Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 13
Começando de novo!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!!!!
Estou muito feliz com todos vocês, afinal a fic está com 149 reviews!!!! Isso me deixou muito feliz, mas por outro lado estou um pouco triste, pois tenho muitos reviews, mas nenhuma recomendação! Será que a fic não merece?
Bom eu ficaria muito feliz se aparecesse pelo menos uma recomendação, só umazinha e meu coração explodiria de tanta felicidade! Leiam as notas finais, tenho uma surpresinha para vcs, mas essa surpresa tem uma condição!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/13

POV EDWARD:

Bom, os dias estavam se passando depressa, eu estava como assistente de Carlisle no escritório e ia de terças e quintas, então eu já havia ido para o escritório por dois dias, lá Carl me explicava sobre os vário processos que ele defendia, e me pedia para redigir algumas cartas para clientes!

Mas mudando totalmente de assunto, hoje era sexta e iria levar Tânia para jantar, nós dois conversávamos de vez em quando na escola, mas a Bella tava um grude em mim, e às vezes eu precisava ser grosso com ela, ela teve a audácia de me dizer que eu estava sendo amiguinho de Tânia para fazer ciúmes para ela, coitada, até parece!

Fui para a escola, e encontrei Tânia na entrada:

– Oi meu anjo, tudo bem com você? – Eu perguntei vendo-a corar, ela era tão fofinha!

– Oi tudo e com você? – Ela disse timidamente.

– Estou ansioso por hoje à noite!

– Eu também!

Então bateu o sinal e fomos para nossas aulas, no horário do intervalo Jeremy me abordou:

– Ed preciso falar com você!

– Diga Jeremy.

– Você está mesmo gostando de Tânia?

– Sim, por quê? – Não tinha entendido sua pergunta.

– Não por nada, e ela gosta de você?

– Eu não sei, mas acho que sim, mas para que tanta curiosidade?

– Não, nada não esquece!

– Tudo bem!

O dia se passou rápido, então às oito da noite estava na frente da casa de Tânia.

– Oi – Ela me disse.

– Oi, já está pronta? – Ela assentiu- Então vamos?

Abri a porta para ela e a conduzi ao carro.

– Você está esplendida - eu disse sendo sincero.

– Obrigada, você também está lindo!

Chegamos ao restaurante, e fizemos nosso pedido.

– Então Tânia, faz tempo que mora em Forks? – Perguntei para puxar assunto.

– Cerca de um ano!

– Hum, do que você gosta?

– De muitas coisas, mas ultimamente estou gostando mais da sua companhia!

– Isso é muito bom por que eu pretendo ter a sua companhia por mais tempo do que ando tendo! – Eu disse me preparando para beijá-la.

– Sabe Tâny, estou com muita vontade de fazer uma coisa, desde que te busquei em sua casa! – Eu disse me aproximando.

– Mas você tem que ficar quietinha! – E depois que disse isso eu a beijei.

Beija-la era como estar provando pêssego, era muito bom, era uma mistura perfeita entre o doce e o cítrico.

Terminamos o beijo e o garçom trouxe nosso pedido, jantamos entre risos e carinhos! Depois fomos passear perto do lago que havia no centro da cidade.

– Aqui é bem bonito Ed! – Tânia comentou, era o momento perfeito para fazer o pedido.

– Tâny, eu te trouxe aqui com um propósito! – Ela me olhou assustada – você sabe que eu gosto muito de você e posso parecer rápido demais, mas não posso mais esperar...

– Edward! – Ela me interrompeu- eu sei que vocês populares já se encontram com as garotas com esse intuito, a Nessie já tinha me falado isso, mas eu preciso dizer que não sou dessas, eu ainda não estou pronta, espero que entenda, desculpa!

– Do que você ta falando? – Eu perguntei confuso!

– Eu não vou dormir com você! – Ela disse séria!

– Eu não estou pedindo isso! – Não esperava que ela pensasse isso de mim!

– Ah me desculpa, é que eu pensei que... – eu a interrompi com um beijo!

– Quer ser minha namorada? – perguntei, tirando as alianças de compromisso do bolso.

– Sim – Ela me disse emocionada, eu a abracei e coloquei a aliança em seu dedo beijando sua mão depois.

POV TÂNIA:

A semana se passou depressa mesmo eu estando ansiosa para meu encontro com Ed, hoje era sexta e ele iria me levar para jantar, nós dois conversávamos de vez em quando na escola, mas a Bella sempre estava perto dele, e às vezes ele precisava ser grosso com ela!

Fui para a escola, e encontrei Edward na entrada:

– Oi meu anjo, tudo bem com você? – Ele me perguntou e eu corei, fala séro, eu era tão patética

– Oi tudo e com você? – Eu disse timidamente.

– Estou ansioso por hoje à noite!

– Eu também!

Então bateu o sinal e fomos para nossas aulas, depois das aulas Nessie veio falar comigo!

– Tânia preciso falar com você!

– Pode falar Nessie.

– Você vai mesmo nesse encontro?

– Sim, por quê?

– Irmãzinha, ele só quer ir para cama com você é isso que os populares fazem!

– Eu sei que o Ed não é assim!

– Bom depois não diz que eu não avisei.

– Tudo bem!

O dia se passou rápido, então às oito da noite ele chegou, estava perfeito.

– Oi – Eu disse à ele.

– Oi, já está pronta? – eu assenti- Então vamos?

Ele abriu a porta para mim e me conduziu até o carro abrindo a porta do mesmo, muito cavalheirismo dele.

– Você está esplendida – ele me disse.

– Obrigada, você também está lindo!

Chegamos ao restaurante, e fizemos nosso pedido.

– Então Tânia, faz tempo que mora em Forks? – Ele me perguntou.

– Cerca de um ano!

– Hum, do que você gosta?

– De muitas coisas, mas ultimamente estou gostando mais da sua companhia!- disse, quando vi já tinha falado demais.

– Isso é muito bom por que eu pretendo ter a sua companhia por mais tempo do que ando tendo! – Ele disse sedutor.

– Sabe Tâny, estou com muita vontade de fazer uma coisa, desde que te busquei em sua casa! – Ele foi se aproximando.

– Mas você tem que ficar quietinha! – e me beijou.

Seu beijo tinha um gosto bom, algo parecido com menta e mel.

Terminamos o beijo e o garçom trouxe nosso pedido, jantamos entre risos e carinhos! Depois fomos ao lago.

– Aqui é bem bonito Ed! – Eu comentei, estava achando aquele silencio estranho, ele parecia nervoso com algo.

– Tâny, eu te trouxe aqui com um propósito! – Eu o olhei assustada, afinal só estávamos nós dois lá – você sabe que eu gosto muito de você e posso parecer rápido demais, mas não posso mais esperar...

– Edward! – eu o interrompi lembrando do que Nessie havia dito- eu sei que vocês populares já se encontram com as garotas com esse intuito, a Nessie já tinha me falado isso, mas eu preciso dizer que não sou dessas, eu ainda não estou pronta, espero que entenda, desculpa!

– Do que você ta falando? – Ele perguntou parecendo confuso!

– Eu não vou dormir com você! – Eu disse séria!

– Eu não estou pedindo isso! – Ele disse parecendo magoado! Então percebi que tinha o ofendido.

– Ah me desculpa, é que eu pensei que... – ele me interrompeu com um beijo!

– Quer ser minha namorada? – ele perguntou, tirando uma caixinha do bolso.

– Sim – Eu disse emocionada, Ele me abraçou e colocou a aliança em meu dedo beijando minha mão depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com eu disse! A surpresa é que se eu conseguir uma recomendação posto um bonus do Pedido de Namoro que Carlisle fez à Esme!!
Desculpem se apareceu mas atualizações que eu postei 1 capitulo várias vezes é que o Nyah! resolveu implicar comigo hoje rsrsr.
Bjs doces à todos!!
Espero uma recomendação tah!!!
____________________________________________________________________
Caso os Links não apareçam:
Tânia encontro: http://www.polyvore.com/t%C3%A2nia_encontro_tarde_demais/set?id=50306891&.locale=pt-br
Alianças:http://www.google.com.br/imgres?start=176&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=k5rd4S5pbNsNyM:&imgrefurl=http://todaoferta.uol.com.br/comprar/alianas-de-namoro-compromisso-cp88210-XYJB2SV6IF&docid=Ip8iU4zmCziGEM&imgurl=http://user.img.todaoferta.uol.com.br/X/Y/JB/2SV6IF/bigPhoto_0.jpg&w=300&h=300&ei=enXPT4HjJ8nI0AHKh8GFCA&zoom=1&iact=hc&vpx=758&vpy=144&dur=604&hovh=225&hovw=225&tx=172&ty=142&sig=105832901849359702349&page=10&tbnh=141&tbnw=105&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:176,i:271