.

- Não vai dar certo. - Dei um pulo. Mas era so o Yedidya.

- O que?

- Seu plano de tentar fazer o Rogers pedir la no palco a ajuda de todos. Eu não seguiria um completo estranho para uma batalha ate a possivel morte. E melhor primeiro tentarmos faze-lo se enturmar, entende? Vamos voltar.

- Mas aqui ta tão bom... - Falei, sentindo a brisa do mar.

- Uow... Isso e o som de alguem flertando com o Yon? - Falou, inclinando a cabeça. O Yedidya tem super audição e visão, então... Nem preciso dizer que vooei 9 andares, so não descendo pelo corrimão da escada por que tava quebrado. Chegando la vi o Steve bem... Enturmado. Ele e a Lizzie estavam dançando algo que parecia uma mistura de Salsa com Tango. Todos estavam aplaudindo, o Yon estava conversando com a Mia. A Mia vive paquerando ele, parece que não nota que ele e meu namorado. Ok admito... Ela e bem mais bonita do que eu. Mas ainda assim, e MEU homem! –--------------------Mia-----------------------------------------------------

–--------------------------------------------------------------------

  - Oi Mia! - Falei me aproximando e abraçando a cintura do Yon. Ela bufou e falou:

  - Me faça um favor, e não seja simpatica. - Resmungou.

 - Ué... So estou tentando ser legal. - Menti. Ela revirou os olhos.

 - Se cuida, Yon. - Falou e saiu andando.

 - Mulheres... Quando vou entende-las? - Suspirou. A irmã dele, minha cunhada, Yen, sorriu timídamente enquanto se aproximava. Yen e muito parecida com o irmão. So que os olhos dela são azuis. So que e muito tímida. Não desgruda do namorado dela, o Kishan, que também não e nada muito feio. Alias ele podia ser modelo. Exceto pelo fato que as pessoas preferem americanos a indianos.

 - Kishan, Yen. - Comprimentei.

 - Oi Ashanti. Como vão vocês? - Perguntou.

 - Isso ta parecendo uma conversa de Msn... - Resmungou o Kishan. Yen e Yon deram de ombros. Ambos eram muito sérios, pessoas de poucas palavras. Preferiam guardar os sentimentos, e não expor opniões. Esses dois ainda são um mistério para mim.

 - Como se você tivesse amigos no Msn. - Brincou a Yen. Rimos todos da cara envergonhada do Kishan. - Eu to brincando... - E beijou ele. Mas quando ela ia se afastando, ele puxou ela de volta e eles ficaram se beijando.

- Porra vei, bem na minha frente? Eu aprovo todos os seus namorados Yen, mas isso ja e demais. - Brincou o Yon. Eles se afastaram e coraram. E então foram dançar. –-----------------------------Yen----------------------------------------------

–---------------------------------------------------------------

Observei do outro lado da sala o Agam dançando com a Mia, o Yedidya estava sozinho, bebendo e olhando todos dançarem. Eu ja tentei juntar o Yedidya e a Yen milhares de vezes. Eu sei. Eu gosto do Kishan, mas o Yedidya e meu irmão de criação, e eu tenho que fazer coisas assim. Eu acho. Sem falar que ja pensou no quanto eles dois ficariam lindos juntos? Tentei acompanhar o olhar dele e percebi que ele estava olhando para a Yen. É. Talvez ainda haja esperanças para esses dois.

 - Vamos ir dormir? Estou com sono. - Falou o Yon. Então o Yedidya se mexeu e começou a andar ate onde estava a Yen e o Kishan dançando. Começou a tocar uma musica tipica Israelense.- Ashanti?

 - Psiu! Olha so para o Yedidya! - Ele também olhou para onde eu estava olhando. E tudo pareceu virar uma cena de novela. O Yedidya foi ate onde os dois estavam dançando e perguntou:

 - Posso dançar com ela? - Disse ele, mas o que ele queria dizer deve ter sido algo como: Se não me deixar dançar com ela, vai ter 3 dedos em cada mão, muleque. Kishan pensou um pouco e assentiu. Andando ate a mesa das bebidas. A música Israelense mudou para uma indiana. As danças indianas são quase como se fosse colasse duas pessoas com Super Bonder. E elas tentassem dançar coladas. Isso e dança indiana. Mas também tem os tipos mais leves, como a dança da lua, ou o lenço dançante. Kishan veio ate onde nós estavamos e comentou:

       - Eu estou aqui me corroendo de ciúmes. - Resmungou. - E para piorar minha situação eles ainda ficam bonitos juntos. Yon puxou minhamãe, subimos ate o 5 andar, segundo corredor a esquerda, quarto 3. La dentro era bem simples, so uma cama casal, uma tv, um banheiro com banheira e um frigobar. Ahh, e um closet do tamanho de um universo. Ja me perdi dentro daquela coisa. Me joguei na cama. Nem me dei ao trabalho de tomar banho, nem o Yon. Fui ate a parte do quarto onde tinha o closet e tirei o vestido que estava usando, em seguida o sutia.

         - Acha que eu não to notando esses olharezinhos, Sr. Yon? - Falei sem me virar, enquantto vestia uma blusa de moletom e um short velho. Me joguei na cama e observei o Yon entrar no banheiro. E tirar a blusa. Suspirei.

         - Ei! - Resmungou. Dei risada e liguei a tv. Em menos de 20 segundos ja estava dormindo. Tive o sonho mais estranho de todos. A Yen estava numa mesa de pedra, amarrada. E o Yedidya estava atrás da mesa, tentando cortar as cordas. Então uma risada maligna soou e tudo no sonho ficou ofuscado. Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo vai ser da Yen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores 2 - The Difficult Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.