Os Vingadores 2 - The Difficult Love. escrita por Nilima Depp


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pode Tocar Fogo. Yeah.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo da....
Kelly!!!
Não esperavam por essa neh?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225903/chapter/17

Fui acordada pela Bianca.

         - Acorda! - Berrou e me deu um tapa. Claro que eu nem senti nada, mas ainda assim dei um chute no estomago dela. - Ok. Bom dia pra você também! Loki esta chamando a gente.

         - A gente? - Retruquei. Ela olhou para umas pessoas atrás dela. Luke, Logan, Pirralha mistériosa e novata que alias chamam de Nádia, e a Andrea. Andrea serve como escudo, literalmente. Ela pode virar metal. Desde que toque em algo de metal. Ela e uma mistura de Kevin do Ben 10 Supremacia Alienigena com uma X-Men. Alias, eu acho que todos nós somos X-Men. - Ok. Bora. E nós! Pra onde a gente vai mesmo? - Perguntei para a Bianca.

       - So sei que Loki esta chamando a gente. Ele também chamou o... Blue Barry.

Blue Barry e um cara enorme, que nos atormenta sempre que pode.

       - Você e a única dos cem com super velocidade... Achamos que você pudesse acorda-lo  e...

       - Eu sou foda mas nem tanto! Vamos sem ele. - Decidi me levantando da cama e saindo do imenso quarto cheio de camas com SORTUDAS PESSOAS X-MEN QUE PUDERAM FICAR DORMINDO ATE TARDE!

      - Mas o Loki vai bater na gente por isso!- Exclamou Andrea. Não dei a minima e falei:

      - Eu digo que a culpa foi minha.

      - E foi mesmo. - Falou o Luke. Fiz um gesto de Tô Nem Ai. Em segundos estavamos na sala privativa do Loki. Ele estava olhando para umas pessoas na frente dele. Nádia meio que espirrou tossiu e grunhiu ao mesmo tempo. Reconheci os diabos assim que coloquei meus olhos sobre uma ruiva que olhava para mim de um jeito assassino. Os vingadores. Cara, que comédia! Uma hora todos vitoriosos e mega ricos, na outra... Prisioneiros! Eu riria se isso tivesse graça! Rosnei para ela. Ela grunhiu. Chiei para ela. Eu posso fazer coisas como chiar feito um gato, icar com os cabelos arepiados de um jeito gatamente gato e outras coisas gatais. Como gostar de dormir.

      - Hmm... Bianca, Luke, Logan, minha querida Nádia!! Esta aqui conosco novamente! Isso e ÓTIMO! - A pirralha estava olhando fixamente para um cara fortão e bonitão que estava desmaiado. Alias, a maioria deles estavam desmaiados. Inclusive uma ruiva meio loira, que parecia absolutamente normal, que eu saiba, os vingadors so tem uma ruiva. Mas que se dane. O tiozinho gostosão ao ouvir o nome Nádia (Ô nome de vadia/cobra!)acordou. Assim que o olhar deless se encontraram vi imediatamente um clima... Explosivo. Todos eles estavam amarrados e jogados no chão. - Hmm... Andrea... Kelly! Minha querida! Como vai você? Onde esta o Blue Barry? - Perguntou.

    - Ele não quis vir. - Menti. E imediatamente senti uma dor insuportavel na cabeça. Esse e o teste do Loki, se você demonstrar fraqueza, ele vai saber que você ta mentindo, e vai castiga-lo. Ele me olhava fixamente. Continuei feito uma estatua. Não... Eu tenho que gritar...Eu..

   - Loki pare. - Falou Azula entrando na sala. Loki parou de olhar para mim e a dor cesou.

   - Bom trabalho Kelly. Quase me enganou. - Elogiou Loki. Fiz um sinal de Joinha enquanto bufava. - Ok, então. Bom. Devem estar se perguntando o por que de eu ter chamado vocês aqui, correto? Bem, vocês são minhas crianças mais talentosas! E eu quero que matem eles ali. - Falou, apontando o dedo para os Vingadores. Logan deu um passo a frente e começou a falar algo bem baixinho para o Loki. Nem me dei ao trabalho de ouvir. A minha dor de cabeça ainda não tinha passado completamente. So pude ouvir Loki grunhindo.

       - Minha querida Nádia... Acha que pode fazer isso?

 A garota parecia estar prestes a ter um AVC.

       - E-eu não s-sei... - Gueguejou.

        - Mas... - Antes que Loki pudesse terminar de falar, alguns meninos louros entraram na sala.

         - Fomos invadidos! Tem um exercito la fora! - Exclamou um garoto.

      - Droga! Lutem, e se não der, evacuem! Somente, NÃO MORRAM! - Falou Loki. - Eu estou indo. Logan, Luke, Bianca e Andrea, venham comigo! Kelly e Nádia, fiquem vigiando. Kelly, eu sei. Você séria melhor na batalha. Mas como castigo por ter mentido, vai ficar aqui. - Resmunguei algo como: Ahvatomanuc*.Loki me ignorou e ele e a Azula sairam, junto com os outros.

     - Olha, eu posso prever o futuro enquanto durmo. E eu previ que você vai me matar, libertar os viadinhos ali e fugir. Olha, eu não vou permitir. Por isso senta nesse sofá. Agora. - Mandei. Ela permaneçeu de pé.

    - Não tenho medo de você. - Falou ela, cruzando os braços.

    - Ninguém disse que tinha, vadia. - Falei. - Se eu for morrer, vai ser lutando.

    - Bonita frase. - Disse um homem, que também estava amarrado. Mas não estava com um pano na boca, como todos os outros.

    - Fica quieto Bucky! - Exclamou Nádia.

    - Bucky hem... Se não fosse meu inimigo, eu flertava com você. - Falei para o tal de Bucky. Derrepente uma poltrona veio vooando na minha direção. Soquei ela para o lado.

    - Eita porra, ta na menopausa?

...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem deve ser a narração do proximo capitulo? Capitão America, Kelly ou Nádia? Sexta, no globo reporter...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores 2 - The Difficult Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.