Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 14
BONUS!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queri muit agradecer, de coração mesmo a Aninha e a Jessykinha que recomendaram a fic, adorei as palavras de vocês meninas, muito obrigada mesmo de coração!!!!
Esse bonus é dedicado a vcs duas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/14

POV CARLISLE:

Estava no escritório, Edward já havia começado a trabalhar aqui a algumas semanas, e hoje eu tomei coragem para pedir a mão de sua mãe em namoro e depois em breve em casamento, afinal já éramos adultos, mas para falar verdade, eu estava parecendo um garoto que vai chamar a menina que gosta para o baile da escola.

– Ed quer carona para casa hoje?

– Quero sim Carl, estou sem carro!

– Então em cinco minutos saímos, Ed eu vou pedir a mão de sua mãe em namoro hoje, tudo bem?

– Sim, a gente já tinha conversado e Damon me disse que já falou com você também! Por que você não faz um jantar lá em casa, ela saiu para trabalhar e chega mais ou menos em duas horas, eu e o Damon ajudamos a preparar e Mary também irá adorar ajudar!

Mary era a empregada de Esme!

– Claro garoto, eu pensei e cantar para ela também em forma de pedido de namoro!

– Claro Carl, se agilizarmos o jantar eu e Damon podemos ensaiar com você, eu toco piano e o Damon violão ou guitarra!

– Sim! – Então fomos para a casa de Edward, preparamos tudo ensaiamos uma música brasileira para cantar que era perfeita para o momento!

Esme chegou e a sala estava toda enfeitada, Edward começou a tocar pianos e Damon ficou no violão eu que estava escondido comecei a cantar e saí do meu esconderijo, Esme começou a chorar ouvindo a canção! Ela estava linda!


– Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abre um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama que eu vou

Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor

Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar
E a vida inteira pra mostrar que me quer

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz

Quer namorar comigo?


– Sim! Claro que eu quero Carlisle, adoraria ser sua namorada! – Ela disse me abraçando.

– Obrigado!- Eu disse retribuindo seu abraço!

Depois jantamos e ficamos conversando com os garotos que ficaram entusiasmados com nosso relacionamento, quando os meninos que estavam hospedados na casa chegaram convidei à todos para um jantar em casa amanhã, Ed pediu para levar a namorada e eu não vi problema nenhum nisso!

Hoje era o jantar em minha casa, o dia de hoje se passou devagar, mas sempre que podia mandava um torpedo ou ligava para minha Esme

No jantar estávamos todos à mesa quando anunciei o namoro! Todos gostaram muito, mas percebi que Bella não estava com uma carinha feliz!

Depois do jantar, eu fui ao quarto da minha princesinha.

– Bells o que foi? – Disse entrando no quarto. – Você não quer que eu namore?

– Não, paizinho, eu quero sim, e acho a Esme perfeita para ser sua namorada!

– Então por que está com essa carinha?

– Pai eu estou apaixonada pelo Ed, mas só posso ser amiga dele, porque ele está namorando, e está feliz com ela, você viu como os dois se divertem juntos? – Ela disse chorando, eu sei que havia algo entre eles, mas o Edward me parece ser um bom garoto e não iria magoar minha filha por querer.

– Filha, já tentou dizer isso para ele?

– Sim pai, mas ele deixou bem claro que só quer minha amizade, e isso já é muito, eu o magoei muito no passado, eu era uma idiota mesquinha!

– Quer conversar sobre isso?

– Sim, - Então ela me contou toda a história, de como eles se envolveram e como ela o humilhou!

– Filha acho que você deve dar um tempo, afinal os dois precisam amadurecer muito ainda e esse tempo vai ser bom, continue amiga dele, o que tiver que acontecer, acontecerá na hora certa, mas se você achar que ser amiga dele o machuca o melhor é se afastar, sei que vai ser difícil, mas tente não ficar tão dependente dessa amizade, homens não gostam de mulheres dependentes deles!

– Tudo bem pai, obrigada pelo conselho!

– De nada filha, quando precisar estou aqui princesa!

Saí do quarto pensando, seria perfeito se esses dois ficassem juntos, eles combinavam a sua maneira!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo gente, vou postar o capitulo agora
bjs doces a todos, mandem reviews e recomendem a fic?
fantasminhas espero vcs!!