Foto de Nilima Depp
Nilima Depp
ID: 141464
Cadastro:
  • 19/03/2012


  • A Maldição - Cidade do Horror.

    Primeiro livro de uma futura série. Ação, aventura, ficção cientifica e romance. Conta a historia de Rosalya, uma adolescente que tem a vida virada de cabeça a baixo quando se muda para uma cidade desconhecida, onde todos parecem estarem sobre um feitiço de sono. Ela conhece James, e juntos descobrem que toda a cidade foi amaldiçoada por um deus maligno. So que James e sequestrado, e com a ajuda de Alex, um adolescente rebelde e fora da lei, eles vão atrás do deus para libertar James, e salvar a cidade deles.

     

     

    '' Quem perde o tempo sofrendo pelo passado, e planejando o futuro, acaba perdendo a melhor parte da vida : O presente. ''

     

    Eu não me incomodo de receber ''propagandas'' de historias pelas mensagens, por isso podem mandar quantas mensagens quiserem. Principalmente se forem Originais, ou se forem sobre A Maldição Do Tigre.

    Se copiarem alguma ideia de uma das minhas fic's, e bom ser muito ninja e ter uma passagem para o Reino perdido de Atlantida.  E se não for nem ninja nem ter uma passagem para Atlantida, se prepare para ter sua porta arrombada pelo FBI. =)

    Percy/Thalia

    Dhiren/Nilima

    Katniss/Gale

    F-O-R-E-V-E-R

     

    FBI = Fátima Bernardes, Bátima, Ian Somehalder.

    A próposito, Fátima Bernardes, cade meus desenhos?!



    Leillili mudou seu nome para Elena Jones20/03/2012
    Elena Jones mudou seu nome para De La Americus07/06/2012
    De La Americus mudou seu nome para Nilima Depp21/07/2012